"e quem disse que a culpa é sua?"

82 13 4
                                    

Pov S/n

Quando ela estava prestes a me beijar escutamos alguém no corredor vindo em direção ao banheiro, jihyo me puxa pra uma das cabines e fecha a porta e senta na tampa do vaso, logo fazendo eu sentar no colo dela.

Acho que estou passando mau, tô sentindo umas sensações estranhas na minha barriga, mais elas são tão boas, talvez seja cedo demais pra mim querer perder a virgindade com jihyo? Se for no momento é a única coisa que não penso.

Ou eu sou comida ou eu como, mais qualquer um ta bom, e agora que eu parei pra focar nela, eu fui muito inocente no começo de não perceber o que realmente tava acontecendo, é óbvio que jihyo tá agitada, agora não sei com o que.

Mais depois eu descubro, o importante agora é ajuda-la, antes de qualquer ação minha umas meninas entram no banheiro conversando.

Seria salvação ou interrupção? Devo ficar aliviada ou com raiva? Muitas perguntas e poucas respostas.

Sinto jihyo passar os braços ao redor do meu quadril e me puxar pra mais perto, fazendo nossos corpos ficarem colados, até que escutamos as meninas que entraram no banheiro falar.

- As vezes eu tenho pena da jihyo - uma das meninas fala.

- sério? Pois eu não, se eu fosse você eu não teria - uma menina fala num tom arrogante e esnobe

-  concordo, ela é uma vadia qualquer, Daniel só vai comela e depois meter o pé - uma das meninas fala logo soltando uma risada no final.

Assim que escuto olho pra jihyo que tinha o semblante séria e ódio, logo passo os braços ao redor do pescoço dela e sussurro em seu ouvido

- não vale a pena, as únicas vadias aqui são elas que encobre e acha bonito - sussurro para a mesma que só acena em concordância com a cabeça e deita no meu ombro

Vou fazer questão de descobrir quem são elas, e com certeza vou relembrar minha suspensão no Brasil, farei questão disso.

Até que umas das falas delas me chamou bastante atenção, depois irei falar isso com jihyo, pois no momento é melhor só escutarmos.

" Quebra de tempo "

Estou chocada e surpresa, não sei se já era de esperar ou não, estou confusa, mais espero que a maioria das coisas que eu escutei seja mentira, não tenho psicológico pra agora, eu deveria fazer algo? Deveria perguntar sobre? Deveria a questionar? Acho melhor não, se ela realmente quisesse me contar teria falado.

E sim, é sobre o assunto do banheiro sobre aquelas meninas, o elas falaram me deram ódio e confusão, e eu odeio ficar confusa, independente da situação.

E não aconteceu nada no banheiro, depois que as meninas saíram ficou um clima, aí acabou que saímos e jihyo tá me evitando, sim ela tá, talvez seja o karma.

Eu a evitei e fugi, no final percebi que tinha sido mais melhor ter resolvido antes, e pelo visto ela tá passando o mesmo, mais eu vou dar um tempo a ela, ela precisa e muito.

As vezes sempre precisamos de um tempo, é necessário pensarmos antes de agir, e termos noção, ela precisa pensar e ficar em paz consigo mesma, vê aquelas meninas falando como se a conhece e soubesse de tudo me dá raiva, não devemos opinar ninguém pois não sabemos de nada daquela pessoa.

Ver o semblante triste e de choro de jihyo cortou meu coração, pois eu me vi nela, a única diferença é que eu estava lá pra ajudá-la a defende-lá, já eu não tinha ninguém, então vou dar a ela o que eu não pude ter, vou dar apóio que eu não tive, vou ser o significado de todo dia ela querer acordar.

Eu vim pra Coreia do Sul pra esquecer meu passado, mais vejo que vou cuidar de alguém como se fosse eu, eu me vejo nela e vou ajudá-la, não importa como eu vou fazer, custe o que custar.

Com esses pensamentos estou aqui no jardim secreto, eu sei que talvez ela venha aqui, pelo simples fato que ela vai vir pensar e refletir, e eu vou estar aqui, já que a mesma disse que eu era a Lua dela, então vou fazer meu papel de Lua e escutá-la.

E talvez por "coincidência" escuto passos se aproximando e a vejo, ela ainda não me viu por que estou em cima da árvore, por enquanto vou ficar aqui até ela perceber.

Vejo jihyo sentar em baixo da árvore onde eu estou no tronco e ela abraça os joelhos enquanto derrama lágrimas com vários sentimentos e significados, dói vê-la assim, dói ver a pessoa que nós preocupamos e amamos sentindo dor, dói mais na gente do que nelas.

- eu não queria que ela tivesse escutado aquilo, eu não queria que ela tivesse presenciado aquilo - jihyo fala olhando pro lado enquanto soltava lágrimas.

- seria pedir muito pra ela esquecer? Eu estava evitando isso, mais sabia que um dia ia chegar - jihyo fala com sua voz levemente trêmula.

- eu não queria que ela soubesse sobre Daniel, ou qualquer outra coisa, eu nem gosto dele, eu nunca gostei, eu o odeio, me arrependo de tudo, inclusive de um dia ter dito que gostava dele, eu não queria que ela me visse fraca- jihyo fala derramando mais lágrimas enquanto desabafa com o lago.

- eu só queria que meu passado sumisse, eu queria que ela me visse perfeita e sem fraqueza, não quero parecer fraca e ela ficar com pena de mim - jihyo fala passando as costas da mão nos olhos tentando limpar as lágrimas mesmo servindo de nada.

- desculpa S/n, eu não queria que você descobrisse de mim e meu passado assim, eu queria ter te contado, eu não queria assim - jihyo fala abaixando a cabeça apoiando a cabeça nos joelhos.

- e quem disse que a culpa é sua? - finalmente falo deitada no tronco olhando pra baixo na direção de jihyo.

- S/n?! - jihyo vira a cabeça pra cima surpresa.

Logo sorriu enquanto concordo com a cabeça confirmando que era eu.

-----------

Olá pessoal, pretendo tá postando com mais frequência, minha cirurgia foi adiada então tenho tempo livre, irei tá atualizando muitos capítulos e desculpa a demora, inclusive desculpa qualquer erro ortográfico.

Inclusive comentem, gostaria de saber se vocês estão gostando ou não.

Do you know why I chose you? -  Park Jihyo & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora