" eu preciso de você, agora"

75 12 0
                                    

Pov Jihyo

Eu vou começar do zero, e melhor, dei o primeiro passo, espero não me decepcionar depois, e ela vai ser o motivo deu não conseguir dormir todas as noites.

Quando eu sussurrei no ouvido dela, eu vi ela arrepiar....seria muito imprudente da minha parte pensar coisas inadequadas pra situação?...

Se for estou com um grande problema...eu amaria vela arrepia daquele jeito novamente, e óbvio, por minha causa.

Talvez eu esteja tendo esses tipos de pensamentos cedo demais, mais é impossível não pensar, por que você tinha que ser tão gostosa? e tão meu tipo.....

Sei que nesse momento deveria tá me corrigindo e dizendo que sou hetero, mais que saber, eu não vou gastar meu tempo com isso, melhor eu me conforma logo do que depois, Daniel era só uma fachada, nunca gostei dele de verdade.

Obrigada S/n por chegar na minha vida e fazer eu abrir os olhos....mais eu amaria abrir outra coisa.... tenho que tomar um banho logo e dormir, talvez esses pensamentos sumam, espero não sonhar com algo que amanhã me deixe agitada...

Levanto da cama e pego um conjunto de moletom preto e minha roupa íntima, depois vou pro banheiro e começo meu banho.

Odeio ter esses pensamentos durante o banho mais....qual seria o som do gemido dela?....puta que pariu jihyo, já chega ok.

Tomo um banho rápida e me visto logo deito e ligo o ar-condicionado, espero dormir logo, não tô aguentando mais.

" Quebra de tempo "

Aqui estou eu andando pelo jardim secreto, espero encontrar ela novamente, e sobre os pensamentos de ontem....melhor eu esquecer.

Sento e me apóio na árvore, logo vejo S/n se aproximar, ela tava tão linda, todo dia ela está.

Ela senta do meu lado, ela tinha um sorriso que eu não conseguia indentificar a intenção, já que tinha muitos sentidos...mais deixa pra lá

- Oi, veio pensar? - pergunto a olhando.

- sim e não - S/n fala se aproximando de mim

- como assim? - falo um pouco nervosa já que ela tava um pouco muito próxima de mim.

- ontem eu quase não dormi por sua culpa - S/n fala olhando pra mim depois prós meus lábios.

- como assim? Eu? - pergunto confusa.

- sim, eu tive que tomar banho de três horas da madrugada, por sua causa - S/n fala aproximando o rosto e com o Tom de voz baixo.

Assim que escuto logo entendo o que ela quis dizer, não sei qual tipo de reação devo ter, mais só sei que se ela me beijar eu vou devolver com certeza.

Acabou que nem deu tempo de eu pensar e ela me beija, sendo sincera, que beijo meus amigos.

Minha sorte que eu estou sentada por que se eu não tivesse....

Ela não se contentou com o beijo, eu sinto sua língua passar levemente em meus lábios pedindo passagem, logo faço, eu que não vou perder tempo.

Com isso a puxo pela cintura a levando pro meu colo, nossas línguas se mexiam em sincronização e desejo, o espeço em nossas bocas eram tão pequenos que não existia oxigênio que passasse.

Eu nunca pensei que ia desaprender a respirar igual estou, enquanto tenho as mãos em seu quadril, dou leves apertadas, se eu não parar agora... talvez nunca pare.

Só se ouvia os estalos dos nossos lábios, tô sentindo tantos sentimentos que não sei se suporto..

Até que escuto S/n solta um gemido no beijo....caralho, não tenho mais estrutura, minha dúvida foi tirada tão rápida, vejo que vou ter que te mais dúvidas de outras coisas

Acabo dando uma leve mordida em seu lábio inferior, como é nossa primeira vez vou devagar, agora Aparti da terceira eu não me responsabilizo.

Assim que puxo o corpo de S/n pra ficar totalmente colada em mim, começo a escutar um som de longe.

Ele não me é desconhecido, pra mim eu já escutei ele em algum lugar mais não consigo lembrar, esse beijo tá mechendo com meu psicológico... não sei nem mais meu nome.

Até que o som começa a ficar mais alto e claro, eu não acredito que....

"Sonho off"

Eu não acredito que era um sonho, droga, vou ter que tomar banho uma hora dessas?!

Olho pro relógio e são quatro horas da manhã, ainda nem e cinco, com certeza eu não vou conseguir dormir....eu tô fodida.

" Quebra de tempo "

Aqui estou eu com cara de morta na escola, nayeon já tirou onda da minha cara a meia hora, Jeongyeon me comparando com o professor de matemática, Mina um pouco preocupada mais julgando, e as outras ria.

Não sei o que fazer, estou aos prantos...um banho gelado não me ajudou em caralho algum, não vou conseguir esquecer nem tão cedo aquele sonho.

Por que?! Preferia que tivesse sido real....mais não agora, que ódio.

Deito a cabeça na mesa enquanto pressionou as minhas coxas na cadeira tentando de alguma forma aliviar talvez.....que merda.

Espero que acabe logo e eu possa ir pra casa, vou fazer o máximo pra evitar S/n, custe o que custar.

Eu vou esperar o momento certo, sei que vai durar um boooom tempo, mais eu aguento, inclusive não vou estar com ela só por isso, ela consegue me deixar assim só existindo, imagina beijando.....

Eu tô na aula, melhor eu parar de pensar isso, pois minha situação pode piorar e eu vou esta mais fudida do que já estou.

" No intervalo "

No intervalo levanto rapidamente e vou pro banheiro, eu realmente não aguento mais....

Pov jihyo OFF

Pov S/n ON

O sinal do intervalo acabou de tocar, eu me despeço das meninas e vou pro banheiro, lisa ficou meia hora tirando onda por causa que meus lábios tavam muito secos, então vou passar meu glos favorito.

Assim que entro no corredor noto que não tinha ninguém, provavelmente já devem estar no refeitório, me aproximo da porta e seguro a maçaneta.

Até que eu escuto um som um pouco estranho ou....não pode ser

- que porra é essa? - falo baixo pra mim mesma, até que a porta é aberta bruscamente e sou puxando pra dentro e presa contra a porta.

Pera....jihyo?!

- jihyo! Ta tudo bem com você? Você tá muito corada e suando, será que está doente ou com febre - falo preocupada olhando a situação de jihyo, ela tá muito corada, suada, seus olhos baixos como se ela estivesse cansada, sua respiração ofegante, seus olhos tinham um brilho diferente, seu corpo mau ficava em pé.

- eu preciso de você, agora - jihyo fala um pouco ofegante e aproxima o rosto de mim.

Ela realmente ia fazer o que estou pensando?!..

------------

Estarei postando mais, espero que gostem e desculpa qualquer erro ortográfico.

Do you know why I chose you? -  Park Jihyo & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora