Capítulo 9 🌈

22 5 1
                                    

O que fazer?

- Eu vou mas tem que soltar ela primeiro - digo.

- Acha que nasci ontem menina? Nada disso, você vem e eu a solto.

- Nada feito, juntas! - digo e ela assente.

- Ok, de vagar... - ela diz me chamando com a mão enquanto Gaby caminha em minha direção com uma faca no próprio pescoço.

- Anny não faz isso... - Natan diz com medo.

- Confiem em mim... - susurro.

Caminho até ela com cuidado e quando chego perto dela, vejo que a minha amiga está sendo segurada pelos meus amigos, eles tiram a faca dela e sinto a bruxa me agarrar colocando uma adaga no meu pescoço.

- Ótimo... Você é tudo que eu preciso, depois pego o resto - ela diz.

- Nada disso, você falou que ia deixar eles em paz! - gritei com ela tentando me soltar e a mesma fez um pequeno corte no meu pescoço.

- Não se mecha! - fiquei quieta.

Ela deu uma risada sinistra, bem coisa de bruxa mesmo.

- Falei que ia largar sua amiga mas não disse que os deixaria ir embora depois disso... -ela falou de forma maquiavélica.

- Sua trapaceira! - gritei.

- Uma pequena lição nunca confie em uma bruxa querida - ela passa o dedo no meu pescoço onde estava sangrando e depois coloca o dedo na boca fazendo uma cara estranha.

- Isso é maravilhoso! Vai dar uma ótima poção o seu sangue.

- Mas nem a pau! - pisei no seu pé com força e bati meu cotovelo em seu rosto com toda a força que pude.

A mesma cambaleou segurando o nariz que com certeza agora estava quebrado, que jorrava sangue preto.

- Sua Vadia! - ela gritou irada.

Tentou lançar uma magia em mim porém Natan lançou sobre ela uma rajada de vento forte que a fez voar longe até bater a cabeça em uma árvore.

Ela caiu meio desatenta e Natan não perdeu tempo, pegou seu colar a tornando uma espada e enfiou em seu peito.

- Seus... Dês.. graçados... - ela agonizou e depois virou cinzas.

Gaby instantâneamente voltou ao normal um pouco confusa.

- O que houve? Porque estão machucados? Aonde estamos? - ela parecia assustada.

- Tá tudo bem agora... - eu disse cansada, estava um pouco machucada e com muito sono.

Cambaleei pro lado e senti o braço de Natan me rodear me segurando.

- Opa, calma eu te seguro - ele sorriu cansado e eu fiz o mesmo

- Você tá bem Anny? - Gaby me olhou preocupada, analisou meus machucados.

- Precisamos cuidar de você urgentemente - ela falou preocupada.

- Eu tô bem... Só preciso tomar outro banho e dormir.

- Eu também, meus pés tão doloridos, meu eu zumbi bem que podia ter pego um sapato né - Gaby disse nos fazendo rir.

Começamos a caminhar de volta pra pequena pousada, não tinha certeza se lá era seguro mas não tínhamos escolha.

Natan me ajudou me deixando se apoiar nele até pra fora da floresta.

- Eu disse que esse lugar era macabro, olha essas névoas... Típico de filme de terror - Gaby falou tremendo de frio.

Caminhamos até a entrada, procuramos com cautela em todo o lugar algum sinal de vida, mas ao que parece era só aquela bruxa mesmo.

Os Sete Guardiões 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora