Capítulo III

219 19 1
                                    

Desde a vez em que Jimin viu as duas pessoas que ele mais ama tão próximas surgiu várias dúvidas em sua cabeça, Hoseok seu melhor não sabia de seu caso. Então, se ele ficasse com Yoongi não estaria o traindo. Isso está o matando, mas será que o mais velho seria capaz de tamanha falta de consideração com os outros dois? Jimin acreditava que não ou pelo menos tentava, mas isso era besteira já que seu pensamento sempre vinha lhe assombrar trazendo ele de volta para o mundo real, Yoongi sempre foi meio apaixonado pelo melhor amigo de adolescência, isso era nítido mais claro que a luz do sol.

Será que estou vendo coisas? Eles estavam só próximos, quase abraçados, sentadinhos um ao lado do outro, e o Hobi não estava bem, mas por algum motivo minha cabeça diz que tem algo mais do que só uma amizade entre eles. — Sua cabeça naquele momento era um amontoado de informações desconexas, nada fazia sentido, mas ao mesmo tempo tua parecia ter ligação, ele não devia ter se apegado tanto ao Yoongi, ele sempre deixou tão claro que não estava pronto para um relacionamento.

Porém, o que eu posso fazer? Nada, absolutamente nada, porque não termos nada me deixa de mãos atadas de alguma forma, já que não passamos de um caso, nos pegamos quando estamos com vontade. Na verdade somos o consolo um do outro quando estamos com tesão ou carentes e só isso!

Acho que ele nunca me olharia como o homem dele, sou só um garoto de 26, dançarino e não tenho nenhuma atribuição extraordinária em mim. A não ser o fato de ser loiro, baixo e ele me achar fofo por meus olhos serem cor de mel e sumirem quando estou rindo. Ah! E sou pobre diferente dele que tem dinheiro à beça, minhas características físicas é algo que ele sempre elogia muito, cada um desses detalhes que ele saberia identificar com maestria, fora o externo ele admira minha força de continuar lutando mesmo tendo passado por tanta coisa, mas isso só prova que ele talvez tenha compaixão e não amor. — O loiro arfa em desembargo de suas lamúrias, como se todo esse drama fosse loucura.

— Não sou nem um pouco interessante, já o Hobi-hyung tem tantas qualidades claramente que Yoon se apaixonaria por ele. — Começa então a citar todas as qualidades de seu amigo — Além de ser muito lindo, cabelo dele é tão viçoso com um tecido de cetim verdadeiro e tem um tom de castanho bonito ele não precisa fazer nada para ficar esplêndido, tem um sorriso lindo, seus olhos cores de amêndoa deixam qualquer um completamente apaixonado, tem um corpo magro de se admirar, fora a boca que com certeza a boca é a parte que mais linda no Hoseok hyung. Sua boca tem formato de coração. — Rir soprado sentindo seu peito apertar, não queria sentir aquele sentimento de inveja, o que ele tinha pelo outro era admiração e inspiração e não poderia ser mais que isso.

— Acho que vou beber um pouco para espantar esses pensamentos da minha cabeça, não aguento mais ficar pensando asneiras, depois ficar triste por algo que inventei na minha cabeça. Espero que a Adega da boate esteja aberta.

[...]

Jimin desce as escadas do apartamento que dar acesso a boate e adentra o recinto, essa é a parte boa de morar com um rico ele faz o que quiser com seu dinheiro e Suga fez uma boate na parte que era para ser um grande estacionamento para seu apartamento, só para não ter o trabalho de se deslocar até o seu emprego que claramente era só para aumentar seu ego já que ele era herdeiro.

Jimin entrou dentro da casa noturna coberta pela escuridão por está fechada e não ter mais nenhum funcionário alí além do mesmo, mas antes de se dirigir em direção a Adega, olha para um canto e vê Yoongi, com seus cabelos negros como um grão de grafite, tom de pele pálida refletida pelo único ponto de luz ali dentro, um pequeno abajur de brilho branco numa mesinha de canto, com seu olhar de felino fixos nos teclados, boca rosada entreaberta. Ele usa uma calça moletom preta e uma camisa branca larga, estava sentado à frente do piano tocando uma linda melodia de Mozart. Músico esse que não é segredo para ninguém que o mesmo admirava obsessivamente.

La La Land | Taeyoonseok/JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora