AGELINE ACORDA COM O DESPERTADOR ATORMENTANDO SUA CABEÇA, ENTÃO ELA RESOLVE LEVANTAR NÉ E TOMAR UMA GRANDE DUXA GELADA PARA DISPERTAR E VESTI-SE PARA A FACULDADE.
(ROUPA DE AGELINE)
ELA TERMIMA E FAZ SUAS HIGIENE PESSOAL E LOGO LOGO DECE PARA TOMAR CAFÉ .
ANGELINE: BOM DIA MÃE O QUE TEM PARA O CAFÉ.
MÃE DE ANGELINE: TA VENDO AI NA MESA NÃO OU TA CEGA ?
ANGELINE: OQ ISSO MÃE? EU NÃO GOSTO DE BANANA E VC SABE DISSO .
MÃE DE ANGELINE: OLHA SE NÃO QUISER QUE PASSA FOME , OU MELHOR NÃO COMA TA PRESISANDO MESMO PERDER UNS KILOS NÉ.
ANGELINE: COMO PODE FALAR ISSO PARA PRÓPRIA FILHA .
ELA SAI CHORANDO E ACABA NÃO COMENDO NADA ,DECENDO AS ESCADA LOGO TAE VE ANGELINE CHORANDO E COM MUITA PREÇA.
TAE: EIII OQ OUVE? ONDE VC VAI CHORANDO ASSIM?
ANGELINE: ME DEIXA TAE , PRESISO IR PRA FACULDADE.
TAE: NÃO ONDA SEU ESTADO , NÃO DEIXAE VC ASSIM , OQ OUVE ?
ANGELINE: NÃO INTERESSA EU NÃO DEVO MAIS SATISFAÇÃO PRA VC AGENTE TERMINOU LEMBRA ?
TAE: NOSSA TO VENDO QUE JA TA MELHOR NE ? ENTAO TCHAU .
ANGELINE PEGA UM TAXI E VAI DITETO PARA FACULDADE , CHEGANDO LA SUA AMIGA AURORA
JA ESTA NA PORTA DA ESCOLA ESPERANDO POR ANGELINE .
AURORA: OQ FOI PRINCESA ?ANGELINE: AI AURORA É MINHA MÃE ELA ME CHAMOU DE GORDA DE NOVO E ME HUMILHOU E POR ISSO QUE EU QUERO SAIR DAQUELE INFERNO DE BAIRRO E AQUELE IDIOTA DO TAE E TODOS MANDA TODOS A MERDA.
AURORA:OUUU VAMOS ACALMAR TA , VAMOS ENTRAR TOMAR UMA ÁGUA OQ VC ACHA ? AI VC ME EXPLICA AS COISAS COM CALMA .
ANGELINE: PODE SER .
CHEGANDO NA SALA ANGELINE DEPARA COM O QUADRO CHEIO DE PALAVRÃO DELA E SALA TODA RINDO .
ANGELINE: AURORA OLHA ISSO VELHO , EU PRESISO MUDAR MINHA VIDA .
AURORA : ELES SÃO BANDO DE RICOS MIMADOS OU MELHOR BANDO DE FILHA DA P*
NANNO: ERA MENINA MAIS RICA E IDIOTA DA ESCOLA E GOSTAVA DE HUMILHAR AS PESSOAS .
NANNO: QUE FOI ANGELINE NÃO GOSTOU DA NOSSA SURPRESA EM KSKSKSK OLHA PODERIA CHAMAR VC DE MORTA DE FOME E POBRE MAIS VC E MUITO GORDA PRA SER UMA MORTA DE FOME NÉ GALERA KSKSKSKKSKS.
JEFF: ESTOU ATRAPALHANDO SUA BRINCADEIRA NANNO ?
NANNO: QUEM E VC ? PRA FALAR EM MEU NOME
JEFF: OPA DESCUPA , OLÁ TURMA SOU NOVO PROFESSOR DE DIREITO O PROFESSOR ARTHUR TEVE QUER SER TRANSFERIDO POR MOTIVOS FAMÍLIA , ENTÃO NANNO EU RESPODI SUA PERGUNTA? QUEM SOU EU ? AHH SEI SEU NOME PQ SOU PROFESSOR EU TENHO A LISTA DE CHAMADA EM MINHAS MÃOS E COMO VC SENTE PRAZER EM HUMILHAR AS PESSOAS EU SABIA QUE ERA VC .
JEFF CAMINHA ATÉ ANGELINE.
ANGELINE ON: MDS QUE HOMEM QUE ACABOU DE ENTRAR AQUI OOO DEUS GREGO OMBROS LARGOS E ALTURA PERFEITA E TRAÇOS DE TIRAR O FÔLEGO E ESSE PERFUME OOOO MDS , ESPERA PQ ELE TA VINDO EM MINHA DIREÇÃO....
JEFF: OLÁ EU SOU PROFESSOR JEFF E VC ?
ANGELINE: A.A...AA.A..A.A ANGELINE SENHOR.
JEFF: NÃO ME CHAMA DE SENHOR PFV , ME CHAMA APENAS COMO PROFEESOR
ANGELINE: CLARO DESCULPA
JEFF: ÓTIMO VC E SUA AMIGA PODERIA SENTAR PQ AULA VAI COMEÇAR E OUTRA COISA NÃO DEIXA NIGUÉM MUNTAR EM VC COMO NANNO ODEIO PESSOAS QUE FAZ BULLYNG MAIS ODEIO MAIS QUEM SEMPRE SE FAZ DE VÍTIMA, DA PROXIMA CRIA CORAGEM ENFRENTA ELA .
COM A CABEÇA BAIXA ANGELINE RESPODE .
ANGELINE: SIM SENHO.... QUER DIZER SIM PROFESSOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÁLIBI
Fiksi PenggemarUMA PEQUENA ROSA , DELICADA, E BELA COM SEUS DETALHES NAS PÉTALAS TMB TEM SEUS ESPINHOS.