Oii..
Eu resolvi postar logo o próximo, porque eu mesmo estou ansiosa pra que a fic comece verdadeiramente, e não vai demorar muito. Confiem em mim. Me desculpem por qualquer erro. Nos vemos lá embaixo.ENJOY!
*******************************************************************************************
Mais um dia estressante de trabalho estava acontecendo na vida de Maya. Não é novidade um dia cheio de problemas que outras pessoas arrumam para que ela tenha que resolver. Agora ela estava em sua sala de reuniões, de pé e andando de um lado para o outro atrás de sua cadeira, discutindo com seus empregados sobre algo inaceitável que eles tinham deixado passar.
- Mas isso é um absurdo! Uma falta de responsabilidade de sua parte. - Apontou para um homem sentado perto dela. — Você deveria ter revisado tudo, eu te designei para isso! - Passa a mão na testa andando de um lado para o outro. — Como vocês deixaram isso acontecer? Sabem muito bem que isso é inaceitável. É um projeto que temos de terminar logo para poder mandar para a empresa Canadense. Sim, sei que fizemos isso em tempo recorde, mas isso não quer dizer que tenha de sair de qualquer jeito! É completamente relevante fecharmos isso. Se perdermos a oportunidade, perderemos muito dinheiro, e se isso acontecer. Não será bom para ninguém aqui. - Disse em tom ameaçador apontando para as pessoas. Silêncio. Todos a olham como se estivessem até com medo de respirar. — Eu não estou ouvindo ninguém me dando soluções. Vamos, vamos... Eu quero soluções. Não quero ninguém esperando que eu resolva tudo. Vocês desejaram ter esse problema. Falta de Planejamento Estratégico. Coisa simples e vocês deixaram passar. Meu Deus! O presidente da empresa pode nos processar, sabiam? - Bufou. — Eu vou me ausentar durante 5 minutos, quando eu voltar, quero uma solução para isso que resolva essa atitude inaceitável em relação a esse projeto. Pensem! - Saiu batendo a porta.
Deu alguns passos largos e encontrou com sua secretária, Stefania Deluca. Ela era uma espécie de fiel escudeira para Maya. Trabalhava com ela mais ou menos 6 anos. Ela quem toma conta de sua agenda profissional, e algumas vezes, pessoal também. Na verdade, pode-se considerar que Stefania é a agenda ambulante de Maya, que avisa sempre que ela terá uma reunião, um evento, um almoço com seus familiares ou qualquer coisa do tipo.
- Senhora Bishop? - Para em frente a ela.
- O que foi, Stefania? - Para ainda ofegante de raiva.
- Temos um probleminha com... - Foi interrompida.
- Ah não, mais problemas? Eu estou com uma bomba prestes a explodir em minhas mãos. Aquela sala de reuniões está um inferno. Odeio trabalhar com gente incompetente! - Volta a andar indo em direção ao banheiro.
- Senhora Bishop! Por favor, me escute. - A secretária apressa os passos atrás da morena. Ela se vira e quase batem de frente uma com a outra se Stefania não tivesse brecado a tempo. — A reunião com os administradores do Connect Bank do Alasca terá de ser adiada. O tempo não está bom por lá para voar e eles não conseguirão estar aqui amanhã. Só amanhã pela noite eles conseguirão vir porque vem de vôo particular.
- Ah, que ótimo! - Revira os olhos e volta a caminhar em direção ao banheiro.
- Eles me pediram para a senhora ligar para eles.
- Para que?
- Para eles resolverem com a senhora qual seria a melhor data para uma próxima reunião. Disseram que estão a disposição do seu horário "livre". - Fez aspas com os dedos — Para poder ter essa reunião com a senhora. Contanto que essa reunião seja somente daqui a dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twin Sister - Marina
FanfictionMaya Bishop é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Kevin McKidd. Dois anos depois de seu divórcio , conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira, Stefani...