" Capítulo 5"

0 0 0
                                    

O ônibus escolar enfim chega a Freddy's, o famoso restaurante e pizzaria com animatrônicos que todos os alunos estavam ansiosos para visitar. As crianças saem do ônibus, animadas, e os professores fazem a chamada para garantir que todos estejam presentes.

- Certo, turma, lembrem-se de se comportar e de não se afastar do grupo - diz a professora Marta, com um sorriso encorajador.

João e Kelly, dois amigos do grupo, olham em volta, maravilhados com as luzes coloridas e os sons animados que emanam do lugar.

- Isso vai ser incrível! - exclama João, com um brilho nos olhos.

- Mal posso esperar para ver os animatrônicos de perto - responde Kelly, compartilhando da empolgação.

Dentro da Freddy's, o grupo se espalha, explorando cada canto, Camily e seu grupo já procuram sua mesa.

Camily e seu grupo caminham animadamente pelo salão, procurando uma mesa onde possam se sentar. As luzes coloridas e a música alegre criam uma atmosfera vibrante, deixando todos de bom humor.

- Vamos sentar ali, perto do palco - sugere Ana Clara, apontando para uma mesa que oferece uma boa visão dos animatrônicos.

- Boa ideia, assim a gente pode ver o show de perto - concorda Geovanna, com um sorriso.

Enquanto se acomodam, João e Kelly continuam explorando, fascinados com cada detalhe do lugar. Eles se afastam um pouco do grupo, sem perceber que estão se distanciando cada vez mais.

- Olha só isso, Kelly! - exclama João, apontando para uma porta semiaberta com uma placa que dizia "Somente Funcionários".

Kelly hesita por um momento, mas a curiosidade fala mais alto.

- Vamos dar uma olhada rápida, ninguém vai perceber - sugere ela, seus olhos brilhando de excitação.

Os dois entram pela porta, que range ao se fechar atrás deles. O corredor escuro e silencioso é um contraste marcante com a alegria do salão principal. Eles caminham cuidadosamente, explorando cada canto e esperando não ser descobertos.

De volta à mesa, Camily e seu grupo conversam e riem, sem suspeitar do que está acontecendo com João e Kelly.

- Esse lugar é incrível, né? - comenta Mel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five nights at Freddy's: The final runOnde histórias criam vida. Descubra agora