Capítulo 3

1 0 0
                                    

Enquanto a noite avança, Laura se prepara para ir dormir. Ela sente o peso dos eventos recentes em seus ombros, mas tenta se concentrar em encontrar um momento de paz e descanso. Antes de se deitar, ela caminha pela casa, verificando se tudo está em ordem e trancando as portas e janelas.

Ao se deitar na cama, ela não consegue evitar que os pensamentos sobre os mistérios que cercam Freddy's e os desaparecimentos recentes a assombrem. Ela fecha os olhos, tentando acalmar sua mente inquieta, mas é difícil encontrar conforto no silêncio da noite. ela se revira pela cama.

Quando ela conseguiu pegar no sono, ela se encontra de repente em um lugar familiar, mas ao mesmo tempo assustador: a antiga Freddy's. A penumbra do ambiente envolve-a, e ela sente uma sensação de desconforto se instalando enquanto olha ao redor. As sombras dançam pelas paredes, e os animatrônicos parecem observá-la com olhos sinistros.

Ela se lembra dos dias felizes que passou ali com seus amigos, mas agora tudo parece diferente, carregado com uma aura de perigo e mistério. Laura tenta se lembrar de como chegou ali, mas suas memórias estão confusas e nebulosas, ela pisa em algo que molha seu tenis, ao olhar pro chão, ela vê que era uma poça de sangue e em frente tava seus amigos no chão.

O coração de Laura dispara ao ver a poça de sangue aos seus pés e os corpos de seus amigos no chão. Ela dá um passo para trás, horrorizada, enquanto olha ao redor em pânico. A antiga Freddy's parece mais sombria e ameaçadora do que nunca, e o ar está impregnado com um cheiro metálico de sangue.

Laura sente uma onda de desespero e impotência se instalar enquanto observa seus amigos imóveis no chão. Ela luta para conter o grito que ameaça escapar de seus lábios e, em vez disso, fecha os olhos com força, tentando afastar a terrível visão diante dela.

Determinada a encontrar uma saída daquele pesadelo, Laura se força a abrir os olhos novamente e começa a procurar por uma rota de fuga. Ela sabe que precisa encontrar uma maneira de sair da Freddy's e descobrir o que realmente está acontecendo antes que seja tarde demais. Com o coração acelerado, ela se move com cautela pela sala, esperando encontrar uma saída para aquele pesadelo. Do nada um animatrônico ataca ela fazendo que ela desperte.

Com um grito de terror, Laura desperta abruptamente de seu pesadelo, seu corpo coberto de suor e seu coração batendo freneticamente. Ela olha ao redor de seu quarto, percebendo que estava apenas sonhando, mas a sensação de medo ainda a envolve.

Respirando fundo para acalmar seus nervos, Laura se levanta da cama e vai até o banheiro para lavar o rosto, tentando afastar as imagens assustadoras de seu sonho. Ela se olha no espelho, seus olhos refletindo o cansaço e a ansiedade que sente.

Na manhã seguinte, Daniel acorda cedo em sua casa, determinado a começar o dia com energia e foco. Ele se levanta da cama, sentindo a leveza da manhã invadir seu quarto enquanto os primeiros raios de sol começam a iluminar o ambiente.

Após se espreguiçar e bocejar, Daniel se dirige à cozinha para preparar o café da manhã. Enquanto saboreia sua refeição, ele repassa mentalmente os planos para o dia: encontrar Felipe e investigar mais sobre as pistas encontradas.

Após terminar o café, Daniel se veste rapidamente e pega suas chaves, pronto para sair. Ele sabe que o dia será cheio de desafios, mas está determinado a descobrir a verdade por trás dos mistérios que assombram Freddy's e seu grupo de amigos. Com isso em mente, ele parte para encontrar Felipe e dar continuidade à sua investigação.

Daniel dirige pelas ruas de Campinas, observando atentamente o movimento ao seu redor enquanto se dirige ao local onde Felipe pode ser encontrado. O trânsito da manhã começa a se intensificar, mas ele mantém a calma, focando em sua missão.

Five nights at Freddy's: The final runOnde histórias criam vida. Descubra agora