Oi gente eu sei que to meio sumido por aqui e não tenho atualizado as minhas histórias, então eu gostaria de conversar com vocês de escritor para leitores e como pessoa também.
O primeiro ponto é que muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos, e principalmente a opinião da criadora original da saga Harry Potter me fez sim perder o enorme carinho que eu tinha pela obra, com o passar do tempo e quanto mais eu via as falas e posicionamento dela mais antipatia eu ganhava não só por ela mais por tudo que era relacionado a ela. E com isso foi ficando cada vez mais difícil escrever sem me sentir de alguma forma ligado a ela, ainda mais por eu fazer parte de tudo que essa mulher odeia e é contra a existência.
Além de escritor também sou uma pessoa, e foi impossível não me afetar com tudo isso. Mas estou aprendendo a lidar com isso.
Eu acredito que quando um autor escreve algo e publica essa obra deixa de ser dele e se torna de quem a consome. E isso vale para ela, e para mim. Eu escrevo e crio mais tudo isso, todas as histórias e personagens pertencem a vocês para que possam imaginar como querem, fazerem suas teorias, concordar e não concordar, criticar e até se inspirarem para criar algo. E quando enxerguei isso vi que esses personagens daquela mulher podem ter sido criados por ela, pensados por ela mas eles são tão meus quanto dela, são meus para me inspirar, para criticar, todos são tão nossos como dela, porque escrever uma história não é sobre escrever algo para ser seu, é escrever para o mundo.
Portanto, não desistirei das minhas histórias, não me perdoaria se não desse a eles seus finais dignos, finais felizes e o que eles podem trazer ao terem suas histórias contadas. Peço apenas que esperem por mim. Eu tenho planos, ideias, quero ser um escritor que vocês se orgulham e que querem sempre ler mais.
Mas tenham paciência comigo e não me esqueçam.
A segunda conversa que temos que ter é que, graças as novas diretrizes da plataforma há risco de que nossas fics sejam retiradas, e eu não quero perder algo valioso de tempo e emoções seja perdido aqui. Então estamos mudando para outra plataforma, a partir de agora não irei postar mais aqui até que as diretrizes sejam revisadas e algo mude. O que pretendo postar aqui será algo que não vá contra essas regras para que não tenhamos problemas futuros.
Eu tenho uma conta no Ao3, e por enquanto é por lá que estou postando. Voces podem procurar o nome das minhas fics, ou o nome de usuário que é (panduchiha) que vocês poderão me achar. Quaisquer dúvidas vocês podem adicionar aqui, ou caso precisem de ajuda também.
É isso, como sempre, um beijo para quem quiser.
— D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandeira Vermelha
FanficDesde a fatídica noite em que Harry tomou uma poção na sala de Snape ele percebeu que algo estava errado, muito errado. Mesmo não sendo um gênio e Harry apostava que não precisava ser um gênio pra saber que passar oitenta porcento do tempo pensando...