Pov S/n
Depois daquele dia, passei a me fechar mais, evitei bastante jihyo, apesar de não fazer diferença pois a gente não se fala muito de qualquer forma, ultimamente tenho estado mais quieta, e as meninas perceberam mais não falaram muito.
Eu fiquei frustrada em relação a tudo, achei infantil da parte das duas, qual era a dificuldade de falar? O que a gente menos espera acontece, por isso não confio nas pessoas, sei que pode ser muito cedo pra fala isso mais, as pessoas que mais confiamos são as primeiras as nos apunhala nas nossas costas.
Por isso não falo muito, e isso tudo culpa.... melhor não pensar muito nisso, vim pra Coreia pra começar do zero e esquecer o passado, então é isso que vou fazer, só espero não ter que mudar de país novamente.
Inclusive me encontro no jardim secreto, espero não encontrar jihyo aqui, não tô afim de vê-la ou falar com ela.... apesar que se fosse a dias atrás eu estaria contando os minutos pra vê-la...
Por que logo ela? Por que logo ela que tinha que me trazer ações do passado? Eu sei que foi coisa besta, mas afinal, qualquer coisa pode ser um gatilho, independente da situação ou tamanha ação, qualquer minúscula semelhança ativa o gatilho.
Pensei que tinha melhorado em relação a isso, mais vejo que não, espero não voltar a tomar meus remédios de antes, não quero ficar dependente deles, prefiro superar e seguir em frente igual prometi a mim mesma.
Não vou quebrar essa promessa comigo mesma.... não denovo...
Fico encostado em uma das árvores enquanto tenho esses pensamentos, até que escuto o som de passos.... não pode ser ela, não agora..
- oi.. - Jihyo fala um pouco hesitante.
- o que tá fazendo aqui? - pergunto me virando pra frente novamente enquanto vejo pelo canto de olho ela sentar ao meu lado, só que um pouco distante.
- queria pedir desculpas, sei que o que fiz foi errado e infantil, então me desculpa - jihyo fala me olhando quase implorando.
- fico feliz que reconheceu seu erro e não foi orgulhosa, mais não é tão fácil assim jihyo, sei que o que aconteceu foi só uma besteira mais foi um gatilho pra mim - falo sentindo minha voz começa a falhar.
- como assim um gatilho? - jihyo fala com a maior delicadeza, como se falasse iria me quebrar, apesar de não ser mentira.
- eu acho melhor não falarmos sobre isso - falo limpando uma lágrima que caiu.
- eu não sei se você lembra mais.... lembra quando perguntou se poderia ser minha lua? - jihyo pergunta se aproximando lentamente.
- sim, por que? - falo um pouco confusa pela mudança de assunto rápida.
- e se eu fosse a sua Lua? E se nós fosse uma Lua da outra? Todas precisamos ser ouvidas e confortadas, precisamos que alguém nos escute pois estamos cansadas de ser opinadas, não queremos que sintam pena, e sim compreensão, procuramos conforto e confiança, inclusive com nossa própria alma....aceita? - jihyo fala aquelas palavras que de certa forma confortou meu coração e pela primeira vez me senti entendida e compreendiada, por alguém finalmente me entender.
Seria tarde demais perdoa lá? Ou muito cedo? Se for cedo ou não pouco me importa, a única coisa que preciso agora é dela.
- eu só tô cansada sabe.... sempre tomar banho mais nunca me sentir limpa de verdade - falo com um nó na garganta enquanto tento o máximo segurar as lágrimas.
Eu não escuto nada, só sinto braços me rodeando e transmitindo um conforto tão bom, nem sempre precisamos de palavras, um abraço fala mais que tudo.
- pode chorar, não precisa segurar, eu tô aqui agora, sou sua Lua lembra? Então não vou te julgar, vou te apoiar e vamos passar isso juntas ok?, prometo nunca mais errar, não quero entrar na sua vida e marca lá assim... não dessa forma - jihyo fala enquanto acaricia minhas contas enquanto me abraça.
- que tal o sol e a lua? Ou o sol e a terra? O céu e as estrelas? O gato e cachorro? O girassol e a Rosa? A guitarra e o violino? A música e a alma? O preto e branco? Posso ser qualquer um, o importante é te completar e sempre ser sua metade - jihyo sussurra no meu ouvido logo soltando um sorriso enquanto também solta lágrimas.
Acabo sorrindo, também não me importa qual ser, o importante é ser a metade dela e completa lá.
- que tal todos? - falo levantando a cabeça e limpando as lágrimas que escorria pela sua bochecha.
- com certeza - jihyo fala soltando um sorriso que é mais claro que o sol, mais brilhoso que as estrelas, mais suave que o vento, mais contagiante que a música, a poesia mais linda que meus olhos puderam presenciar.
É cedo demais ter esses sentimentos e pensamentos? Se for estou lascada, pois estou mais que rendida por ela...Eu quero ela e mais ninguém.
- prometa que sempre vou ser a única - jihyo fala num tom e seus olhos diziam que " não estou pedindo, estou mandando" e quem sou eu pra dizer o contrário?
- claro, você sempre vai ser a única, prometo. - falo levantando o dedo mindinho que ela logo sorrir e o agarra com o próprio dedo mindinho e juntamos o dedão, fazendo a promessa ser inquebrável.
Assim ficamos abraçadas, não foi tão ruim vê-la e resolver logo, é melhor resolvemos logo do que ficar fugindo, pois quando finalmente paramos de fugir temos dois resultados, ou perdemos ou percebemos que afinal nem era tão grande assim, nem tão assustador.
" Quebra de tempo "
Me encontro no meu quarto deitada, e sim, estou pensando no acontecimento de horas atrás, inclusive no sussurro de jihyo, aquele simples ato me fez sentir sensações que nunca senti, mais amaria sentir novamente.
Espero não está sendo enganada pelos meus próprios sentimentos, talvez ela me veja só como amiga, e aqui está eu me iludindo atoa, melhor eu parar com esses sentimentos antes que seja tarde demais.
Quando deixamos só na mente talvez conseguimos lidar, mais quando desse pro coração não tem mais volta, independente do que aconteça, ou ele é confortado ou quebrado.
-------------
Olá pessoal, estarei tentando postar com um pouco mais de frequência, e não, minha cirurgia ainda não foi realizada, mais em breve vai ser.Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you know why I chose you? - Park Jihyo & S/N
RomansaS/n era uma garota quieta e tímida, sempre gostou de uma garota mais sempre tinha seus obstáculos para impedi de gosta dela, jihyo sempre foi uma garota mais alegre e simpática, diferente de S/n, jihyo era mais extrovertida, será que S/n terá corage...