CAPÍTULO 2

10 9 23
                                    

AULA ACABA E TODOS VAI EMBORA

JEFF: ANGELINE PODE FICAR PFV EU PRESISO CONVERSAR COM VC ?

ANGELINE: PODE IR AURORA DEPOIS AGENTE SE VEH .

AURORA: CERTEZA AMIGA , VC NEM CONHECE ELE E ELE NOVATO .

JEFF: RELAXA SE TA ACHANDO QUE VOU FAZER OQ COM ELA AURORA ?

AURORA : NOSSA NÃO  TA MAIS AQUI QUEM FALOU . FALA SAINDO .....

JEFF: SENTAR ANGELINE, BEM TAVA VERIFICANDO VC , VC E BOA ALUNA E MUITO INTELIGENTE NIVEL ALTO ATÉ  MAIS QUE EU NA VDD , OQ TA FAZENDO AQUI NESSA SALA E NESSA TURMA VC DEVERIA JA SER MINHA VENTERANA , OQ EU QUERO DIVER QUE VC TEM UMA INTELIGENTE NA TURMA ERRADA .

ANGELINE: E QUE SÓ CONSIGO ESSA FACULDADE PROFESSOR , SOU SER SINCERA EU MORO EM BAIRRO SIMPLES E POBRE E MEUS PAIS NÃO  TEM CONDIÇÕES DE MANTER UMA GRANDE FACULDADE PRA MIM .

JEFF: E PQ VC AINDA NÃO  ARRUMOU UM TRAMPO  DIGO TRABALHO .

ANGELINE: QUERO FOCAR NO MEUS SONHOS NA MINHA FACULDADE .

JEFF: É TO VENDO , OLHA ESCUTA EU NÃO  BOMNDADE E NEM CARIDADE MAIS VC TEM UMA INTELIGENCIA ALTA SÓ  NAO SABE USAR DIREITO .

ANGELINE: O SENHOR  E BEM GROSSO PRA UM PROFESSOR .

JEFF: PELO CONTRÁRIO EU NÃO  SOU TROXA DE CHEGAR EM SALA QUE NIGUÉM  ME DA BOLA OU NÃO ME OBEDEÇA  , AQUI E UMA FACULDADE NÃO  MATERNAL, AQUI EU ENSINO DIREITO PQ NÃO  QUERO QUE FILHA DA P* CHEGA EM TRIBUNAL DIZENDO QUE NAO APRENDEU NADA, E VC UMA DESSAS FOCA E INTELIGÊNCIA TEM DE SOBRA E AMA DIREITO ETC E ISSO QUE EU QUERO , E TE AJUDAR . QUERO PENSEI EM PROPOSTA , VC JÁ  É DE MAIOR PRESISA SÓ  ACORDAR PRA VIDA . EU LIVROS E PAGO SUA BOLSA EM NÍVEL  DE FACULDADE MAIS ALTA , SE TRABALHAR PRA MIM , EU TINHA UM ADVOGADO MAIS ELE MUDOU PARA O INTERIOR .  QUERO QUE PENSE COM CARINHO TA E CLARO CONVERSA COM MEUS MAIS , AG PODE SAIR .

ANGELINE NÃO SABIA OQ SENTIA POR UMA LADO E ÓTIMO FACULDADE CHIQUE E TRABALHO MAIS POR OUTRO E ESTRANHO UMA PESSOA ESTRAMHA QUERENDO AJUDAR OUTRA PESSOA ESTRANHA ......

AO CHEGAR EM CASA E ELA REUNE TODOS NA SALA .

ANGELINE: OPPA E OMMA ENTÃO  EU GANHEI UMA GRANDE PROPOSTA DE TRABALHO E ESTUDO ENTÃO QUERIA QUE VC DACE PERMISSÃO PRA EU FAZER , MESMO QUE SEJA DE MAIOR MAIS QUERO CONSULTAR VCS .

OS PAIS: NÃOOOO

ANGELINE: PQ ?

OMMA: PRIMEIRA MENTE ANGELINE ACORDA PRA VIDA , UM HOMEM NUNCA DARIA UMA CHANCE PRA VC ASSIM DO NADA SEM MOTIVO OU NA VDD PODE TER SIM ELE QUER TE COMER SIMPLES , ALEM DE ESTRANHO E ESSE HOMEM E NOJENTO E ESTRANHO , QUEM QUERIA COMER VC KSKSKKS

ANGELINE: APPA NÃO  VAI DIZER NADA....

APPA: SUA MÃE  TEM RAZÃO ELE QUER MINHA FILHA, EU NUNCA SONHEI SEMPRE TIVE Q TRABALHAR AQUI E NUNCA ESTUDEI .

ANGELINE: ENQUANTO EU , EU NÃO  QUERO VIVER COMO VCS .

OMMA: SINTO MUITO E SUA VIDA É ASS GORDA O UNICO HOMEM QUE AMA VC ERA O TAE E VCS TERMIMRAM POR SUAS LOUCURAS .

ANGELINE: NÃO  TERMINARMOS PQ ELE NAO APOIAVA OS MEUS SONHOS ASSIM COMO VCS .

OMMA: VC PEDIU MINHA BENÇA EU MINHA RESPOSTA FOI NÃO ENTEDEU
VAI COMER OU DORMIR E OQ VC FAZ DE MELHOR OU MELHOR PQ NÃO  VAI TOMAR SEU REMÉDIO  DE LOCURA QUE VC TOMA TODO DIA .

ANGELINE: ANSIEDADE NÃO  E LOUCURA OMMA

OMMA: E SIM E FALTA DE CORO BEM DADO DE TRABALHAR DE PROCURAR DEUS , VAI LAVAR UMA LOUÇA E PARAR UM POUCO DE COMER QUEM SABE ESSA LOUCURA NÃO  ACABA .

ANGELINE SE TRANCA NO QUARTO CHORANDO ..... ADORME-SE

 ADORME-SE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ÁLIBI Onde histórias criam vida. Descubra agora