A chegada de Carina

74 6 1
                                    

Voltei cedo do que o planejado haha' 

Esse é o último dessa semana.

Desculpem qualquer erro. E qualquer coisa me chamem no @imdsavre no twitter.

ENJOY! 

*******************************************************************************************

Maya estava olhando o temporal que estava lá fora enquanto falava ao telefone com um de seus associados. A chuva tinha começado de repente. 19:00hrs em ponto quando olhou o relógio na parede de sua sala. Ela está exausta. A reunião tinha acabado há 2 horas atrás, mas ela ainda sentia sua cabeça latejar de dor. Encerrou sua ligação e desligou o telefone. Duas batidas na porta uma pausa, mais duas batidas. Era assim que Stefania anunciava a sua chegada. Talvez, um tipo de código.

- Entre, Deluca.

- Com licença, senhora Bishop. A senhora vai precisar de mim agora?

- Por quê? Vai sair? - Fala ainda olhando para a tela de seu notebook e digitado algumas coisas.

- É que... - Limpa a garganta. — Eu... Na verdade...

- Calma, Stefania. Não precisa ficar nervosa. Perguntei por que preciso saber, caso precise de você e você não esteja aqui. Algum problema?

- É que... Tenho de ir buscar a minha irmã no aeroporto. - Fala apreensiva.

Maya para para pensar um pouco e lembra das palavras dos homens na sala do café mais cedo "Ela não se cuida. Vive para fazer tudo o que a Bishop quer. Chega mais cedo do que ela e sai mais tarde sempre. Ela não tem vida..."

- Eu estou cansada de trabalhar por hoje. Vou sair agora também. Pode ir que eu não vou fazer mais nada. - Sorri gentilmente. Stefania abre um sorriso de gratidão.

- Obrigada Senhora Bishop. Até amanhã.

- Até amanhã, Stefania. - A mulher sai pela porta apressada.

Poucos minutos depois, Maya sai com seu carro do estacionamento e cumprimenta, com uma buzinada, o guarda parado no portão que acena e sorri para ela. Do outro lado da pista ainda está Stefania esperando um táxi segurando um guarda-chuva. A chuva estava bem forte. Ela dava a mão para alguns que não paravam. Definitivamente conseguir Taxi em tempo chuvoso é complicado. Ela atravessa a rua com seu carro e pára há poucos metros de Stefania. Ela buzina duas vezes dá uma pausa e buzina duas vezes de novo para Stefania saber que é ela dentro do carro. Talvez a latina não reconhecesse seu carro novo, um Hyundai Sonata na cor vermelha metálica. Ela trocara de carro há 2 semanas. Stefania olha em direção ao carro e a morena corta luz para ela. Ela se aproxima, dá dois passos e para. Maya ascende a luz dentro do carro e a chama. Stefania vai até lá apressada. A morena abaixa o vidro e a mulher olha para dentro do carro preocupada.

- Algum problema, Senhora Bishop?

- Não, não Stefania. O que faz aí?

- Esperando um táxi, mas está complicado, todos parecem estar cheios. - Olha o seu relógio e faz careta.

- Que horas chega o vôo de sua irmã?

- 19:40hrs - Maya olha o relógio e são 19:23hrs.

- Entra aí. - Destrava a porta.

- Como?

- Entra aí que eu te levo no aeroporto, vai.

- Ah, não,não... Não precisa se preocupar. Vá para casa, a senhora teve um dia cheio hoje.

- Stefania, deixa de ser teimosa e entra. Vai ficar aí na chuva? Daqui a pouco sua irmã chega e você não está lá para recebê-la.

- Mas Senhora Bishop, eu estou toda molhada. Vou estragar seu carro novo.

The Twin Sister - Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora