" Capítulo 4"

1 0 0
                                    

Daniel se aproxima, curioso e um pouco apreensivo com o chamado repentino.

- O que foi, Camily? - pergunta ele, segurando a bola de vôlei.

- Precisamos da sua ajuda com uma coisinha - diz Camily, tentando soar casual.

- Que coisinha? - pergunta Daniel, arqueando uma sobrancelha.

Bruna toma a dianteira, aproximando-se dele com um sorriso que não chegava aos olhos.

- Daniel, estamos planejando uma brincadeira com a Cristina. Queremos que você a chame para a quadra depois da aula - diz ela.

Daniel franze a testa, claramente desconfiado.

- E por que eu faria isso? - pergunta ele, cruzando os braços.

- Ah, vai ser só uma brincadeira inocente - diz Bruna, tentando soar convincente. - Vamos só jogar água nela.

Daniel olha para Bruna e depois para as outras meninas, claramente desconfortável.

- Não sei, Bruna. Isso parece mais uma pegadinha de mau gosto do que uma brincadeira - diz ele, hesitando.

Camily tenta suavizar a situação, aproximando-se de Daniel.

- Vamos lá, Daniel. É só água. Não vai machucar ninguém - diz ela, tentando convencê-lo.

Daniel suspira, ainda relutante.

- E por que vocês precisam que eu a chame? - pergunta ele, querendo entender mais.

- Porque ela confia em você. Se você a chamar, ela vai aparecer sem suspeitar de nada - explica Bruna.

Five nights at Freddy's: The final runOnde histórias criam vida. Descubra agora