Kanae Kocho ( カナエ Kochō Kanae) foi um Demon Slayer e o falecido Hashira da Flor ( Hana Hashira). Ela é a irmã mais velha biológica de Shinobu Kocho e a irmã mais velha adotiva de Kanao Tsuyuri. Ela foi morta por Douma, lua superior 2
Sua respiração possuia uma forma especial que sacrifica a visão de um olho do usuário para potencializar a visão do olho restante. A Respiração da Flor tem 7 formas. Usuários: Kanae Kocho e Kanao Tsuyuri.
Depois que um demônio matou seus pais, Shinobu se juntou à Demon Slayer Corps junto com sua irmã, a fim de proteger os outros de sofrerem o mesmo destino que ela.
Kanae era uma menina de uma construção esbelta que era bastante alta para sua idade e tinha lábios notavelmente vermelhos em contraste com sua tez pálida. Ela tinha cabelos longos, lisos e pretos que chegavam logo abaixo de sua cintura, desgastados com dois grumos mais curtos sobre os ombros, e franja arqueada na altura das orelhas em ambos os lados do rosto. Seus olhos eram um violeta pálido e inclinados para os lados de seu rosto, brilhantes e semelhantes a insetos, com muitos brilhos brancos notáveis refletindo a luz deles.
Kanae usava uma versão roxa do uniforme padrão da Demon Slayer, bem como um pedaço de tecido preto ao redor de suas panturrilhas e zōri com alças pálidas. Ela também ostentava um par de grampos de cabelo de borboleta verde e rosa que ela usava adornados em ambos os lados de sua cabeça - um dos quais foi mais tarde usado por sua irmã mais nova adotiva, Kanao Tsuyuri, como uma lembrança. Ela também usava o haori branco com estampa de borboleta que desbota para verde menta e depois rosa em direção ao punho e à bainha, que Shinobu Kocho agora usa no presente.
Kanae é mostrada como uma garota bem-humorada com uma personalidade descontraída; nos flashbacks de Shinobu e Kanao, ela é quase sempre vista com um sorriso suave no rosto. Quando Sanemi Shinazugawa atacou seu líder, Kagaya Ubuyashiki, ela demonstrou preocupação com Kagaya e gentilmente informou Sanemi como Kagaya realmente se importa com os Caçadores de Demônios sob sua responsabilidade. Kanae também tinha o sonho de um dia poder viver pacificamente ao lado de demônios, apesar de todo o sofrimento e morte que eles infligiram aos humanos, o que mais tarde inspirou Shinobu a fazer o mesmo.
Kanae era uma usuária da Respiração da Flor que era habilidosa o suficiente para manter a posição de Hashira de Flores, uma posição reservada apenas para Demon Slayers que mataram um dos Doze Kizuki ou lutaram e mataram com sucesso pelo menos 50 demônios, implicando ainda mais sua incrível habilidade e talentos naturais. Ao contrário de sua irmã mais nova, Shinobu, que não tem força para cortar a cabeça de um demônio devido ao seu pequeno corpo e, portanto, compensada usando uma Espada Nichirin de design exclusivo para misturar seus venenos e criou um estilo de espada com foco em esfaquear e infligir vários ferimentos em seus alvos para envenená-los fatalmente, Kanae empunhava uma lâmina de aparência comum.
Estilo de Respiração
Respiração da Flor (の Hana no kokyū): Um Estilo de Respiração Kanae dominou bem o suficiente para lutar contra o Rank Dois Superior, Doma.Técnicas
Segunda Forma: Honorável Shadow Plum (Ni no kata: Mikage Ume) - O usuário libera várias barras de espada giratórias que desviam os ataques físicos recebidos.
Quarta Forma: Crimson Hanagoromo (Shi no kata: Beni Hanagoromo) - O usuário solta uma única barra de espada que se curva e torce graciosamente.
Quinta Forma: Peônias da Futilidade (Vai no kata: Ada no Shakuyaku) - O usuário desencadeia uma enxurrada de nove ataques consecutivos que fluem e se entrelaçam em si mesmos.
Sexta Forma: Pêssego Rodopiante (Roku no kata: Uzumomo) - Uma técnica usada após ou durante a evasão, o usuário gira em torno de se mover com seu peso corporal para entregar um ataque.
Forma Final: Olho Vermelhão Equinocial (Tsui no kata: Higan Shugan) - Uma técnica de focalização que eleva ao máximo a visão cinética do usuário, enquanto usando esta técnica o usuário percebe o mundo como se estivesse em câmera lenta. O uso da técnica, no entanto, é altamente perigoso, pois a tremenda tensão nos olhos pode causar a ruptura dos vasos sanguíneos e levar à cegueira parcial ou completa. Esta técnica ainda é utilizável mesmo que o usuário tenha apenas um olho totalmente funcional.Notas:
737 Palavras ( sei que foram poucas mas esse capitulo são só curiosidades)
Não tem explicações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calmaria no furacão [ sanegiyu]
FanficUm universo onde onis e caçadores se enfrentam pra salvar ou exterminar a humanidade, o mesmo universo onde dois caçadores da classe mais alta denominados de hashiras ou pilares acabam descobrindo novos sentimentos entre si.