"Posso ser a Lua que você desabafa?"

217 20 3
                                    

Pov S/n ON

Aqui estou eu deitada nas gramas verdes do meu quintal, a melhor coisa que meus pais fizeram foi ter comprado essa casa, ela é bem confortável e cheia de passagens misteriosas, uma delas deu pra esse quintal, vou contar do começo explicando como fui parar aqui.

"Flashback on"

- filha você tá ansiosa pra casa nova? - minha mãe pergunta ao lado do meu pai.

- hum - murmuro em concordância.

- filha você tem que falar mais, você fala tão pouco que Jajá eu e seu pai nem vamos mais saber qual é ó som da sua voz, inclusive seus irmãos falavam mais que você - minha mãe fala enquanto me olhava pelo espelho do carro.

- mãe a senhora sabe que não gosto muito de falar, hoje quero ficar no meu canto escutando minha música - respondo olhando pra mesma.

- mesmo assim filha, você nunca fala muito, você é assim desde criança sempre falando pouco, já virou costume pra todo mundo - minha mãe fala um pouco preocupada.

- mãe eu não gosto de falar muito, ainda mais com os outros familiares todos são chatos - falo com tédio, meu pai rir da minha fala e acaba levando um tapa da minha mãe.

- pra que me bater mulher?! - ele fala.

- pra você aprender, S/n eles não são chatos - ela fala num tom sério.

- são sim, inclusive a minha tia Sabrina - falo já sentido raiva daquela mulher.

- por que filha?, ela é gente boa - ela fala com semblante de dúvida.

- simples, toda vez que tem almoço lá na casa do meu avô e ela está lá ela vem perguntando pra mim " cadê os namoradinhos? ", pra começo de conversa nem de homem eu gosto. - respondo

- você fala pouco mais também quando abre a boca consegue destruir ó planeta e ser cancelada mais que o Neymar - minha mãe fala em estado de choque.

- mãe se eu fosse a senhora nem falava isso, vai que algum fã do Neymar brota do chão - respondo

- só se for teu tio Pedro - minha mãe fala tentando não rir .

Eu acabo rindo e fiquei por ali mesmo, enquanto meu pai e minha mãe conversavam sobre a casa eu ficava escutando música, no momento tocava love do wave to earth, essa música é uma das minhas preferidas.

Acabou que o tempo passou rápido que eu nem percebi, tava tão ocupada escutando minhas músicas que já tínhamos chegado na casa nova, pra quem não sabe eu e meus irmãos tínhamos passado por um momento bastante difícil na nossa antiga escola... nossos pais resolveram se mudar pra evitar muita coisa, e nós estamos aqui na Coreia do Sul, sempre quis vir pra cá.

Eu já tava enjoada de tanto viajar, fiquei 32h e alguns minutos num avião, depois meu pai pegou ó carro que ele alugou pra gente ir pra casa nova e ó senhor sabedoria se perdeu, a gente teve que voltar e depois ó bonito achou ó caminho, nesse meio tempo nos já estamos na casa nova, eu me encontro no momento no meu novo quarto, ele é bem grande e bonito, tem um closet grande, um banheiro e uma sacada.

Espero conseguir me adaptar, eu e meus pais sabemos coreano, meus dois irmãos mais novos não, eles só sabem inglês e português.

Tô com um tédio muito grande, vou andar pela casa e tentar achar algo de interessante, enquanto eu andava pela enorme casa acabo encontrando uma porta na parte de trás da casa, ela parecia um pouco velha, resolvo ir nela.

Entrando nela acabo vendo uma sala com coisas velhas, nada de interessante, acabo vendo uma janela e resolvo ir ver o que esconde atrás dela, assim que olho vejo uma floresta linda com um caminho de Pedras, resolvo pular a janela, como sou uma pessoa que não é desastrada acabo caindo do outro lado.

Do you know why I chose you? -  Park Jihyo & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora