PARASITA
Eu sinto raiva, raiva da sua falsa misericórdia, da sua falsa sensibilidade, eu me rastejo e imploro apenas pra tocar, apenas para conhecer a verdadeiro face do seu mal, Você tomou posse do meu corpo, minha mente funciona sob seu domínio,Você me faz te desejar, porque sabe que sou sua, sabe que te pertenço, propositalmente, você me sufoca, não me deixa respirar, não me deixa pensar. É tudo sobre um doce e cruel jogo de controle, é tudo sobre...
Ele rodopia bêbado em meus sonhos, em todas as suas versões, em todos os momentos ele me mata, ele me abusa, ele me usa, ele me seduz, e eu me rastejo como uma garotinha ingênua e leal, em silêncio eu contemplo minha obsessão, meu corpo deleitado em seu templo.
Mudando lentamente o percurso do meu corpo muitos homens já o desejaram, mas tudo o que ele realmente deseja é minha alma, minha mente, meu sangue, almejando olhar repetidas vezes em meus olhos que ele chama de planeta, e eu apenas flutuo nua como uma virgem no cio na órbita da sua mente mórbida.
Eu balanço a cada passo que ele dá, meus quadris agem em seu comando, e eu apenas fecho os olhos e rezo, pra que ele me bata, pra que ele me pegue, pra que ele me possua, me toque e eu apenas me entregue. Sodomizando meu subconsciente loucamente, eu sou apenas uma criaturazinha pequena, um anjinho, ninfa desastrada em suas mãos grandes e aveludadas, eu não sirvo mais pra nada, me limito a zero, portanto, eu peço...
Ele me deixa doente, habita em minha mente, em cada fragmento do meu ser, em cada milímetro do meu ar, me enlouqueço ao pensar que cada gota de sangue que endurece seu membro é por mim, é para mim, é tudo sobre...
Quebre meus ossos, tire meu sangue, me dê uma facada no peito, enfie uma bala no meu crânio, mas não tire ele de dentro de mim, que o sol não apareça, que as sombras e a escuridão prevaleçam, que a chuva seja eterna, que a lua chore, meu anseio nunca dorme, meu desejo nunca morre, que suas garras nunca desgrudem do meu pescoço, que eu seja sempre sua, senão eu morro. É tudo sobre.
DANOS
Correndo na chuva, morrendo quando você não está por perto, eu sou apenas uma garota baixinha e descontrolada que você idolatra, Ele olha nos meus olhos como se eu fosse o tesouro perdido, puro ouro, amor bandido. Era uma vez um garoto sozinho, era uma vez um homem vazio, era uma vez a primeira vez...
Eu ainda enveneno meu corpo de gasolina, só pra sentir você me tocar e queimar,Me deixe deitar do seu lado, dividir o túmulo, dividir um cigarro, derramar bebida no meu vestido, ouvir o som que suas botas fazem no chão, manche meu corpo de vinho, cubra meus seios com suas mãos, sinta meu coração.
Eu não quero ser qualquer uma, por isso estou aqui, eu não quero ser mais uma, eu não quero ser tão ruim, nós não somos suficientes, não somos completos, eu prefiro ser fragmentada, reduzida, do que ser um padrão induzido, uma fórmula, um delírio moderno, eu prefiro ser sua, me transforme num dano colateral, em algo visceral.
QUEROSENE
Eu bebo você, lentamente, meu corpo queima, meu corpo inflama, eu sinto você me matando por dentro, fazendo meu coração parar, contorcendo meu pescoço, oh amor, amor, amor.... você me faz suar, me faz ferver, me faz gritar.
Embala meu corpo loucamente, fumando, sentindo o vento bater no seu rosto, você olha pra mim com malicia, dizendo que adora a cor do meu cabelo preto, que meus olhos exalam esperança, sexo e medo. Eu adoro me sentir sua, eu adoro te sentir queimando dentro de mim, me dizendo que não é tão ruim brincar de ser feliz.
Oh mestre, oh amor, oh papai...
me diga que não é errado pecar, que não é errado desejar,
Me ensine como rezar, me coloque de joelhos pra você,
Me ensine a vadiar, porque é o que garotas perdidas fazem,
Me faça alucinar, porque é o que garotas malucas fazem,
Elas projetam seus pais em seus amantes e depois vão embora,
Porque é assim amor...a caçada nunca para, a estrada é eterna e o desejo me governa...
Elas queimam, é o que garotas perdidas fazem...
PERDÃO
Perdoe - me Deus,
Pois fui uma garotinha muito malvada, beijei um homem e ele era o diabo, ele me mandou fechar os olhos e tirou minhas vestes puras, me chamou de anjo enquanto tocava debaixo da minha saia, o homem nascido de uma mulher vive cheio de inquietação, eis a explicação.
Eu sou uma vadia louca e inquieta, e não há vergonha, não há coberta que esconda ou água que apague a chama, a fera feroz indomável e quebrada... Perdoe - me papai, porque eu pequei, olhei diretamente para o mal, desejei a malicia e bebi o veneno da sedução, engoli a raiva e o ódio, me entorpeci de desejo e paixão. Sim, eu sou louca, atrevida, selvagem, barata, jovem e ingrata, mal-amada e culpada, violaram meu corpo, comeram meu coração, esqueça-me pai, é o fim, porque estou perdida, e não há perdão.
(não quero perdão)
ABISMO
Me comendo como pedacinhos de chocolates em formato de coração, eu encho sua mente de ideias, eu faço seu peito arder, rasgo seu coração, alucino, alimento seu vicio, porque eu sou uma reencarnação daquelas que aparece a cada década, a lua azul antes da primavera, sim, eu faço você imaginar coisas, criar cenas, porque eu sou puro problema.
Estou onde o diabo descansa, em um inverno quente, em um verão sombrio, presa em uma ilha morta, com pessoas indo embora, estou onde a música derruba muros, e o medo brilha no escuro. estupre minha mente, me deixe cada vez mais insana e doente, o pior lado de ser louco e raro, é carregar o fardo de ser sentenciado ao purgatório eterno e ilimitado, de ter um buraco negro no peito que absorve, mata, se esvazia rapidamente te deixando em abstinência, eu juro, eu sou problema.
Eu te adoro garoto, mas sou um dilema. olhos que te fazem pular na toca do coelho, cintura que faz você mergulhar de cabeça, coxas que te fazem gozar na parede, me deixe deitar na sua cama, me deixe quebrar sua cadeira, balançar sua mesa de cabeça pra baixo, nua, avessa.
Eu sou problema, apenas porque você me odeia, desejando minhas travessuras de menina problemática, o clichê, a matemática emblemática da minha cintura, navegando nas minhas curvas de puta, oh garoto, me faça rodopiar também, estou onde o diabo descansa, me alcance quando tiver a chance, corra pra mim, eu te faço chegar lá, sim, confie em mim, faço você chegar lá.
YOU ARE READING
Belladonna- confissões de uma babygirl XXX
Poetry⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅poesias de uma princesa torturada⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅