Um lobo, era isso que estava a nossa frente e ele parecia furioso, ele era o dobro do nosso tamanho e rosnava.
- O que fazemos? - pergunto com medo.
- Achei que aqui era encantado pra não ter monstros... - Gaby diz se escondendo atrás de Vini.
- Acho que estamos longe, precisamos voltar! - digo encarando o grande lobo que nós cercava.
- Ok... No três corremos todos pros cavalos, a gente sozinho não vai dar conta de correr disso - Natan diz.
- E acha que o trovão vai?? Esse negócio deve ser super rápido Natan e é do tamanho dele - digo desesperada.
- Já sei, vou atrasar ele e corremos - Gaby diz baixo e assentimos.
O lobo rosnava pra gente de forma feroz, quando ele vai atacar grande raízes crescem o prendendo, ele fica meio imóvel porém logo começa a abocanhar as raízes.
- Corram! - grito e corremos com tudo que temos até os cavalos.
Subimos rápido e começamos a cavalgar de forma veloz.
Depois de alguns segundos ouço barulhos de patas, olho pra trás e vejo o lobo tentando nos alcançar.
- Merda! Ele é rápido... - digo tentando pensar em algo.
- Ele tá se aproximando! - Gaby grita com medo.
- Droga! - grito desesperada, ele estava pronto pra atacar a gente quando um outro lobo pula do meio da árvore e se embola com ele, os dois começam uma briga feroz.
Nos olhamos surpresos porém continuamos o caminho até a casa da minha vó, quando estamos quase chegando outro lobo aparece vindo em nossa direção também com os olhos vermelhos, ele era negro assim como o outro.
Ele pula e Trovão se assusta travando as patas nos fazendo cair no chão, sinto o baque do meu corpo e saio rolando, quando paro olho pro lado e vejo o lobo vir pra cima de mim, quando ele pula em minha direção bate em algo invisível como uma barreira que o impede de prosseguir, ele irritado tenta de todas as formas avançar mas é impedido pela mesma.
Suspiro aliviada, sinto meu corpo inteiro tremer e algumas áreas doerem.
- Você tá bem? - Natan estende a mão pra mim enquanto faz uma careta, ele parecia com dor no ombro já que estava com a mão no mesmo, estávamos os dois sujos de grama e terra.
Aceito sua mão e ele me puxa pra cima me deixando próxima a ele, sinto dor nas costas.
- Estou... E você? - ele assente mexendo o ombro.
- Já estive melhor - ele da uma risadinha, olhamos pro lobo raivoso que ainda tenta entrar.
- Vocês estão bem? - Gaby e Vini se aproximam preocupados.
- Estamos - digo, na verdade tava toda ralada, olhei pra Natan e ele não estava como eu, parecia não ter nenhum arranhão fora o ombro que ele fez um movimento com o braço e voltou ao normal.
- Foi um tombo feio, precisamos tratar Isso - Gaby diz, me mostrando minha perna ralada, estava com uns ralados feios que sangravam, nem tinha visto.
- Como pode eu ter saído toda ralada e você tá aí todo bem? - digo indignada - todos olham pra Natan.
- Não sei, acho que sou resistente - ele diz.
Assinto mancando até meu cavalo que parecia assustado, coitado.
Fiz carinho nele e ele se acalmou, olhei pro lobo lá fora, ele finalmente desiste de tentar entrar e nos encara, depois volta pra floresta.
- Vocês viram o tamanho daquele lobo, e aquele outro que nos ajudou? - Vini dis eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Guardiões 🌈
FantasyA alguns séculos atrás criaturas e seres sobrenaturais conseguiram romper a barreira que separava o nosso mundo de outro completamente diferente. Então o que todos achavam ser somente lendas, um dia acabaram por descobrir da pior forma que essas cri...