CAPÍTULO OITO

220 18 20
                                    

Brotae, oi gente.

Tudo bem com vocês nenéns? Espero que sim, por aqui tudo belezinha.

Dia chuvoso por aqui, o temporal deu uma trégua.

Bora para att antecipada.

Lhes amo ❤️

Bjsss, boa leitura nenéns.

[...]

JEON JUNGKOOK

— CADÊ O MEU ÔMEGA? — Ragnar se mostra presente.

Entro no galpão cheio de ódio e fúria.

— Calma Jeon. — Namjoon vem até mim.

— SEOKJIN EU VOU ARRANCAR A TUA CABEÇA. — Jin se esconde atrás de Namjoon.

Todos os ômegas marcados não são prejudicados por a voz do meu lobo e seus feromônios, mas intimidam deixando-os com medo.

— Não ameace meu ômega Jeon. — disse Namjoon.

Os olhos de Ragnar se mostram fazendo ele recuar.

— Você diz isso porque o teu ômega está aqui com você enquanto o meu está nas mãos de Larousse…

— E-eu… — Seokjin tenta se justificar.

— Jeon. — olho para trás vendo Yoongi  entrando no galpão.

— Acharam ele? — me aproximo em passos rápidos. — E o Jimin? Acharam meu ômega?

Yoongi  não responde e olha pra trás e abaixa a cabeça, não entendi sua ação até quê Taehyung entra no galpão com Jimin em seus braços, corro até ele.

— Sinto muito, Jeon. — desvio os meus olhos para o corpo do meu ômega em seus braços, sem vida.

— Não, não, não… — pego Jimin e abraço-o. — NÃO! JIMIN… — grito e Ragnar uiva dentro da minha cabeça. — Por favor não. — aperto-o contra o meu peito. — Por favor meu amor não me deixa, volta pra mim.

O silêncio é maçante a dor em meu peito é como Ragnar rasgando a minha pele ou pior.

Ragnar choraminga dentro de mim como um filhote de lobo perdido.

— Jeon… — Namjoon toca em meu ombro. — Eu sinto muito… — sua voz sai cortada o alfa tenta se manter forte.

— É… é… é minha culpa. — SeokJin cai de joelhos no chão o brilho em seus olhos desapareceu. — Me perdoem… — sai andando porta a fora.

— Vai atrás do teu ômega Namjoon, não o deixe sozinho por um segundo. — ele consente e sai.

Me levanto com Jimin em meu colo e entro em um dos quartos no andar de cima. Coloco seu corpo frio e sem cor sobre a cama, Ragnar sofre tanto quanto eu, me transformo e Ragnar senta ao lado da cama uivando para a deusa lua.

[...]

Estou assustado, ofegante e meu corpo está completamente molhado pelo suor, olho para o lado e sorrio aliviado. Uma sensação de paz de repente toma conta do meu corpo ao ver meu ômega dormindo tranquilo, o que me faz soltar um suspiro aliviado.

Entro no banheiro lavo o meu rosto meu olho no espelho respirando normalmente, meu coração volta a se acalmar, entro no box para um banho preciso tirar esse suor e relaxar meus músculos tensos.

— Amor. — sinto seus braços entorno da minha cintura.

— Por que acordou tão cedo meu amor? Você está bem? — Jimin sorri.

AMANTES || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora