Lado C

3 0 0
                                    

Papai

Eu odiei você, mais do que um dia você mesmo já pôde se odiar, eu amei você , mais do que você nunca pôde me amar, Ei, eu não sei porque estou aqui, escrevendo essas palavras, para um homem que eu realmente nunca tive, ele nega, ele nega , mas sabe que meus olhos são os mesmos que o dele, ele me amaldiçoa, mas amaldiçoado seja ele! Mal-amado seja ele!

Belo e insano, é estranho pensar que eu chorei pra te ter por perto, e implorei pra te ter longe, e eu nunca consegui nada disso, e eu nunca quis nada disso, agora eu sei, agora você sabe, ou talvez, nunca saberá. Você me deu o dom da impulsividade e da loucura, estou apenas retribuindo o que você tanto procurava, o reflexo inconsequente da sua loucura.

Você me odiou no ventre, mesmo eu nunca tendo pedido para estar lá, Você destruiu a mulher que jurou amar, transformou um anjo em prostituta, expondo seus caprichos e mentiras pelas ruas. Eu te odeio, papai, você é só um bêbado, como o homem que eu amo, você é só um transtornado, transformando nossas vidas em redemoinhos e em tornados.

As lágrimas dela foram as mesmas que as minhas, e você não mereceu nenhuma delas, oração de joana que te arrebatava da cama, e você só queria sentir o gosto ruim da vida, você só queria conhecer o carma em pessoa antes mesmo de entender a vida, eu te vomito, eu te repudio!

Saudações as pobres vitimas que te amaram, que te adoraram, que destruíram seus corações como taças de vidro colocando seu vinho podre dentro delas, você nunca me quis, eu sei, mas eu faço parte de você, ela te amou , eu sei, mas você nunca mereceu ela, te querer é como comprar flores estragadas e colocar água, mesmo elas estando mortas, é dar um loop nas mesmas cenas, sem nunca conseguir pausa, porque você sempre foi a mesma coisa, um erro nada inteligente, uma beleza enganadora, um vadio intelectual de boca suja. sim , papai, eu não sou cega , não sou surda , nem muda, e minha memória não é curta.

Meu amor sempre foi dolorido e perturbado por sua causa, pelo seu estado magnético e carmático, eu ainda persigo as lembranças brutais, ainda lembro das minhas lágrimas de criança perturbada e sonhadora, ainda tenho recordações estranhas e assustadoras, todo o amor dela foi em vão, mas não pra mim, não por mim, ela escalou uma montanhas carregando seus fardos e pecados, até que a avalanche a destruiu, a reconectou, a fez sobreviver, e eu digo e repito, você não fez por merecer, não fez nada acontecer, um homem com o diabo nas costas implorando por misericórdia toda vez que ela ia embora.

Você me deu a herança do intelecto, e o castigo da dor, eu não te devo nada, assim como você também não me deve, sinto muito que o seu pai também te odeie, somos quem nos criou, então eu escolho ser a minha heroína, não o predador, não o mentiroso e impostor, eu sofri e você nem estava lá , eu sangrei e você nunca foi me salvar, então eu coloquei o band aind e não te permito arrancar, você não estava lá, nunca esteve, e nunca estará.

Maria

Eu amo seu sorriso, amo seu espirito, mas odeio saber que seu coração já foi partido, por um homem cujo a vida rebateu dor, e eu estou aqui segurando sua mão, chorando com você, eu amo você, eu preciso de você, Eu olho pra você e vejo luz, mas também vejo agonia, não imagino as lágrimas que ele fez você derramar, e a vida que ele te fez odiar, ventre oceânico que ele desertou, corpo sagrado que ele violou, amor imaculado que ele jogou nas entranhas da dor, eu o odeio.

Maria, Maria, Maria, sua filha tem as mesmas marcas que você, Ela projeta seu pai em homens que nunca a mereceram, assim como você, assim como eu, existem várias maneiras de se falhar, ninguém é perfeito, mas eu ainda vejo esperança no seu olhar, ainda vejo inocência no jeito que você detalha tudo propriamente , podemos ser crianças denovo, podemos morrer e reviver, recriar tudo denovo e denovo.

Belladonna- confissões de uma babygirl XXXTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang