"Capítulo 1"

1 0 0
                                    

O sinal escolar bate, anunciando o tão esperado dia de passeio na Freddy's. Daniel, Felipe, Camily, Ana Clara, Victor, Gabriel, Mel, Geovanna, João, Kelly e Laura estão animados, conversando e rindo enquanto se preparam para a excursão. Há uma mistura de expectativa e nervosismo no ar enquanto eles se dirigem ao ônibus escolar, ansiosos por um dia de diversão na famosa pizzaria.

O diretor reúne todas as salas no pátio, onde ele faz um breve discurso sobre as regras e expectativas para o passeio.

"Queridos alunos, hoje é um dia especial de diversão e aprendizado na Freddy's! Estou muito animado por todos nós podermos desfrutar deste passeio juntos. Lembrem-se, é importante seguir as regras, respeitar os outros e manter-se seguros durante toda a visita. Tenham em mente que representam nossa escola, então comportem-se de maneira exemplar. Divirtam-se e aproveitem ao máximo esta experiência única! Boa viagem e divirtam-se na Freddy's!"

Os alunos aplaudem animadamente e começam a se dirigir para o ônibus, conversando empolgados sobre o que esperam encontrar na Freddy's. Daniel e seus amigos se juntam, trocando risadas e fazendo planos para explorar a pizzaria juntos. Enquanto entram no ônibus, a ansiedade e a excitação crescem, prenunciando um dia cheio de aventuras e diversão. O motorista dá partida no veículo, e a jornada rumo à Freddy's começa, prometendo momentos inesquecíveis para todos os alunos.

Five nights at Freddy's: The final runOnde histórias criam vida. Descubra agora