*Votem e comentem amo ler o comentário de vocês.
Bjsss fiquem com o capítulo de hoje.
•Boa Leitura•
[...]
Jeon Jungkook
Jimin me encara com os olhos roxos seu lobo está presente, e isso não é nada bom Jimin e Kendall juntos é a pior coisa que pode acontecer.
— Amor olha pra mim. —sua atenção estava para dentro do lugar ao qual assim que foi aberto sai um cheiro muito forte.
— Alfa... —me aproximo dele envolvendo meus braços em sua cintura, Jimin retribui o abraço envolvendo seus braços entorno do meu pescoço. — São... São...
— Eu sei meu amor, vamos ajuda-las ok? —Jimin sussurra um "ok" em meu ouvido, me afasto colocando minhas mãos uma de cada lado do seu rosto. — Vamos ajudar e fazer justiça por elas, sei que você fará a frente disso agindo como sempre. —puxo-o para um selinho rápido.
Jimin sorri e volta a olhar para o interior do cativeiro.
— Venham. —diz com sua voz suave e de repente uma pequena mãozinha toca na sua. — Oi meu anjo, sabe falar?
A pequena consente olhando com dificuldade por causa da claridade.
— Me diga, qual é o teu nomezinho? —pergunta ajoelhado na frente da pequena de cabelos ruivos e crespos.
— Me chamo Isadora. —diz olhando para Hoseok que sorri para a pequena. — Você titio tem o cabelo da cor do meu. —aponta para a cabeça do Hoseok que anda até ela cautelosamente para não assusta-la.
— Você gostou? —pergunta esticando a mão para ela que segura firme.
— Gostei sim titio. —toca nós cabelos do ruivo sorrindo. —Eles são tão macios... —aproxima o narizinho dos cabelos do Jung. — E cheirosos... Você tem um cheiro bom titio. —Hoseok sorri e me encara, consinto e ele sai para fora com a menina.
Olho para Jimin que tirou mais algumas meninas de dentro daquele lugar.
— Jun o quê faremos com elas? —olho para as pequenas sorri para elas que sorriem tímidas, conto e são vinte e três crianças, suspiro.
— Vamos falar com a Hwasa e a Momo. —falo e vejo Yoongi pegando o celular já ligando pra elas. — Oi pequenas, sou Jeon Jungkook e esse é Park Jimin, aqueles caras lá atrás com as carrancas feias são Dex e Luki, a cara é feia mesmo, mas eles são alfas de bom coração vão levar até duas amigas minhas elas vão cuidar bem de vocês. Agora digam para o titio quem aqui tem papai e mamãe ou um dos dois? — Apenas cinco não levantaram a mão.
— Tio eu só tenho a minha vovó. — Diz uma pequena atrás de uma garotinha maior que ela.
— E como se chama a tua vovó? —pergunto me aproximando dela.
— Soraya. —diz sorrindo com uma pequena lágrima nos olhos.
— A tua vovó deve está com muitas saudades. —falo e ela consente chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTES || JJK+PJM
FanficJeon Jungkook um empresário de sucesso casado com a socialite Kim Jennie uma das mulheres mais belas, mas o que tem de bela tem de arrogante e egoísta. A família Jeon e Kim se unirão só por causa da fusão das empresas e que a mídia ainda não descobr...