Capítulo VI

128 10 0
                                    

[Antes da reinauguração]

Hoseok e Jimin tiraram um tão merecido descanso, e se deram folga, depois de tanto trabalhar no dia anterior e os anteriores a esse. Finalmente estavam tirando um dia para resolver problemas pessoais e tão somente deles, Jimin iria organizar coisas do seu grupo de ballet e Hoseok iria visitar sua irmã mais velha Jiwoo.

— Hyung você vai sair hoje? Já que a boate vai estar fechada pensei em nós fazermos uma programação legal, talvez um cinema, spa, não sei bem, podemos fazer alguma coisa juntos. — Sentou-se na cama no quarto do mais velho, que por sinal era muito organizado e alinhado.

— Ai Mini eu vou visitar a Jiwoo, mas podemos pegar um cineminha com ela, à tarde tenho que resolver problemas pessoais então... Não sei se vou conseguir sair esse tempo, mas podemos organizar para fazermos programinha de bff. — Lança um olhar de canto em resposta positiva e com um sorriso no rosto.

— Também tenho muito o que fazer também Hyung, então você consegue resolver tudo pela manhã e à tarde saímos nós três para um spa, depois um cineminha? Merecemos esse descanso depois de semanas preparando a reinauguração da boate. — Fala olhando para o mais velho e admirando seu rosto, que o mesmo acha maravilhoso.

Jimin e Hoseok resolveram seus problemas pessoais, algumas coisas do profissional também, voltaram a suas cidades natal para ver suas famílias durante o dia, tentando conciliar a família, trabalho e lazer tudo em um mesmo dia. Como Hope já havia dito, foi ao encontro de sua irmã Jiwoo para matar a saudades, saber de seus pais e ver seu cachorrinho Mickey que havia ficado com a irmã depois que ele foi embora de vez para Seul. Jimin, por sua vez, resolveu pendências pessoais, encontrou a família e logo após recebeu uma ligação de um dos membros do seu grupo de dança, no qual este tinha o mesmo como coreógrafo e pode-se dizer que como um "Líder" também! Logo ele já tinha mais um compromisso, mas não queria desmarcar com o seu amigo J-Hope seu dia de spa.

Telefone: Chamando...

— Alô...

— Oi Mini, o que foi?

— Tem algum problema?

Park permaneceu calado por alguns segundos pensando em o que falar para seu amigo.

— Oi Hobi, então... é que meu grupo de ballet vai participar de uma competição de dança, eles estão acostumados com ballet clássico e contemporâneo, mas que é muito puxado para danças lentas com movimentos delicados. Para essa competição precisamos de um diferencial, só não sei qual. E eles me chamaram para montar uma coreo, você pode me ajudar hyung? — Pergunta Jimin sentando-se em um dos três sofás na sala de sua avó.

— Nossa, isso é bem complicado pois já marquei de sair com ratinha...digo com minha irmã. — Sorrir da expressão que sua irmã cria no rosto, sabendo que ela iria lhe bater após desligar a chamada.

— Hahaha para Hope tadinha da Jiwoo, mas ela pode vir é coisa de poucos passos ou só decidir uma ideia boa, posso ensaiar outro dia. Também quero curtir um pouco com você, quase não saímos juntos, sempre é para trabalho, mas preciso ajudar eles e também preciso de ajuda e não conheço ninguém melhor que você em dança. — Começa aumentar o ego do best para conseguir o que queria, sabendo que sempre conseguia tudo do mais velho com seu carisma.

— Tá eu vou ajudar vocês, onde posso encontrar vocês? A Jiwoo vai comigo tá bom? — Revira o olho em uma risada, já sabendo o joguinho do pequeno, ele sempre conseguia o que queria era incrível.

— Vou te mandar a localização, trás uma roupa de dança, para não sujar a sua porque sei que você vai querer ficar um pouco aqui mesmo, mas relaxa antes do fim da tarde nós vamos para o spa e a noite a gente curte o cineminha, tudo bem para você? — Mais uma vez tenta convencer o seu hyung.

La La Land | Taeyoonseok/JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora