⁸NO DIA SEGUINTE ANGEL NÃO HAVIA PREGADO O OLHO POR CONTA DO QUE FEZ ERA UMA SENSAÇÃO DE PRAZER E ALÍVIO COM MEDO E CULPA, ENTÃO LEVANTA E RESOLVER TOMAR UMA DUCHA PARA DISPERTAR, PORÉM JEFF NO OUTRO QUARTO ACORDA E RESOLVE FAZER CAFÉ PARA ANGEL PRECUPADO DEPOIS DA TRISTE TRAGÉDIA .
(JEFF) JEFF APOS DE FAZER CAFÉ SE ARRUMA E FAZ SUAS HIGIENE E VAI VER ANGEL ESTA ACORDADA .
ANGEL TERMINA SEU BANHO E PEGA UMA TOALHA VESTE E FAZ SUAS HIGIENE .
(ANGEL)
JEFF BATE NA PORTA DO QUARTO DE ANGEL.
JEFF: ANGEL ESTA ACORDADA EU TROXE CAFÉ.
O SILÊNCIO FICA NO AMBIENTE E JEFF ENTRA IMAGINANDO QUE ANGEL ESTARIA DORMINDO .
ANGEL DENTRO DO BANHEIRO OUVE BARULHOS E ENTÃO SAI COM MEDO DE SER ALGUÉM OU SLA.
JEFF ESPANTA NÂO VER ANGEL NA CAMA ENTÃO ELE OLHA LENTAMENTE PARA PORTA DO BANHEIRO E AVISTA ANGEL SOMENTE DE TOALHA , SEU CORAÇÃO DISPARA E SEU ROSTO COMEÇA SUAR E SUAS MÃO SUAR .
ANGEL QUANDO SAIU DO BANHEIRO VIU JEFF COM UMA BANDEIJA DE CAFE DA MANHÃ NAS MÃOS E ENCARANDO COM TANTA FIRMEZA ATÉ ELA SE TOCA QUE NÃO ESTAVA APRESENTAVA E CORRE RAPIDAMENTE PARA DENTRO DO BANHEIRO.
JEFF: AHH... DESCUPA EU PENSEI Q ESTAVA DORMINDO PQ NÃO RESPODEU QUANDO EU CHAMEI VC .
ANGEL: BEM TUDO BEM EU QUE PEÇO DESCUPA EU NÃO TER OUVIDO VC CHAMAR .
JEFF: BEM VOU DEIXAR CAFÉ AQUI E ESPERO VC PRONTA LA EM BAIXO PARA AGENTE IR A POLÍCIA.
ANGEL AO OUVIR POLÍCIA SE ASSUTA E RESPIRA FUNDO.
ANGEL: OK JEFF.
......... TEMPO...............
ANGEL: VAMOS , O CAFÉ ESTAVA ÓTIMO.
JEFF PARALISA AO VER TANTA BELEZA SÓ PARA IR A POLÍCIA, COMO PODE ESTAR LINDA AO POS OS PAIS MORREREM ELA DEVE ESTA TENTADO SEGURAR A DOR .
ANGEL:MAIS E A ESCOLA ?
JEFF: SABE QUE TEREI QUE CONTAR O OCORRIDO AO DIRETOR MAIS RLX VC NÃO PRESISAR IR A ESCOLA ASSIM TIRA UM TEMPO.
ANGEL: NÃO EU NÃO QUERO AFASTAR DA ESCOLA DOS MEUS SONHOS.
JEFF: ANGEL EU INTENDO MAIS SEUS PAIS MORRERAM E NORMAL TER LUTO.
ANGEL: EU DISSE QUE NÃO EU VOU FICAR BEM .
JEFF: TA BOM COMO VC QUISER ENTÃO, VAMOS O CARRO JA ESTA VINDO.
..... EM CAMINHO DA DELEGACIA.......
JEFF ENTRA COM ANGEL PARA DER O DEPOIMENTO AHH POLÍCIA O QUE ANGEL NÃO ESPERAVA É ENCONTAR NADA MAIS E NADA MENOS QUE
(TAE) : ANGEL O QUE FAZ EM UMA DELEGACIA.
ANGEL: EU QUE TE PERGUNTO OQ FAZ AQUI .
JEFF: QUE ESSE CARA?
ANGEL: PROFESSOR JEFF ESSE É O TAE MEU AFFS MEU EX NAMORADO .
JEFF: AHHH ESSE BABACA .
TAE: QUE E ESSE QUE ME REFERE DE BABACA ANGEL.
JEFF: O RAPAZ VC SURDO ELA ACABOU DE FALAR PROFESSOR .
ANGEL: QUEREM PARAR .
TAE: E VDD ANGEL VC DEVE MAL NÉ?
ANGEL: COMO?
TAE: SEUS PAIS OQ VC NÃO SABE ELES MORRERAM , EU ESTAVA HJ PASSANDO TEMPO COM MEU SOBRINHO O PAULINHO E FUI VISITAR SUA MÃE MAIS QUANDO ENTREI EU VI ELES MORTOS DEITADOS EU SINTO MUITO .
ANGEL: SIM ELES BRIGARAM E CADA UM DEU A FACADA EM UM .
TAE: COMO SABE ? ESTEVE LA ANTES DE ACONTECER TUDO?
ANGEL: SIM EU ESTAVA PQ MINHA MÃE AVIA ME TRANCADO EAI OS DOIS ENTRARAM NO BATE BOCA AI EU OUVI TUDO E ASSUSTADA FUI PARA CASA DO JEFF.
TAE: PQ NÃO FOI A MINHA CASA E INVES DE UM ESTRANHO .
JEFF: COMO É GAROTO?
ANGEL: PRIMERO EU NÃO SUPORTO VC E SEGUNDO O JEFF NAO É UM ESTRANHO ELE MEU TUTOR E MEU FUTURO CHEFE.
OS DOIS 😐
POLÍCIA: OI VC DEVE ANGEL NE SINTO MUITO PELO SEUS PAIS , NOS QUEREMOS OUVIR VC AG .
ANGEL: OK
ELES EMTRAM EM UMA SALA ONDE POLÍCIA TODOS CV .
POLÍCIA: ME FALA TUDO OQ OUVE.
ANGEL: EU AVIA CONSEGUIDO UMA OPORTUNIDADE DE ESMPREGO INCRÍVEL , E MEUS PAIS NUNCA GOSTARAM DE MIM SABE , ELES FAZIA BULLYNG COMIGO POR SER GORDA E ME DEIXARAM SEM COMER MAIS EU AMAVA ELES , BEM AI CHEGUEI EM CASA E FALEI DA OPORTUNIDADES E ELES NÃO DEIXARAM E ME TRACARAM NO QUARTO E EU OUVIR ELES COMEÇARAM A DISCUTIR E OUVI OS GRITOS QUANDO SE ATACARAM EAI SAI CORRENDO PEDINDO AJUDA E NIGUEM OUVIA EAI SAI NA CHUVA ATÉ A CASA DO MEU PROFESSOR QUE PESSOA QUE EU MAIS CONFIO E PESSOA MAIS ADULTA E ELE ME ACALMOU E ME ACOLHEI ME TRAZENDO AQUI HJ PRA DEPOR .
POLÍCIA: OK MAIS PQ SEU PROFESSOR VC NÃO TEM AMIGAS? E AQUELE MENINO LA FORA?
ANGEL: AQUELE MEU EX , ELES SEMPRE APOIAVA MEUS PAIS NAS MALDADES QUE FAZIAM COMIGO E PROFESSOR E PQ ME SINTO ACOLHIDA POR ELE E PESSOA MAIS MADURA QUE EU TIVE , E SIM TENHO UMA AMIGA MAIS O PAI DELA NAO GOSTA DE MIM PQ NÃO DA MESMA CLASSE QUE ELES .
POLÍCIA: OK ISSO E TUDO PROXIMO?
JEFF: OLÁ EU SOU PROFESSOR
POLÍCIA: OK SENHOR JEFF SENTA-SE
E ME CONTA TUDO.JEFF: BEM EU ESTAVA JANTANDO COM MINHA IRMÃ E OUVI NOSSA PORTA BATER E QUANDO EU VI ERA ANGEL TODA CHEIA DE SANGUE ME PEDINDO AJUDO EU RAPIDAMENTE TIREI ELA DA CHUVA E ELA ME CONTOU OQ OCORREU ENTÃO EU ACOLHI ELA NA MINHA CASA NOITE PASSADA E TROXE ELA AQUI .
POLÍCIA: OK E QUAL SUA RELAÇÃO COM ELA .
JEFF: PROFICIONAL SO ISSO , ELA MINHA ALUNA COM LUTO GRANDE MAS COSTA E SÓ QUERO CONFORTAR ELA.
POLÍCIA: QUERIA PEDIR UMA COISA PRA VC , ELA VER VC COMO UM TUTOR PRA ELA, VC REALMENTE FAZ ELA SE SENTIR CONFORTÁVEL E MELHOR VC CUIDAR DELA POR ALGUNS MESSES ATÉ ELA SENTE CONFORTÁVEIS PRA EMCARAR O MUNDO LA FORA , CLARO SI NÃO TIVER NENHUM POBLEMA.
JEFF: CLARO SEM NENHUM POBLEMA A ANGEL E MENINA INTELIGENTE SABE E EMPENHADA EM TUDO QUE FAZ ELA EU QUERO MELHOR PRA ELA.
POLÍCIA: SEIII OK ENTÃO PROXIMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÁLIBI
FanfictionUMA PEQUENA ROSA , DELICADA, E BELA COM SEUS DETALHES NAS PÉTALAS TMB TEM SEUS ESPINHOS.