CAPÍTULO NOVE

126 19 3
                                    

Primeiramente, desculpe a demora, meu celular tinha parado de funcionar, mas agora eu ganhei um e voltei com tudo.

Como dizia Marcos Mion no programa Legendários:

SENHORAS E SENHORES, CHEGAMOS!

Agora chega de papo, bora pra ação.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Bjuuuuuuussss

Boa leitura, lovers!

[...]

// Ragnar

Encaro Jimin bem no fundo dos seus olhos onde vejo minha doce Kendall, sorrio ao tê-los comigo, Jimin e Kendall são perfeitos.

- Ragnar, seus olhos são tão lindos. - Jimin acaricia meu rosto me fazendo sorrir.

- Os seus também Jimin. - selo seus lábios.

- Não deixe a Kendall saber disso, ela é muito ciumenta. - rimos.

"Eu estou ouvindo."

Gargalho com a voz da minha ômega em minha cabeça.

- Eu não disse! - dá de ombros.

"Me aguardem, falarei com Jungkook sobre isso."

- Kendall, o que está aprontando? - quis saber Jimin.

"Agora quem é que está com ciúmes?"

Jimin me olha sem entender o que Kendall está se referindo em suas palavras, selo seus lábios vendo-o sorrir.

- Kendall quer passar mais uma noite com o Jungkook. - Jimin arregala os olhos me fazendo rir.

Nunca passei um meu hut com a Kendall ou com o Jimin e não é porque não quero, mas se eu tiver no controle irei marca-los e ainda não podemos, ainda não é o momento, tenho que usar também a cabeça de cima não só a de baixo, se é que me entendem. Por mais que digam que duas cabeças pensam melhor que uma no nosso caso, pensar com uma só é melhor.

Sinto prazer através do Jeon nos meus huts, compartilhamos o momento claro que eu em menor porcentagem para não fazer bobagens, já Jungkook tem um excelente controle, meu humano nunca tentou marca-los e sempre me controlou, eu realmente não teria esse controle.

- Jimin. - chamo-o.

- Sim, alfa?

- Posso falar com Kendall? - pergunto.

Ele sorri e consente.

- Pode sim. - sela meus lábios rapidamente fecha os olhos, ao abri-los de novo suas lumes castanhas agora estão roxas revelando minha Kendall.

- Me chamou alfa? - minha ômega me olha com seus olhos brilhando pelas lágrimas, sei o que significa... Saudades.

- Minha doce Kendall. - sorrio. - Senti tanto a tua falta, meu amor.

- Eu também meu Ragnar, senti tanto a tua falta alfa. - abaixa a cabeça me deixando preocupado.

- O que foi meu amor?

- Quando ficaremos juntos Ragnar? - pergunta com seu rosto molhado pelas suas lágrimas.

- Em breve minha ômega, vamos ficar juntos quando Jimin achar a irmã e Jungkook descobrir quem está por trás de tudo. - acaricio seu rosto com a ponta dos meus dedos. - Não se preocupe meu bem, tudo dará certo e nós ficaremos juntos pela eternidade.

- Estou ansiosa por isso, alfa.

- Eu também meu amor. Vamos confiar nos nossos humanos, eles traram paz para termos nossos filhotes como planejamos. - digo com um sorriso largo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMANTES || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora