CAPÍTULO 5

5 5 0
                                    

ANGEL ACORDA EM LUGAR ESTRANHO LINDO MAIS ESTRANHO EM QUARTO COM QUADROS E LIVROS E CHEIRO MUITO EXITAMENFE.

JEFF: VC ACORDOU?

ANGEL: AHHH PROFESSOR JEFF OQ ? BOM NA VDD? ONDE EU ESTOU ?

JEFF: ESTA NA MINHA CASA ?

ANGEL: COMO? PQ?

JEFF: VC PASSOU NA SALA DE AULA E LEVAMOS VC PRA ENFERMARIA EAI NOS NÃO CONSEGUIMOS COMUNICAR NENHUM DOS SEUS PARENTESCO ENTAO TROXEMOS VC AQUI .

ANGEL: NÓS ?

JEFF: SIM EU E A AURORA

ANGEL: ASSIM CLARO

JEFF: VC ESTA BEM?

ANGEL: ACHO QUE SIM, ESPERO NÃO ESTAR ENCOMODANDO , É MELHOR EU IR EMBORA .

JEFF: OK EU LEVO VC .

ANGEL: NÃO PRESISA JEFF

JEFF: VC NAO VAI ANDAR SOZINHA NESSE ESTADO , PFV SUA AMIGA E EU TODO NAO SABEMOS NADA DE VC , PQ TANTO SEGREDO , VC PODE ESTA MORRENDO SABIA MAIS NAO VAMOS CONSEGUIR CURAR VC SI NAO DIZER SOBRE VC .

ANGEL: TA EU FALO , SEMPRE FUI PESSOA DELICADA E SONHADORA EU AMO ESTUDAR DIREITO EU AMO OQ FAÇO, SO DEUS ME DE DOM NA FAMÍLIA ERRADA, EU MORO EM BAIRRO POBRE COM PAIS QUE NAO ME ACEITA EM NADA , EM CORPO EM PROFISSÃO NADA, E PESSOA QUE EU MAIS AMA QUE ACHEI Q IA ME APOIAR EM MEUS SONHOS , ME FERIU QUERENDO QUE FAÇO OQ MEUS PAIS QUEREM .

JEFF: O QUE SEUS PAIS QUEREM?

ANGEL: QUE FICO MAGRA , DESISTO DE FAZER DIREITO, QUER VIRO ALGO QUE NAO QUERO SER SABE PRESSAO SER AQUILO QUE ELES NÃO CONSEGUIRAM SER E DESCONTA EM MIM .

JEFF: ISSO TRISTE , SO MAIS UMA PERGUNTA, VC TEM CONDIÇÕES DE SI ALIMENTAR ?

ANGEL: QUE TIPO DE PERGUNTA E ESSA?

JEFF: NAO É PRA OFERECER VC , SÓ POR NOS SEUS EXAMES DEU QUE VC NÃO COMIA A 2 SEMANAS MAIS OU MENOS .

ANGEL: NÃO ISSO , CLARO QUE TENHO COMIDA EM CASA , MAIS E SÓ OQ MEUS PAIS ME DEIXA COMER LA EM CASA , NO ALMOÇO ELES COMEM DE TUDO E EU SÓ POSSO COMER SALADA E AGUA COM SAL.

JEFF: ISSO PODE TE MATAR VC SABE ? PQ NÃO DENUCIA ELES OQ ISSO ?

ANGEL: NAO POSSO SAO MEUS PAIS BEM E MELHOR IR EMBORA , RLX EU VOU PEDIR UM TAXI .

..........

ANGEL PEDE UM TAXI E VAI PARA SUA CASA , CHEGANDO LA.....

OMMA: ONDE VC ESTAVA ? QUE CHEGANDO ESSA HORA ? ISSO SAO HORAS DE MENINA DE FAMÍLIA FICAR NA RUA .

ANGEL: CHEGA , CHEGA CALA A BOCA PFVV

OMMA: COMO ? PERDEU O RESPEITO ?

ANGEL: EU PEDIR MINHA VIDA , QUASE HJ PASSEI MAL NA FACULDADE POR CULPA DE VC E O PAPAI .

OMMA: ISSO PQ COME IGUAL UMA BALEIA QUE UM DIA VAI EXPLODIR .

APPA: OQ ESTA ACONTECENDO AQUI ? PQ ESTA GRITANDO COM SUA MÃE?

ANGEL: QUE SABER ? EU FUGIR ? EU VOU EMBORA DAQUI .

OMMA: PRA ONDE ? VC N TEM CASA ? E NEM NIGUÉM?VAI PRA SEU QUARTO E SO VAI SAIR DE LA QUANDO ESTIVER MORTA.

ANGEL ENTRA NO QUARTO E FEXA A PORTA .......

ANGEL ON : NÃO MAMÃE SE VC NÃO TIVER MORTA PRIMEIRO KKKKK EU NAO POSSO VIVER MAIS NÃO CONSIGO FUGIR SE NÃO POLICIA ME ENCONTRA , SE SAIR ELES MANDA TAE ME BUSCAR , ANGELINE OQ VC ESTA PENSANDO ? VC NÃO É ASSIM VC É DOCE, NÃO POSSO , MAIS PRESISO EU PRESISO DE CORAGEM PRA ISSO COMO VOU FAZER TUDO ISSO SOZINHA, MAIS PRESISO.

12:00 MEIA NOITE , ANGELINE FAZ SUAS MALAS E COLOCA TUDO DE PERTENCE EM UM CAIXA , VAH A COZINHA E PEGA UMA FACA E FITA E ASSIM VAI CAMINHANDO ATE O QUARTO DOS SEUS PAIS .

ANGELINE ON: TO COM MEDO, MAIS PRESISO ISSO SE NAO EU VOU VIVER UM INFERNO PRA SEMPRE .

ANGELINE CHEGA AO LADO DA SUA MAE E COMEÇA ISSO INMAGINAR TODAS AS CENAS DA SUA VIDA QUE SUA MAE TRATOU VC MAL , E COM OS OLHOS FEXADO ESFAQUIA SUA MAE 5 VEZES

PEITO
ABDÔMEN
CORAÇÃO
BRAÇO
COSTELA

E RAPIDAMENTE COLOCA FITA NA BOCA DE SUA MÃE PRA N ACORDAR SUA PROCIMA VÍTIMA NOVAMENTE ELA FEXA SEUS OLHOS E ESFAQUEA SEU PAI 3 VEZES

CORAÇÃO
PEITO
COSTELA .

NO COM OS PAIS AMORDAÇADO COM FITA ELA SE JOGA NO CHAO DE TANTO CHORAR , E SE RECUPERA E PEGA CORPOS LEVANDO PARA COZIMHA DEIXANDO COMO SI FOSSE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ELA PEGA FACA TIRA SUAS DIGITAIS E COLOCA DO SEU PAI E SUA MAE .

PEGA SUAS COISA QUE ESTAO ALI E SAI DE CASA NA CHUVA A PÉ.

ÁLIBI Onde histórias criam vida. Descubra agora