Estamos no primeiro capítulo e não ficarei aqui enchendo linguiça, porque sei que isso é beeeeem chato.
Espero que gostem e se não gostarem, continuem lendo porque irá melhorar. Eu prometo.
Mas um aviso: Essa NÃO é uma fanfic clichê, cheia de amorzinho, história feliz e tudo mais.
Vai ter muita briga, vai ter muito hot e vai ter metade odiando a Maya e metade odiando a Carina. Mas o final??? Nem eu sei mais... Terei que ler novamente pra lembrar.+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Maya Drew Bishop é uma Gerente de Relações Governamentais de 35 anos. É considerada uma das melhores profissionais no ramo burocrático das Relações Internacionais. Vive em Chicago desde que começou a trabalhar nessa empresa. Ela conheceu Kevin McKidd no fim de sua Faculdade de Relações Públicas e se casou com ele aos 21 anos, porém se divorciaram há 2 anos. Desde então, nunca mais se relacionou com ninguém. Se fechou para o mundo, só quis saber de fazer o seu trabalho perfeitamente sem que nada a abale ou tire o foco. Aliás, esse foi um dos motivos que fizeram Kevin deixa-la.
#FlashbackOn
Maya chega a seu apartamento às 20:23 hrs. Ela entra e fecha a porta com o pé, pois estava mexendo em seu celular, escora a mão na mesinha e tira seus sapatos. Leva-os nos dedos e segue caminhando até seu quarto. Quando dobra ao corredor, percebe duas malas na frente de seu quarto. Ela abre a porta que está levemente escorada e vê seu marido colocar alguns utensílios pessoais de higiene em uma mochila que está s em cima da cama. Ele a olha e desvia o olhar para a bolsa novamente.
— Oi. -Ele a olha de novo e acena com a cabeça. Ela coloca os sapatos no chão. — Não sabia que iria viajar. -Ela afirma apontando para as malas.
— Há muita coisa que você desconhece, Maya. -Fala friamente terminando de fechar a sua bolsa.
— Algum problema? -Se aproxima da cama e põe sua bolsa e sua pasta em cima da poltrona. Kevin para o que está fazendo e a olha profundamente. Fica em silêncio durante algum tempo e dá dois passos em direção a ela. Maya está um pouco assustada, nunca o viu com tanta dor e mágoa nos olhos como estava vendo. Mas ela não demonstrava isso.
— Como assim algum problema? Então quer dizer que está tudo bem para você não é? Não há nada de errado? Tem certeza, Maya? Pensa direitinho! -Ele falava seriamente. Nunca tinha falado daquela maneira com ela. Nem no meio de uma briga, onde ele era extremamente calmo e compreensivo. Kevin, definitivamente, não gostava de discutir.
— Desculpa, mas eu não estou entendendo. Aonde você vai? Porque está me tratando rispidamente? -Ela estava confusa. — Qual é o seu problema?
— Qual é o MEU problema? Qual é o MEU problema? — Deu ênfase nas palavras. Andou de um lado para o outro e soltou um riso irônico. — Qual é o SEU problema?
— Do que está falando? Pelo amor de Deus, eu não tenho bola de cristal! - Levantou um pouco a voz e agradeceu a Deus porque a empregada já tinha largado. Ela não precisava escutar outra briga deles.
— Eu estou tentando conversar com você, como pessoas normais, como um casal normal há muito tempo, Maya, muito tempo! Mas você não me dá espaço. É só o seu trabalho, trabalho e trabalho o tempo todo! Eu sou seu marido e não recebo o seu carinho, a sua atenção ou qualquer coisa que venha espontaneamente de você há muito tempo. Na verdade, isso já faz mais de 1 ano que vem acontecendo. Eu não aguento mais viver com uma mulher dentro de casa que não tem olhos para mim! Simplesmente isso.
— Não coloque meu trabalho no meio, Kevin. Não tem nada a ver com isso e... - Foi interrompida por ele rapidamente-
— Como não? Então o que tem a ver? - Ficou calado olhando-a nos olhos, frente a frente. — Fala, Maya. Para onde vai jogar a culpa? Ou para quem? Para mim? - A mulher continuou calada encarando-o de nariz levantando. — Você nunca está errada, não é? Nunca é culpa sua. Sempre a culpa é de algum terceiro ou alguma coisa. Me diz então o que é a desculpa dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twin Sister - Marina
FanfictionMaya Bishop é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Kevin McKidd. Dois anos depois de seu divórcio , conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira, Stefani...