híbrida?

18 2 1
                                    

Narradora on

Aki uma garota híbrida de lobo cinzento anda pela floresta mágica do reino do rei katsuki bakugou,a garota está ferida é cheia de sangue,a enorme blusa branca que ela usa está completamente vermelha por causa do sangue,a garota havia caçado algo para comer mas no final acabou sendo atacada por um urso pardo,o rival dos lobos.

Narradora off

Aki on

Ando pela floresta cambaleando com uma mão em minha ferida na costela que não para de jorrar sangue,sinto minha cabeça girando é minha visão turva mas consigo resistir a um desmaio,minhas orelhas levantam atentamente ao escutar cavalos galopando,com certeza é da realeza,me escondi em um monte de folhas secas e ali fiquei sem fazer nenhum barulho para que não me encontrassem,mas minha maldita cauda teve que balançar e fazer as folhas emitirem som,ouvi passos se aproximando é fechei os olhos mas logo os abri quando meu coração disparou e eu simplesmente saiu correndo,lá atrás consegui escutar uma ordem do rei "atrás dela" o que fez eu correr mais ainda,mas como estava ferida teve uma hora que eu cansei é simplesmente cai no chão,era muita dor,eu senti sangue escorrer pela boca é minha visão escurecendo,pensei que séria meu fim.

Até que eu acordei,estava em algum tipo de prisão, na minha frente apareceu um guarda coberto por armaduras,eu rosnei em defesa achando que ele faria alguma coisa,mas na verdade eu descobri que ele se chama yan e é alguém muito gentil,ele me ajudou a sair de dentro daquela jaula convencendo o rei de que eu não era uma ameaça é precisava de bons cuidados para não morrer.

Acabou que eu recebi cuidados médicos e agora eu tô sentada na mesa de jantar do reino com o rei na minha frente me encarando feio é sua gentil faz tudo que se chama Lola,ela me adoro é eu adorei ela. A gente comeu o que a Lola fez, o que tava uma delícia, nunca tinha comido algo igual,minhas pupilas até dilataram.

Eu passei o dia perambulando naquele castelo,até que esbarrei com o rei.

— aí...
— olha pra onde anda lobinha. — o rei disse me encarando feio.
— foi mal...

Quando eu vi aquele semblante me encarando eu senti tanto ódio naquele olhar que até me arrepiei,eu saí de lá o mais rápido possível e continuei explorando, quebrei muitas estátuas e quadros sim,mas ninguém viu mesmo.

Eu decidi ir pro quintal vê como era lá é encontrei katsuki treinando mira com flechas,ele tinha um treinador mas aparentemente não precisava dele pois mandava muito bem,eu acabei de animando com a brincadeira e me aproximei saltitante e sorridente perguntando se poderia tentar,aceitaram é eu tentei...foi assim que eu descobrir que eu tenho uma mira péssima, aquele reizinho de merda riu da minha cara então o treinador foi me ajudar só que eu desistir no meio.

Depois,eu decidi seguir o rei pois...sei lá o palácio era enorme eu não sabia o que fazer então já que ele vive lá todo dia decidi vê o que ele faz pra se entreter.

— que para de me seguir. — o rei disse sem olhar para mim, mas dava pra perceber que ele estava bravo.
— não,eu tô no maior tédio e você me sequestrou então aguenta minha companhia agora.

O rei bufo e nós seguimos andando reto em silêncio,eu me perguntava o que ele estava fazendo até que eu percebi que ele estava olhando os quadros, e se ele percebesse que tem quadro faltando? Eu tô ferrada,eu tentei tirar a atenção dele das paredes mas ele me ignorava até que ele parou de andar,eu já olhei pra ele com as orelhas baixas e a cauda entre as pernas,ele se virou lentamente e me encarou irritado.

— foi você não foi? Que sumiu com meus quadros e minhas estátuas.
— errr...eu posso explicar!!

Ele nem deixou eu explicar e já veio me dando bronca falando que eu era infantil, me perguntando se eu sabia o quanto valia aquelas coisas e blá blá blá,meu dia foi um saco,já de noite depois da janta eu estava conversando com Lola,ela estava me contando sobre a relação dela com katsuki, e pelo visto os dois são bem íntimos,Lola cuida de katsuki dês de pequeno e aparentemente ela é a única que ele confia, fiquei até surpresa pois pensava que ele não tinha coração, então eu perguntei da história dele.

Aki off

Katsuki on

Essa manhã eu e os meus guardas capturamos uma híbrida de lobo cinzento chamada aki,sobrenome desconhecido. Quando eu olhei pra ela naquela floresta eu lembrei dos meus pais...que foram mortos pela espécie dela,por isso eu sinto tanto ódio dela,o plano era mata-la mas...ela é tão fofa que acho que eu não seria capaz disso,eu simplesmente deixei ela viver no meu castelo pois acho que seria mais seguro,ela é irritante, sorridente é só trás problemas,mas ela parece ser legal...

Katsuki off

Aki on

Já estava quase na hora de dormir,Lola estava arrumando o quarto que seria meu agora, enquanto esperava eu fui atrás de katsuki e o encontrei no quintal sentado na grama observando o céu limpo,eu me sentei ao lado dele e ficamos um tempo em silêncio até ele perguntar:

— o que você quer?
— ah? Nada,eu só tô esperando arrumarem meu quarto.
— hum...

Voltamos no silencio é ficamos assim por alguns segundos.

— sabe...a Lola me contou sobre o que aconteceu com seus pais....eu sinto muito...mas não precisa sentir raiva da nossa especie é o nosso modo de viver...nós temos mais medo de vocês humanos do que vocês tem medo de nós híbridos... — juro que escutei um rosnado vindo de katsuki mas foi tão baixinho que pensei que seria coisa da minha cabeça.
— você não tem que se intrometer no meu passado, você nem me conhece, é eu tenho motivos para odiar vocês! Vocês mataram meus pais,se realmente tivessem medo teriam fugido é não atacado!

Aparentemente eu irritei o rei...de novo...ele se levantou é entrou pro castelo de novo me deixando ali sozinha,mas tudo bem,eu realmente não deveria ter colocado meu fuchinho aonde não fui chamada.




Espero que tenham gostado do primeiro capítulo,espero que tenha interessado vocês,essa fico é inspirada em uma conversa minha com um bot do katsuki pois eu achei muito fofo a história é decidir fazer em fan fic,espero que a história fique boa é que vocês gostem,desculpa pelo capítulo curto, até o próximo capítulo 💞🐺

amor híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora