CAPÍTULO SETE

208 20 2
                                    

• Oiêêêê, turu bem com vocês!?

• Por aqui tudo belezinha.

• Bora lá para o quê interessa, boa leitura!

[...]

JEON JUNGKOOK

Estou mais uma vez assistindo o video que Hoseok me enviou, examinando cada segundo anotando tudo, mas nada a mais do que eu já não tenha notado.

— Amor... — olho para o meu gatinho e sorrio.

— Vem cá meu bem. — bato na minha perna, Jimin anda até mim graciosamente, mordo meu lábio inferior. Jimin está usando uma de minhas camisas deixando-o muito sexy. — Pela deusa lua, assim você mata o papai. — sorri de um jeito inocente sentando em meu colo.

— Hummm... — passa a língua em meu pescoço. — Papai... — geme no meu ouvido rebolando sobre o meu pau.

— Amor eu... — meu celular toca me irrito por estar nos interrompendo. — PORRA!

Pego meu telefone louco para taca-lo na parede.

— Ei, calma lobinho. — distribui beijos no meu pescoço me deixando mais calmo. Dou um selinho nele antes de atender a vídeo chamada.

— Fala Namjoon. — meu tom de voz sai um tanto ríspida.

— Jeon, está tudo pronto para irmos. — olha para o meu ômega. — Senhor Park como vai?

— Bem Kim, obrigado por perguntar.

— Nos esperem no aeroporto, em meia hora chegamos. — digo acariciando o rosto delicado do meu ômega.

— Certo. Mais alguma coisa?

— Sim, mandem um grupo ficar de olho na Jennie e, eu quero um relatório diário e detalhado de cada passo que ela der. — ordeno voltando a olhar para o meu ômega com carinho.

— Algum motivo específico pra isso?

— Precaução. — digo.

— Nos vemos no aeroporto então. Até logo.

— Até logo. — desligo e puxo Jimin para um beijo necessitado.

— Hum Jun... — geme entre o beijo.

— Amor não temos tempo agora, mas prometo te compensar quando chegarmos. — aperto sua bunda enchendo minha mão com sua carne.

— Você está me atiçando senhor Jeon? — pergunta com malícia.

— Eu queria é estar te fudendo bem gostoso do jeitinho que o meu ômega gosta, mas temos vinte minutos para chegar no aeroporto.

— Chegando lá, nossa vida não terá sossêgo. — se levanta me puxando.

— Sempre teremos um tempo pra nós amor. — abraço-o por trás.

[...]

Subimos para o nosso quarto e tomamos banho juntos para sermos mais rápidos, nossas malas estão prontas e já estão no porta malas do carro.

Jimin achou uma boa ideia sairmos da Coréia de madrugada então vamos sair às três horas.

Já no quarto nós nos arrumamos rápido com roupas confortáveis e não o tradicional terno preto quê sempre usamos.

— Pronto amor? — me aproximo beijando sua nuca.

— Pronto vida. — pego sua mão entrelaçado nossos dedos. — Vamos coelhinho. — sorri me puxando.

Saímos do apartamento esperando o elevador chegar o quê leva um tempo já que moramos na cobertura.

Assim que as portas se abrem deixo Ji entrar na frente e depois entro abraçando ele.

AMANTES || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora