Base da Liga da Justiça
Terra 14
Em algum lugar da Noruega
02 de Junho de 2045.
20:23 pm
O majestoso salão reuniões da Liga havia perdido seu brilho há muito tempo. Não havia mais pequenas discussões ou até mesmo Cisco se vangloriando pela escolha de algum novo codinome para um membro da liga—ou até mesmo de vilões— ou para as críticas que tercia quando eles se auto nomeavam com base nas cores de seu uniforme.
Na verdade, ele acabou abdicando disso quando as coisas tornaram-se sérias demais e precisou se dedicar exclusivamente naquela missão da Liga.
As imagens holográficas das Terras estavam suspensas no ar para que todos vissem. Algumas delas estavam com os dizeres de rejeitadas; outras com poucas de sobrevivência e duas delas se destacavam:28 e 31.
—Não podemos continuar prolongando isso — a voz de Clark soou como se fosse de outra pessoa. Olhou rapidamente para a cadeira que era ocupada por Bruce Wayne e suspirou. Ele havia deixado a equipe há muito tempo atrás.
— Riscos que não podemos permitir que aconteça— Emendou Oliver sentindo o ar sumir de seus pulmões. Olhou para tela que exibia as filmagens de seus filhos e suspirou. Apertou a mão de Felicity que estava com os olhos vermelhos e inchados, indicando o quanto ela havia chorado.
—Essas são as únicas terras que se encaixam nos nossos requisitos— Quando a voz de Cisco saiu, era enrolada como se estivesse inchada. Tocou nas imagens puxando elas para mais perto, deixando elas bem ao centro.
— Infelizmente, é a nossa única opção que nos resta— Barry estava quase chorando, o rosto afogueado com esforço e sua respiração ofegante— enviá-los para longe de nós.
— Para que fiquem seguros— murmurou Kara com a voz trêmula no peito de Mon El.
Quando não havia mais nada a ser dito, Nora Darkh levantou‐se, caminhando com passos largos e com seu coração apertado. Seus olhos se encheram de lágrimas enxugando elas rapidamente com as costas da mão.
A entrada da sala de jogos estava à sua frente e conteve sua vontade de entrar e dá um enorme abraço em Nathan percebendo que poderia considerar um ato egoísta de sua parte. Assim, movimentou os dedos permitindo que seus poderes escapassem e adentrarem no local.
Ela pode sentir tudo, principalmente quando Nathan pareceu chamá-la desesperadamente. Quando sentiu que sua 'missão' havia terminado, adentrou no local e nem dos jovens estavam mais ali.
[▪︎▪︎▪︎]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Outras Terras, arrowverse
FanfictionDentre muitas terras existentes no multiverso, existia a terra catorze; uma das poucas que possui uma linha do tempo estável. Porém, quando eventos se adiantam e com poucas opções para salvarem seus filhos, a Liga da Justiça toma a decisão de enviá...