estação do amor

4 0 0
                                    

Narradora on

Aki acordou sozinha na cama de Katsuki,já era um pouco tarde,umas 14:30, Aki realmente não estava conseguindo lidar com esse luto,ela se levantou e se espreguiçou junto de um bocejo longo,ela então se levantou é caminhou para fora do quarto de katsuki indo para a cozinha,mas não encontrou Lola como o imaginado é sim uma outra moça.

— quem é você? — ela perguntou confusa.
— me chamo Yunna,prazer — Yunna disse com um sorriso gentil. — sentasse e coma um pouco,a senhorita precisa se alimentar bem.
— cadê o katsu?...é a Lola? — Akira perguntou preocupada,suas orelhas baixas é cauda entre as pernas.
— na enfermaria. — Yunna respondeu apontando para o caminho da enfermaria.

Aki foi até a enfermaria e entrou devagar na sala, Lola e Katsuki nem perceberem ela lá.

— eu acho que ela gosta de você,senhor. — Lola disse ao lado de katsuki,ambos em pé de costas para Aki.
— eu sou um idiota...me preocupei tanto...e acabei esquecendo que ela é uma híbrida... — as orelhas de katsuki se abaixaram,ele tinha uma das mãos engessada,vários arranhões pelo corpo inclusive no rosto.
— acho que vocês combinam tanto. — (Lola como sempre tentando juntar o casal).
— mesmo assim...acho que tô gostando dela, sabia? — com essa fala Lola sentiu esperança que Katsuki se relacione com alguém, finalmente.
— reizinho? — Aki interrompeu a conversa se aproximando de katsuki preocupada mais com um sorriso bobo por escutar que ele gosta dela. — o que aconteceu?
— nada,eu estou bem. — katsuki disse levemente corado e suas orelhas subiram quando viram Aki.
— como está querida? — Lola perguntou gentilmente.
— melhor... — Aki respondeu com um pequeno sorriso. — se meteu em briga não foi? — Aki disse olhando para Katsuki que confirmou com um gesto de cabeça.
— ele brigou feio com aquele urso lá, inclusive matou ele. — Lola disse e katsuki abaixou as orelhas quando ouviu o rosnado baixo de Aki é seu olhar irritado sobre ele.
— não precisava fazer isso. — Aki disse e katsuki parecia se sentir mal.
— é... — ele suspirou.
— não fique assim majestade. — Aki de repente abraçou Katsuki e enrolou sua cauda na própria perna.
— obrigada. — ela disse baixinho e a cauda de Katsuki abanou e suas orelhas subiram.
— que bonitinho adoro vocês! — Lola disse observando a cena fofa na sua frente,essa fala fez Aki corar é se afastar de katsuki, Aki então encarou Katsuki de novo.
— você poderia ter morrido,sabia? Deveria ter deixado de lado,isso é coisa minha,meus problemas. — Aki disse.
— eu sei... — katsuki disse cabisbaixo mais com a cauda abanando.
— então por que fez isso? — Aki perguntou mesmo já sabendo o motivo.
— eu sei o porquê! — Lola disse animada.
— então por que ele fez isso? — Aki olhou para Lola e depois para katsuki que parecia envergonhado.
— você deve saber — disse Lola não querendo estragar as coisas.
— não sabe não — Katsuki disse levemente corado.
— preciso que fale pra confirmar — Aki cruzou os braços e Katsuki acenou um não com a cabeça.
— então não posso falar. — lola perguntou.
— eu quero ouvir dele — Aki disse olhando fixamente para katsuki que demorou um pouco pra responder.
— eu tô gostando de você...— ele disse corado virando o rosto envergonhado, fazendo Aki ficar em silêncio por um tempo.
— eu também gosto de você... —ela disse corada também, mas mantendo seu olhar em Katsuki que quando escutou a confissão dela seus olhos brilharam e foram até ela.
— sério? — katsuki disse com um sorriso bobo é largo fazendo os olhos de Lola brilhar pois fazia tempo que não via Katsuki sorrir daquele jeito.
— aí que tudo,dá um beijinho nela vai. — Lola disse toda animada para ver eles juntos (é eu também tô assim Lola)
— errr... — os dois ficaram envergonhados e olharam para Lola.
— eu vou indo — katsuki deu as costas saindo da enfermaria.
— fujão — Lola reclamou.

amor híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora