"Eu te amo"

143 20 2
                                    

LENA LUTHOR "
Mim sentir  traída  pela Kara vendo ela beijar outra mulher ,eu gosto dela mais não  apenas pra cuidar  de mim quando estou pequena ,séria  idiota  talvez em pensar que ela só  aceito  por pena  das minhas condições.
Alex:Ei pequena  oque tanto pensa? _ ela diz e sorriu com sua  fala.
Lena:A Lena gosta  mesmo de mim  Alex?_eu  digo  vendo ela senta do meu lado.
Alex:Olhar Lena eu posso  dizer que sim ,mais pq você  não  perguntar  pra ela pessoalmente _ ela diz sugestiva.
Lena:Não  sei se devo ainda estou chateada por ver ela beijando outra pessoa _digo pois realmente  estava mal .
Alex: Posso te dá  um conselho?_ ela diz e eu assenti.
Lena: Sim pode Alex e deve _ digo fazendo ela da um sorisso.
Alex: Porquê  você  não  conversar  com ela e ver o lado da história,acho  que vocês  devem ter diálogo _ ela diz  sincera.
Lena:Ta bom,mas eu quero ela mais do que minha mommy e não  sei se ela senti o mesmo Alex _ digo pela minha confusão.
Alex:Você  só  vai saber  se perguntar  a ela _ ela diz e eu mim coloquei de pé.
Meu celular  tocar mostrando  que era o Lex.
  "LIGAÇÃO "
Lex:Oi maninha,como você  está? _ ela diz animado.
Lena:Oi maninho eu estou bem _ digo forçando  a voz.
Lex:Você  estava chorando Lee,oque aconteceu?_ ele diz preocupado.
Lena:É  que a Kara beijo outra  mulher e eu vi a cena _ falo suspirando.
Lex:Eu vou acabar  com ela por fazer você  chorar estou indo agora atrás  dela _ ele diz raivoso.
Ele desligar  a chamada sem da tempo de eu dizer algo para impedi-lo.
Lena:Temos um problema  o Lex ta indo bater na Kara Alex _ digo entrando  em pânico.
Alex:Não  mim digas isso Lena _ falo pegando a chave do carro.
Lena:Digo  precisamos chegar 1 que ele _ falo já  indo em direção  a porta.
Alex:Vamos então   rápido,que Deus nós  ajude _ela diz trancando a porta.
Fomos para a empresa  e assim que paro no estacionamento  vejo o carro do Lex indicando ele já  estava  ali no local,saí   indo para  a recepção.
Nia:Olá  senhora  Lena Luthor  a  kara está  no seu escritório  no 5 andar ,bom dia _ ela diz e eu assenti já  indo para o elevado.
Lena:Porquê  será  que ela já  liberou minha entrada?_ digo vendo a mesma  da de ombros.
Alex:Eu não  sei quero saber também _ digo vendo o elevado subi.
Lena:Estranho né Alex?_  falo e assim o elevador  se abrir.
Do lado de fora já  dava pra ver  o Lex xigando a Lena não  pensei 2 vezes antes de entra  no escritório.
Lena:Kah sua boca ta sangrando _ digo indo até  ela.
Lex:Nunca mais chegue perto da minha irmã  Denvens _ ele diz se aproximando mais mim coloquei  de frente da Kara.
Lena:Se afaste Lex,oque você  pensa que está  fazendo?_ digo vendo  ele levanta as mãos  em redenção.
Lex:Te defedendo dessa _ ele diz mais a Alex da um grito.
Alex:JÁ  CHEGAR  LEX ,a Lena sabe se defender  e Kara não  é  um mostro cacete _ ela diz  puta.
Lena:Deixe eu resolver com a Kara por favor Lex faz isso pelo carinho que tem por mim _ falo vendo  ela asenti.
Lex:Ta bom qualquer  chama vou indo  _ ele diz se retirando.
Alex:Vou deixar vocês sozinhas _ ela diz saindo também.
Kara:Oque você  falou  por seu irmão  de tão  grave que ele mim de o um soco Lena?_ digo raivosa.
Lena:Desculpa eu só  contei  pra  ele sobre  o beijo de você  com aquela lá _ digo mim sentindo  uma idiota.
Kara:Ei só  esqueça  esse beijo Lee _ digo vendo a mesma mim olhar.
Lena:Só  mim diz você  estava se envolvendo  com outra pessoa?_ digo sentindo o medo mim atingir .
Kara:Sim com uma baby chamada Lena Luthor _ digo indo tocar na sua bochecha  mais ela se afasta.
Lena:Não minta pra  mim Kara _ falo sentindo  nó na garganta.
Kara:Porquê  você  acha que estou mentindo lee?_ digo suspirando  fundo.
Lena:A mulher  não  iria te beijar do nada kara ,você  acha que eu sou burra?_ digo vendo a mesma negar.
Kara:Ela é  minha ex nós  não  se falamos a anos Lee não  tinha noção  que ela iria  mim beijar _ ela diz mim sinto  nervosa.
Lena:Então  você  tá solteira senhorita  Zorel?_ digo em tom provocativo.
Kara:,Porquê  está  interessada  majestade?_ digo puxando a mesma pela cintura  beijando  meu pescoço.
Lena:Não  faça  isso Kah isso é  golpe baixo _ digo jurando  que ela tava amando essa  situação. _
Kara:Ta bom parei ,mim desculpe  pela situação  lá  em casa _ digo abraçando  seu corpo.
Lena:Tudo bem Kah eu te amo e quero ser sua somente  sua _ falo olhando  em seus olhos  azuis.
Kara:Eu também  te amo Lena Luthor  Kieran e quero que seja minha só  minha e de mais ninguém _ falo juntando nossos  lábios.
Era um beijo calmo cheio  de emoções  que  não  poderíamos  dizer  em palavras  mais 1 delas e que eu quero  pra sempre ver esses olhos  apaixonados por mim.

Não  ter momentos  que ela vai tá  sendo adulta  ok não  se assustem.

Mv baixinha "MOMMY"Onde histórias criam vida. Descubra agora