Capítulo 16 🌈

27 3 5
                                    

(capítulo não revisado)

.....

Estava em um lugar escuro, parecia uma floresta, mas não uma floresta normal uma bem diferente, parecia aquelas de filme de terror.
Estava descalço e usava pijama, porque estou assim?

Será um sonho?

A luz da lua clareava o lugar que me dava medo, sentia meus pés descalços pisarem na grama, andei procurando algo ou alguém e vi uma sombra correr de um lado pro outro me assustando.

- Quem tá aí? - grito com medo.

Ouvi uma risada masculina soar entre as árvores.

- Você finalmente voltou minha adorável Arya... - a voz disse meio arrastada.

Não conseguia enxergar muito bem mas vi uma silhueta masculina a minha frente, a única coisa que pude reparar pelo brilho da lua são cabelos vermelhos, olhos da mesma cor.

Um vampiro?

- Senti sua falta, sabia? - ele deu um passo pra frente me permitindo ver seu rosto, ele era bonito tinha pele clara, era alto e entroncado, usava roupas pretas e seus cabelos eram médios  em um penteado meio  bagunçado dando um charme diferente, ele exalava algo ruim e senti um arrepio me atingir.

- Quem é você? - pergunto com a voz firme e vejo um sorriso surgir em seus lábios.

- Não se lembra de mim? Assim me deixa triste Arya, como pode esquecer tudo que vivemos juntos? - ele faz cara de ofendido.

O olho confusa.

Não me lembro dele, não lembro mesmo...

- Pois eu me lembrei de você todos os dias em que estive preso desse lado... - ele se aproxima de mim porém continuo imóvel, ele parecia rancoroso, sua mão ia tocar meu rosto, ele me olhava de um jeito meio psicopata - Você continua tão linda como antes.

- Eu não sei quem é você, não se aproxime! - Me afasto de sua mão.

- Pelo jeito continua bravinha também, isso é uma das coisas que me atrai em você, sempre atraiu - ele sorri perverso.

- Bom saber que está de volta, em breve nos encontraremos de novo minha doce Arya - seus olhos vermelhos brilharam mais fortes e sua mão de forma veloz agarrou meu pescoço, não conseguia me mexer.

Agarrei seu braço tentando me soltar enquanto o mesmo aproximava sua boca do meu ouvido.

- Não vejo a hora disso acontecer... - ele sussurrou enquanto apertava mais forte seu aperto.

Estava sufocando, sentia o pânico me consumir.

Quando achei que iria morrer tudo ficou meio violeta, senti meu corpo viajar, era como se meu espírito estivesse viajando.

Acordei em um pulo indo com as mãos em meu pescoço, sentia falta de ar e estava toda suada, em minha frente Natan e Gaby preocupados falando algo que eu não entendia.

Os Sete Guardiões 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora