" Se você recebeu essa carta, é porque não estou mais contigo. Pedi para minha mãe lhe entregar, não tenho coragem de fazer isso agora pessoalmente.Me senti culpado e confuso por decisões que não tomei e situações que não causei.
Eu já gostava de você por anos e esses dezesseis dias juntos me fizeram ficar mais apaixonado ainda. Me culpei muito por esconder isso por tanto tempo, mas não queria fazer você sofrer depois da minha ida.
Espero ter conseguido fazer você feliz por alguns dias. Por sua causa, eu queria viver intensamente. Eu não acreditava em Deus, mas quando ele me enviou um de seus anjos, comecei ter fé. Viva a vida como se fosse o último dia.
Eu te olhava e pensava: será o amor da minha vida ou a dor mais forte que já senti na vida. Você foi ambas as coisas e a culpa é toda minha que te deixei ser.
Você fez com que meus últimos dias fossem tão surreais que parecia um sonho. Eu quero me sentir bem de novo.
Em meu túmulo estarão gravadas várias datas. Eu me vi morrer várias vezes nesta vida.
Não precisava ter feito a tatuagem comigo, Seonghwa, porém sou grato por cada mensagem e ligações na madrugada. Eu ficaria do seu lado mesmo que fosse por um único dia.
Quero que siga sua vida, que você se apaixone de novo e faça essa pessoa a mais feliz do mundo inteiro, assim como fez comigo, estarei te protegendo sempre.
Seonghwa, você é meu significado favorito do que é amor.
Obrigado e sinto muito por tudo.
Com amor, somente seu Kim Hongjoong."
"Me senti culpado e confuso por decisões que não tomei e situações que não causei." Frase por Pedro Miranda.
"Eu te olhava e pensava: será o amor da minha vida ou a dor mais forte que já senti na vida. Você foi ambas as coisas e a culpa é toda minha que te deixei ser." Frase por Fernando Machado.
Agradeço a todos que leram a fic💗 amanhã estarei lançando a segunda temporada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen Days 1 | SeongJoong
RomansaKim Hongjoong tinha 16 dias de vida e Park Seonghwa iria mostrar o lado bom da vida nesses últimos dias. [...] Fanfic original por: @vxndijk