avisos

434 49 10
                                    




Olá, passarinhos.

Eu sou Alexia Sánchez Gagliardi, aquela que vai guiá-los na jornada de O Estertor dos Pássaros e apresentar todo o universo amargo, porém aconchegante, que aqui existe. Preparem-se para assistir a jornada de Asterin caminhando de encontro à felicidade e a liberdade. Também preparem lágrimas e um lugar para repousar a cabeça.

Você não será mais o mesmo depois de sair desta jornada.

Assim como os pássaros que voam para o sul do hemisfério norte durante o inverno, vocês também voam em busca de arte para encontrar sentimentos e conforto na dor compartilhada. Entretanto, façamos de forma ordenada para que a viagem possa te trazer benefícios, e não malefícios.

Por favor, leia atentamente os avisos a seguir antes de levantarmos voo.

0. Não estão autorizadas cópias, repostagens, traduções, reproduções ou semelhantes desta e de nenhuma outra obra. Plágio é crime.
Inspirações também não são bem vindas.

1. A obra é extremamente sensível e trata de gatilhos importantes. Os capítulos não carregam avisos no cabeçalho, portanto, atentem-se aqui ao conteúdo antes de se aventurarem.
.Abuso sexual;
.Violência doméstica, psicológica e patrimonial;
.Abandono;
.Negligência;
.Violência física explícita;
.Linguajar impróprio;
.Uso de drogas lícitas e ilícitas para fins recreativos;
.Dependência química;
.Entre outros semelhantes.

2. A obra não segue os eventos do anime/mangá, portanto, todos os eventos originais devem ser desconsiderados.
Ela foi criada quando Wind Breaker ainda era uma história muito recente, haviam apenas nove capítulos, portanto, é possível que muitos personagens destoem completamente da obra original. Deixo apenas como aviso para que evitem comentários do tipo "o fulano de verdade jamais faria/diria isso". O cânon aqui deve ser desconsiderado.

3. Comentários desagradáveis e desrespeitosos estão dispensados. No melhor dos meus dias, os inconvenientes serão apenas bloqueados. No pior dos dias, responderei no mesmo nível de educação que me foi oferecido.
Entretanto, sintam-se à vontade para interagir e aproveitar a história. O intuito é ser um espaço seguro, confortável e aconchegante para todos. Colaborem para o bom andamento da nossa tripulação de jornada.

4. Há uma playlist no Spotify disponibilizada. Vocês podem acessá-la pelo link no meu perfil.

5. Há conteúdo sexual explícito.

6. Toda vez que você lê e não deixa uma estrelinha, uma das plantinhas do Umemiya morre. Cuidem das plantinhas dele!

7. Há um grupo no WhatsApp para os leitores. Caso tenham interesse em participar, me enviem uma mensagem. Por favor, avisem que vieram do Wattpad e não se acanhem caso eu não responda na hora. A faculdade consome muito do meu tempo.
11 95960 3811

----------

Agora que estão cientes de todos os assuntos importantes da nossa viagem, preparem as asas e alisem as penas.

Hora de voar em busca da felicidade, passarinhos! ♥

O Estertor dos PássarosOnde histórias criam vida. Descubra agora