Capítulo I

1K 70 3
                                    

Yoongi, um jovem adulto que perdeu sua mãe há alguns anos, dono de uma boate que estava prestes a falir totalmente até que seus diamantes mudaram totalmente isso. Nada do que ele conseguisse falar expressaria o quanto ele era grato por ter em sua vida os dois dançarinos que faziam o maior sucesso na boate e bem... Talvez até demais em sua vida também, mas isso não era o caso ele gostava de expor, muito menos de sentir se achava um filho da puta por isso.

Sinceramente a última vez que dormi direito eu estava na faculdade e morava com meus pais, desde que decidi abrir essa bendita boate só tenho tido dor de cabeça. Tudo que tem para dar errado está dando isso realmente me chateia, os negócios vão mal, a vida amorosa também, e as frustrações só aumentam — Pensou em total deleite, com sua cabeça latejando de tanta dor. — Talvez meu pai estivesse certo quando dizia que eu não conseguia ser bom em nada que eu fazia, e sinto-me mal de estar aliviado por, ele não estar mais presente nessa órbita. —Pensou novamente, mas agora sua dor de cabeça se viu acompanhada de uma dor no peito imensurável.

— Os negócios vão de mal a pior, minha cabeça está estourando e a única pessoa com quem eu poderia me abrir não está falando comigo. QUE PERFEITO, MIN YOONGI— grita o mesmo — Consegue ser um perfeito merda até quando se esforça para ser bom em algo. — Bufou puxando os fios longos e escuros.

— Não sei mais o que fazer com toda essa situação, talvez uma ligação ajude ou talvez não. São tantos talvez... Estou ficando louco e ainda por cima falando sozinho. — Revira percebendo que sua conclusão não está tão errada assim.

— Mãe, a senhora está me ouvindo? — Min pergunta em seus pensamentos. —Me ajuda se estiver me escutando, só você poderia me ajudar nesse momento por quê me abandonou? — A imagem da falecida se fez presente em sua cabeça, por um momento Min sentiu seus olhos arderem com o começo de uma cristalização de seus olhos que marejaram com o grande aperto no peito que o fez sufocar.

— Sabe o Hoseok mãe? Meu colega de escola que eu tinha uma quedinha, o garoto que me ensinou dançar. Então, ele trabalha na minha boate, engraçado né? Eu virei patrão de Jung Hoseok, o garoto que me calava apenas com olhar, isso é realmente engraçado, porque ele ainda tem esse poder sobre mim.

— É... Eu não tenho nada com ele, na verdade eu tenho um caso meio indefinido com outra pessoa, o nome dele é Park Jimin. Acho que você o adoraria, ele é bem dedicado e também dança muito bem, mas eu não sei se eu realmente o amo. — Sua respiração pesou ao pensar em quão idiota ele era por está falando e fazendo isso com Jimin que era tão incrível com ele, mas também sentia algo por Park, só não sabia o que exatamente.

— Na verdade, Ji é meu bebê que protejo, tirei ele de um inferno e acho que nos apegamos muito um no outro, tudo nele é tão perfeito e delicado sabe? Urh — Arfa em desabafo — Sou um completo babaca por está com ele sem ter a certeza que o amo?

— Ele tem quase a mesma altura que eu, mas ele consegue parecer tão pitico, os olhos dele são sexy e fofos ao mesmo tempo, ele tem um cabelo tão brilhoso e um corpo que sério, me tira o fôlego — Rir soprado — Acho que é detalhe demais para eu estar te contando né mãe? Mas você é a única pessoa que ainda tenho e posso confiar. — Mesmo que não esteja mais aqui... Seu pensamento fez com que seus ombros caíssem pelo desânimo.

— Porém, nada disso me faz ter a certeza que o amo. Ele é incrível mesmo, só que o sentimento de estar com ele é apenas conforto de tê-lo em minhas mãos, e se isso for apenas sentimento de posse?

— E por que não consigo tirar o Hope da cabeça? Talvez por ser meu primeiro amor, como as pessoas sempre falam "O primeiro amor não se esquece facilmente" isso me fez lembrar algo. — Rir em negação

La La Land | Taeyoonseok/JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora