JEFF ESTAVA JANTO COM LISA QUANDO OUVE A CAMPAINHA
DIM DOM...
LISA: QUEM SERÁ? NESSA HORA? E PIOR NESSA CHUVA ?
JEFF: EU VOU VER .
ANGEL: PROFESSOR SERÁ QUE PODE ME AJUDAR ?
JEFF PARALISADO COM TANTO SANGUE QUE ESTAVA EM ANGEL .
JEFF: O QUE OUVE? QUEM ISSO FEZ ISSO COM VC ANGEL?
LISA: QUEM É IRMA... QUE PORRA ESSA GAROTA VC ESTA SANGRANDO , JEFF NÃO FICA PARADO MANDA ELA ENTRAR .
JEFF: ENTRA ANGEL .
ANGEL SE SENTA EM UMA CADEIRA TREMENDO .
JEFF: LISA PEGA ALGUMAS TOALHA E COBERTORES PFV E UMA AGUA COM AÇÚCAR.
LISA: SIM IRMÃO.
JEFF: ANGEL OQ OUVE ? PFV CONTA ?
ANGEL ATE QUERIA CONFEÇAR OQ FEZ PARA SEU PROFEESOR MAIS ESTAVA COM TANTO MEDO QUE NÃO DISSE.
ANGEL: MEUS PAIS BRIGARAM, EU ESTAVA NO QUARTO PQ ELES ME COLOCARAM DE CASTIGO POR QUE EU SEJA DE MAIOR ME COLOCARAM , E DO NADA ESCUTEI BRIGAS E ENTÃO COLOQUEI MEUS FONES DE OUVIDO , EAI A CASA SI SILÊNCIOU EAI RESOLVI OLHAR PRA VER SI ELES FICARAM DE BEM SÓ QUE QUANDO CHEGUEI LA 😪😱😥 (CHOROS...) ELES AVISAM SE MATADO .
JEFF: OQ ? QUE HORROR ANGEL , VC CHAMOU A POLÍCIA ?
ANGEL: NÃO TIVE CORAGEM ESTAVA COM MEDO , E NÃO FUI NA CASA DA AURORA PQ NÃO SEI O BAIRRO QUE ELA MORA E PAI DELA NAO REAGIRIA BEM SE ME VISSE ASSIM , E TMB NÃO FUI DO MEU EX PQ ELE ME CULPARIA POR ISSO .
JEFF: QUE BABACA, OLHA JA ESTA BEM TARDE PFV DURMA AQUI ESTA CAINDO MUNDO LA FORA E TEMOS MUITO QUARTOS, DESCANSE AMAMHA EU VOU COM VC ATE A DELEGACIA PODE SER ?
ANGEL: NÃO QUERO INCOMODAR?
JEFF: QUE ISSO ? NÃO VC TA PASSANDO POR ALGO TERRIVEL COMO PROFESSOR EU VOU AJUDAR VC , LISA DISPONIBILIZA O QUARTO E ROUPAS E TOALHAS PRA ANGEL , AJUDA SE CONFORTAR .
LISA: PODE DEIXAR , VEM ANGEL COMIGO .
JEFF FOI ATE SUA BIBLIOTECA PARA PENSAR NO OCORRIDO ESTAVA PASMO COM TUDO.
(O QUARTO)
LISA: SE NAO QUISER AGENGE PODE VER OUTRO.
ANGEL: NÃO TUDO BEM , EU AMEI ESSE .
LISA: QUEM BOM OLHA FICA VONTADE EU VOU PEGAR SUAS ROUPA , EU SINTO MUITO PELOS SEUS PAIS .
ANGEL: OBRIGADO.
...... ..TEMPO.......
LISA: AQUI VAH TOMAR UM BANHO E PODE USAR ESSE PIJAMA AQUI.
ANGEL : MUITO OBG.
(BANHEIRO)......
(PIJAMA)
ENQUANTO ANGEL SAIA DO BANHEIRO JEFF SUBIA A ESCADARIA ATÉ BATE DE FRENTE COM ANGEL .
JEFF ON: AHHH MDS COMO ELA LINDA , ESSE CORPO ( RESPIRAÇÃO PROFUNDA) ESSE CHEIRO .
ANGEL: TUDO BEM PROFESSOR.
JEFF: HUM ? SIM CLARO , ESTOU VENDO QUE ESTA MELHOR AG , CLARO DIGO FISICAMENTE .
ANGEL: SIM EU JA IA ME DEITAR .
JEFF: OK ENTÃO TENHA UMA BOA NOITE .
ANGEL: BOA NOITE .
JEFF ANDA UM POQUINHO DE PREÇA ATE SEU QUARTO E FEXA PORTA.
JEFF ON: PORRA JEFF OQ VC TA PENSANDO? OS PAIS DELAS SE MATARAM E VC SI DERRETE DE TESÃO POR ELA NESSE MOMENTO , EU ACHO Q SOU PERVETIDO AHHH Q ODIO DE MIM.
E TODOS DORMEM ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÁLIBI
Fiksi PenggemarUMA PEQUENA ROSA , DELICADA, E BELA COM SEUS DETALHES NAS PÉTALAS TMB TEM SEUS ESPINHOS.