"Pussy?"

116 13 5
                                    


- inclusive percebi que você tinha perdido o ônibus, vai pra aula de violino? - pergunto olhando o violino da mesma

- sim acabei perdendo - ela fala decepcionada enquanto me ajuda a levantar

- se você quiser eu levo você, eu tô indo pra minha aula de guitarra com o Jonathan - falo ajeitando a bolsa nas minhas costas

- você também tem aula com ele? - ela fala surpresa

- sim, você também? - falo a olhando surpresa

- sim, então dá certo pra gente ir juntas, claro se você não se importa - ela fala sorrindo

- por mim mão tem problemas, então vamos? - falo sentando na bicicleta

- vamos - ela senta na garupa da minha bicicleta.

" Depois de alguns minutos"

Como não era muito longe de onde estávamos para o estúdio de Jonathan, chegamos em uns minutos

Entro na garagem e coloco minha bicicleta no local de bicicletas e coloco o cadeado nela, vou com yunjin em direção ao elevador e colocamos no andar 5.

Assim que as portas do elevador se abrem, yunjin se despede de mim e vai pra sala dela enquanto eu vou pra minha.

Espero poder encontrar ela novamente, gostei dela, inclusive ela se parece com alguém... não consigo lembrar, deve ser coisa da minha cabeça.

" Quebra de tempo "

Eu tô com muita dor de cabeça, não sei o por que de doer tanto.

Inclusive ainda tô com a menina do violino cuja o nome é yunjin, espero poder encontrá-la.

Com esses pensamentos eu chego em casa, coloco a bicicleta na garagem e vou pro meu quarto tomar um banho.

Assim que término meu banho, visto minha farda e me arrumo, logo descendo pra cozinha encontrando todo mundo.

- vejo que hoje você não faltou aula - minha mãe fala me olhando.

- eu falei que tava determinada - falo me sentando na mesa.

- essa é minha filhinha - meu pai fala sorrindo.

- pai, eu já tenho 13 anos, daqui alguns meses faço 14, não sou criança mais - falo com tédio enquanto como um pão.

- então vai lavar a louça e varrer a casa - meu pai fala sério.

- aqui tá sua filhinha - falo sorrindo com voz fina.

Todos começam a rir, mais minha mãe olha pra minha cabeça e faz feição de preocupada.

- que machucado é esse filha? - Minha mãe fala se aproximando de mim.

- não foi nada mãe, eu só cai no caminho quando tava indo pra aula de guitarra - falo a olhando.

- não é isso que seu machucado mostra, por isso não gosto de você andando de bicicleta, só vive se machucando - minha mãe fala enquanto pega a caixinha de primeiros socorros e se aproxima de mim.

- mãe não precisa, eu tô bem ok - falo me esquivando dela.

- você tá bem uma ova, agora deixa eu cuidar disso - ela fala começando a passar um remédio no local.

Depois desse ocorrido, fui com meus irmãos pra escola, no caminho eles ficavam perguntando sobre meu machucado.

Eles são uns fofos, mais também uns cão, enfim é a vida né, quem sou eu pra falar de alguma coisa aqui.

Chegando na escola, eu deixo meus irmãos na sala deles e vou em direção a minha, assim que entro já vejo o quarteto fofoca.

- oii S/n - Lisa fala sorrindo indo na minha direção.

- o que aconteceu com você? - jisoo se aproxima preocupada olhando minha testa, logo as outras meninas também olhando.

- eu acabei caindo quando tava indo pra aula de guitarra - falo indo colocar minha bolsa na carteira.

- tem certe--- aula de guitarra?! -Rosé fala sentando do meu lado.

- sim, eu toco guitarra - falo rindo da reação da mesma.

- acho que apaixonei - Lisa fala fingindo desmaio logo recebendo um beliscão de Jennie.

- estou orgulhosa de você S/n, espero um dia poder ver você toca - jisoo fala sentando atrás de mim .

- um dia eu toco pra vocês - falo a olhando.

- espero que não demore muito - jennie fala me olhando.

- vou tentar ser mais rápida então - falo sorrindo.

Logo o professor de matemática entra, ótimo, começaremos com o presidente da Coreia do Norte, eu ainda acho que é ele.

Não é possível, eles são muito parecidos, inclusive eu tinha esquecido uma certa pessoa, cuja tem os olhos grandes e os mais brilhosos do mundo.

Sim é a jihyo, não sei por onde ela anda, não vi mais ela, talvez quando eu chegar eu vá naquele jardim onde a encontrei pela primeira vez.

Talvez eu a veja no intervalo, mais se acontecer vou me fazer de cu doce e fingir que não vi.

Eu ainda tô esperando uma coreana vir fazer bullying comigo, na hora eu coloco minha brasileira em dia, mais por enquanto esta quieto.

" Quebra de tempo "

- que aula chata em, Deus me livre - Lisa fala colocando a cabeça no ombro de jennie que logo abaixa o ombro.

- pelo menos agora é o intervalo - jisoo fala.

- jisoo, você não está esquecendo de nada não? - pergunto a olhando.

- esquecendo? Esquecendo o que? - ela fala confusa.

- de ontem, no grupo - falo rindo

Logo jisoo lembra, logo olha pra Rosé e jennie com fogo nos olhos.

- s/n sua pão com ovo, me aguarde viu - jennie fala levantando junto com Rosé correndo pra fora da sala com jisoo atrás delas.

- o amor delas é tão lindo - falo olhando elas sumir.

- é tanto amor que duas delas vão morrer de tanto amor - Lisa fala rindo.

Logo me levanto com Lisa indo pro intervalo, chegando no refeitório vejo jennie e Rosé com a orelha vermelha, já até imagino quem foi.

Vou com Lisa na direção delas, sentamos na mesa, jennie e Rosé me olhavam como se eu fosse a pior pessoa, sendo que não fiz nada ou não.

- me aguarde S/n, o que é seu tá guardado - jennie fala

- ameaça? - pergunto a olhando.

- com certeza - Rosé fala me olhando com o mesmo olhar de jennie.

- mudando o assunto, vocês ficaram sabendo do grupinho da jihyo? Parece que a Sana tava pegando a professora de inglês - lisa fala.

- aposto que ela ama uma pussy - jennie fala

- eu tenho certeza - lisa fala

- o que é pussy? - jisoo pergunta confusa.

- é buceta em inglês - lisa fala sorrindo.

- você ama uma né, falou até sorrindo - falo a olhando.

- gosto mesmo - lisa fala

- tá, agora fala uma novidade - jisoo fala a olhando de cima pra baixo.

- vem cá, como assim o grupinho da jihyo? - pergunto confusa.

----------------

Espero que tenha gostado, desculpa qualquer erro ortográfico, pretendo tentar postar com mais frequência os capítulos

Se vocês quiserem que eu poste com mais frequência ou com pausa, tipo, posto um dia e dois dias não, mais aí fica no critério de vocês.

Do you know why I chose you? -  Park Jihyo & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora