Pov jihyo
Desde a última vez que vi S/n na minha escola, não consigo a tirar da minha cabeça, como ela consegue ter tanto controle em mim assim...
Aqueles lábios......jihyo se controle, no meio desses pensamentos me encontro no meu quarto
Tô no tedio, faz tempo que não saio de casa, acho que vou dar uma volta.
Me levanto indo no banheiro, tomo um banho e visto uma roupa confortável, pego meu fone e meu celular.
Desço pra sala logo saindo, e como sempre meus pais não estão em casa....novidade.
Assim que saio começo a andar pelas ruas, penso em ir no jardim secreto, mais resolvi não ir, tô com preguiça hoje.
" Quebra de tempo "
Eu já tô em casa assistindo um filme qualquer, tô no tédio mesmo, acho melhor dormir, a final, amanhã infelizmente tem aula.
Acabo levantando e indo pro quarto, assim que entro fecho a porta e deito na cama, só amanhã Agora pra mim acordar, mais parando pra pensar.
Onde S/n anda? Mais nunca a vi, ela deve ter as coisas dela né, nem sei por que tô pensando nisso, acabo logo dormindo.
" No dia seguinte "
Acordo com meu despertador, vou no banheiro fazer minhas higiênis matinal, assim que faço tomo um banho e visto minha farda e começo a me arrumar.
Assim que já estou pronta desço vendo meu irmão comer
- Eles já foram trabalhar né?- pergunto já sabendo a resposta
- sim- ele fala terminando de comer.
- vamos - falo já saindo.
- você não vai comer? - ele perguntou preocupado.
- não, tô sem fome - falo me sentando na parte de trás da moto dele, sim a gente ia de moto, Ele sobe e fomos em rumo a escola.
Chegando lá, digo xau pro meu irmão e saio entrando na escola e indo a rumo da minha sala, assim que entro já vejo as meninas fofocando.
- jihyo, nós descobrimos o nome da novata - Nayeon fala a olhando
- conte-me - falo fingindo não saber
- é S/n, ela é uma grande gostosa - Sana fala
- não mentiu - Momo fala concordando com Sana.
Não sei porque, mais senti um desconforto ou raiva por elas te a chamado assim....só eu posso.
Sento em minha carteira enquanto as olho ainda falando.
- eu só queria uma chance - sana fala
- então vai ficar querendo - falo a olhando séria.
- oxi, pra que isso tudo - Sana fala fingindo ofensa.
- só falei fatos - digo a olhando de cima pra baixo.
- pensei que gostasse do Daniel - Dahyun fala.
- e eu gosto, não entendi o que você quis ensinoar - falo a olhando.
- pra você não querer que ninguém fique com a S/n deve gostar dela então - Dahyun fala me olhando sorrindo
- sempre soube que você gostava de mulheres - Sana fala me olhando com um sorriso sacana.
- vão a merda vocês, não disse nada, e não, eu não gosto de mulheres - falo deitando a cabeça na mesa.
- tudo bem Thomas - Nayeon fala rindo.
- o que nega é o que mais é - Momo fala sorrindo.
O professor entra logo começando a aula, sério eu só queria dormir, hoje não tô muito bem.
Acabou que o tempo passou e já era o intervalo, sério, pra mim foi uma eternidade.
- jihyo, fiquei sabendo que não comeu - Nayeon fala se aproximando.
- não tô com muita fome - falo com a cabeça deitada na mesa.
- aconteceu alguma coisa? - Nayeon pergunta preocupada sentando ao meu lado.
- não aconteceu nada não, só tô sem fome - falo sem olhar pra ela
- te conheço, fala logo - Nayeon fala
- meus pais nay, eles nunca tão em casa, basicamente esqueceram que tem filha - falo sentindo minha voz começa a ficar trêmula .
- olha eu tô aqui, estamos juntas ok, sou sua amiga como também sou sua irmã, qualquer coisa você tem minha casa, as portas sempre vão tá aberta - Nayeon fala me abraçando.
- inclusive a Sana tava dando em cima da novata S/n - Nayeon fala me olhando.
- o que?! Aquela japonesa safada já foi dar em cima dela?! - falo incrédula se levantando num instante.
- calma jihyo, ela só beijou a bochecha dela e chamou pra cama - nayeon fala logo sorrindo.
- ela fez o que?! - nem espero Nayeon responder, vou direto procurar aquela japonesa do cão.
Pov jihyo OFF
Pov narradora ON
Jihyo andava pelos corredores fumaçando de raiva, que claramente era ciúmes.
Mau sabia ela o que tudo aquilo era .
Pov narradora OFF
Pov jihyo ON
Cadê aquela japonesa safada do caralho?! Vou estrangular aquela talarica.
Logo a avisto com as outras nem ligo quem tava tanto, meu foco era ela.
- sua japonesa desgraçada, tá pensando que é quem pra beijar a bochecha dela e ainda a chamar pra cama?! Ficou lelê foi, levou tanta dedada que afetou o cérebro - falo já sem paciência.
- calma aí Thomas, eu não fiz nada não - sana fala tentando se esquivar dos tapas de jihyo.
- como não, Nayeon contou tudo pra mim, eu vou te estrangular - falo avançando nela.
Sana acaba correndo e abraçando alguém por trás pedindo pra ser protegida.
Pov jihyo OFF
Pov S/n ON
- vem cá, como assim o grupinho da jihyo? - pergunto confusa.
Antes de jennie responder sinto alguém me puxando e me abraçando por trás, logo pedindo pra mim protege lá, eu não a conseguia ver.
- por favor me protege, tem um Thomas raivosa atrás de mim - a menina fala me usando como escudo
- Thomas raivosa? Como assim? - a pergunto confusa sem entender nada.
Mais logo sinto alguém vindo pisando bem firme no chão, é bem provável que cada pisada afunde o chão.
- solta ela agora- jihyo fala raivosa, se fosse possível era bem provável que saísse fumaça de sua cabeça.
- por favor me protege - a menina atrás de mim fala basicamente implorando.
- jihyo, olha fica calma ok, por que você está assim? - falo a olhando confusa.
- calma é o caralho S/n, o que ela fez não tem perdão, é a própria talaricagem - jihyo fala tentando avança na Menina atrás de mim mais a menina me puxava.
- jihyo foi só uma brincadeira - a menina fala quase desesperada.
- brincadeira é uma ova, e você ainda tem a cara de pau de ficar do lado dela S/n, eu te conheci mais primeiro que ela - jihyo fala frustrada passando a mão pelo cabelo.
- olha eu não tô sabendo de nada, ok? - falo tentando me defender.
- pera.... vocês se conhecem? - a menina que estáva atrás de mim pergunta confusa.
---------------
Espero que gostem, desculpa qualquer erro ortográfico, e pela demora pra postar. Acabou acontecendo alguns imprevistos por isso a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you know why I chose you? - Park Jihyo & S/N
RomanceS/n era uma garota quieta e tímida, sempre gostou de uma garota mais sempre tinha seus obstáculos para impedi de gosta dela, jihyo sempre foi uma garota mais alegre e simpática, diferente de S/n, jihyo era mais extrovertida, será que S/n terá corage...