"O grupo sai da sala, até que de repente, Springtrap aparece e puxa Camily. Daniel e Felipe seguram Camily com firmeza, lutando para impedi-la de ser arrastada por Springtrap. Eles sentem a força do animatrônico, mas se recusam a ceder, determinados a proteger sua amiga.
- Não vou deixar você levar ela! - grita Daniel, sua voz ecoando pelo salão.
Felipe reforça a aderência, seus músculos tensos com o esforço.
- Camily, segure-se! - exorta ele, enquanto lutam para manter a amiga segura.
Camily luta contra o aperto de Springtrap, seu coração batendo forte com o medo. Ela se agarra aos braços de Daniel e Felipe, confiando em sua força e determinação para mantê-la segura.
- Não me soltem, por favor - diz ela com medo.
Daniel e Felipe lutam para manter sua aderência firme, mas as mãos começam a escorregar, o suor e a tensão tornando difícil segurar Camily. Eles trocam olhares de preocupação, conscientes de que estão perdendo a batalha contra a força de Springtrap.
- Camily, se segure com mais força! - grita Daniel, seu tom urgente.
- Eu não consigo! - responde Camily, o pânico em sua voz evidente.
Felipe tenta encontrar uma nova posição de apoio, lutando para manter a aderência, mas é em vão. As mãos escorregam ainda mais, e eles sentem Springtrap puxando Camily com mais força.
- Não desista! - exclama Felipe, sua voz carregada de determinação.
Mas, apesar de seus esforços desesperados, eles não conseguem impedir que Camily seja arrastada por Springtrap, sua figura desaparecendo na escuridão do salão. Daniel e Felipe olham impotentes enquanto sua amiga é levada, um sentimento de angústia pesando em seus corações. Determinados a resgatá-la, eles se preparam para seguir Springtrap, determinados a enfrentar qualquer desafio para trazê-la de volta.
Com um movimento rápido e furtivo, Springtrap puxa Camily para longe de Daniel e Felipe, arrastando-a em direção a uma porta que se fecha e se tranca instantaneamente, isolando-os do resto do salão."
- Não !!! - grita camily.
**Capítulo 5**
Camily acorda em sobressalto, o grito ainda ecoando em seus ouvidos enquanto a realidade lentamente volta ao foco. O pesadelo parecia tão real, tão vívido, que seu coração ainda batia forte no peito. Ela olha ao redor, percebendo que está sozinha em seu quarto, a escuridão do ambiente contrastando com a clareza aterrorizante de seu sonho.
Ela respira fundo, tentando se acalmar, mas o medo persiste, agarrando-se a ela como uma sombra.
Ela olha em volta, o quarto estava imerso em escuridão. A única luz vinha da lua, que atravessava as cortinas, lançando sombras assustadoras nas paredes.
- Onde estou? - murmura ela.
Camily tenta se orientar, mas a sensação de desorientação persiste. Ela se levanta da cama, os pés tocando o chão frio, e lentamente começa a caminhar em direção à porta. O medo ainda está presente, mas a necessidade de entender onde está e o que está acontecendo é mais forte.
Ela abre a porta do quarto com cuidado, espiando o corredor à frente. A luz da lua continua a lançar sombras sinistras, criando formas indistintas que dançam nas paredes. Camily avança, tentando lembrar-se do layout da casa. Tudo parecia ao mesmo tempo familiar e estranho, como se estivesse presa em uma versão distorcida de sua própria realidade.
Ela olha para uma estante próxima e vê a foto de sua avó. A visão da imagem traz uma onda de conforto e saudade. A foto mostrava sua avó sorrindo, um sorriso caloroso e acolhedor que sempre fazia Camily se sentir segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five nights at Freddy's: The final run
Mystery / ThrillerNo terceiro livro da série "Fnaf: The Final Run", Daniel e seus amigos são obrigados a confrontar seu passado sombrio quando uma nova Freddy's abre suas portas, desencadeando uma série de desaparecimentos de crianças. Determinados a desvendar os seg...