Capítulo II

317 28 3
                                    

Sinceramente, me sinto exausto tanto fisicamente quanto emocionalmente. Mas continuo ruim no que faço isso é mesmo uma droga não aguento mais, será que vou ter que me esforçar mais? — Fala em pensamento — O cansaço só aumenta com o decorrer dos dias, com todo esse trabalho e nada dando certo, já que o movimento da boate não estava tão bom e as coreografias não estavam saindo como queria.

— Hoseok, você quer beber alguma coisa com a gente? Estávamos Yoongi e eu bebendo sozinhos, estamos indo para o salão, vamos? Comemorar nossa ótima apresentação de hoje, conversar um pouco e relaxar. — Direciona-se até mim arrumando os cabelos e indo em direção a porta. — Vamos hyung?

— Não, obrigado Jimin, mas quero descansar um pouco sozinho aqui no meu quarto, a noite foi longa e amanhã acordo cedo para ensaiar. — Suspiro em resposta, sigo para meu quarto procurando o mínimo de paz e descanso.

— Amanhã teremos ensaio cedo, vamos repassar a coreografia da re-inauguração, vamos naquele estúdio que te falei para a surpresa e passaremos na empreiteira que fará as modificações no palco, espero que o serviço deles seja rápido, não aguento mais esse estresse. — Isso realmente é um desabafo, estou exausto com essa rotina.

— Mais? Mais ensaio senhor J-Hope? Você quer nos matar de tanto ensaiarmos? Olha eu estou com o corpo todo dolorido, não dá para acompanhar seu ritmo não, Jung Hoseok. Acho que você não se cansa, tem uma bactéria 220v ligada em você. — Fala Jimin rindo em descontração olhando para o melhor amigo.

— Sim, vamos ensaiar mais porque quero aperfeiçoar alguns passos. E agora que você falou, está liberado para chegar mais tarde aos ensaios amanhã, chega só antes do meio-dia, Tá bom? Os ensaios mais cedo vão ser passados para os outros dançarinos, a Momo falou que quer pegar a nova coreografia para limpar os movimentos, — O sorriso de Jimin aumenta e vejo quase que um brilho em seu olhar.

— Tá ótimo meu amorzinho, obrigada por me liberar sério mesmo. Até me emociono com uma coisa dessa, tem certeza que não está com febre ou delirando? Vai se arrepender amanhã não? Lagarta eletrizada? Se eu não aparecer amanhã nem venha brigar — Diz Mini tentando irritar o mais velho.

— Nossa falando assim, até parece que te forço a dançar 24 horas por dia e que sou super tóxico com você. Dramático, só não gosto que minhas apresentações saiam ruins. — Respondo cruzando os braços o fazendo rir.

— Eu sei seu bobo, mas sinceramente nem precisa você dança e ensina tão bem que parece que você nasceu literalmente para isso. Você dança e parece flutuar no palco, SIMPLESMENTE PERFEITO — Grita o menor. Sério não sei porque ainda se preocupa.

— Fala isso para me agradar, de qualquer forma vou dormir, estou exausto. Vai lá beber com o Yoon ele deve está sozinho e chateado provavelmente.

— Eu só falei verdades. Vou lá com o aquele chato ou ele começa os dramas dele, tchau e boa noite. — Se despede deixando um beijinho em minha testa.

[...]

Hoseok se encosta na porta de seu quarto, senta-se no chão e começa a se arranhar compulsivamente, em seus pensamentos só rodam coisas ruins e que o fazem pensar o quão "inútil" ele é. O mesmo começa a tremer suas mãos sem parar e soluçar com uma dor tremenda no peito como se tivesse uma pedra impedindo sua respiração, os movimentos incontroláveis de suas pernas tremendo mostrava como estava ansioso. Coração acelerando em um ritmo anormal, mãos suando frio e sua cabeça só pensava em como tudo seria melhor se ele não existisse, todas ideias, confusões e vozes na sua cabeça pareciam girar e o assombrava ainda mais. Tudo naquele momento o dizia para ele desistir, logo Hoseok desaba em um choro extremamente dolorido e desesperador, seu corpo já não estava sob seu controle e sua respiração ofegante o deixava ainda mais ansioso por não conseguir controlar-se. A vontade de gritar era constante e a dor só aumentava, as lágrimas corriam seu rosto marcando seu rosto como uma cicatriz de toda sua dor velada por um sorriso diário usado como disfarce. Ele permaneceu alí por umas duas horas em sua tortura psicológica

La La Land | Taeyoonseok/JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora