a família de aki

5 1 0
                                    

Narradora on

De manhãzinha, Aki acordou com dor no corpo e foi para cozinha atrás de um remédio e encontrou lola acordada.

— oi querida,acordada essas horas? — logo disse estranhando pois aki sempre acordava um pouco tarde perto do horário do café,mas hoje ela acordou bem cedo.
— ah, é que eu tô morrendo de dor no corpo, é por que você tá acordada?.
— bom,eu cuido da casa e sempre acordou mais cedo para adiantar as coisas,eu vou procurar um remédio para você. — lola abriu o armário atrás de um remédio para Aki.

Aki tomou o remédio pra dor que não alívio muito,ela ficou acordada junto de Lola,as duas batendo papo enquanto Lola já fazia o café,a manhã foi normal,Aki tomou café junto de Lola é katsuki depois ela ficou perturbando ele.

Já a tarde Aki convenceu katsuki de levá-la na floresta, mas dessa vez katsuki é Lola iram juntos,Aki queria mostrar um lugar específico para eles é chegando lá os dois ficaram de queixo caído com o campo de flores com uma grande árvore de Sakura no meio é um lago que Aki dizia ser mágico.

— por isso pediu para nós trazermos  roupa de banho? — lola perguntou.
— sim, não é fundo então não se preocupem. — Lola suspirou com essa fala de Aki.

Aki tirou a camisa ficando de biquíni com o short jeans de cintura baixa,era possível ver os curativos no seu corpo,ela amarrou o cabelo e entrou devagar no lago,a água estava quentinha.

— tome cuidado! — katsuki disse preocupado.

Aki assentiu com a cabeça e ficou lá no lago apenas admirando a paisagem vendo os animais de longe como os pássaros,as raposas é coelhos que viviam lá mas tinham medo de Aki por isso não se aproximavam. Lola e katsuki entraram no lago também,eles ficaram lá por um tempo e teve momentos de troca de olhares com Aki é katsuki o que fez Lola surtar por dentro pois um dos maiores sonhos dela era ver katsuki ter um romance.

Quando saíram dali, Aki estava sem os curativos, suas feridas haviam desaparecido sem deixar cicatrizes,Katsuki
e Lola olharam surpresos.

— bem que você falou que o lago era mágico... — disse Lola vendo Aki tirar o gesso do braço é da cauda.

Katsuki ficou em silêncio apenas pensando no lago,ainda não acreditava que era verdade,que o lado realmente era mágico. Depois de nadarem e andarem pelo campo, Aki levou os dois para uma casinha velha de madeira e palha, mas era bonitinha e bem feita,Aki bateu na porta é um senhor já de idade,um híbrido coruja,abriu a porta é ao vê Aki ele deu um enorme sorriso é a abraçou forte.

— aki,minha filha, quanto tempo,aonde você andou esse tempo todo? — o senhorzinho disse dando espaço para que Aki e seus amigos entrassem. — pode entrar,seus amigos também.

Aki tinha seus pensamentos a mil
"como assim filha?" — ele pensou.

— querem alguma coisa para beber? Café? Chá? Eu tô fazendo uma sopinha,se vocês quiserem.
— vocês querem alguma coisa? — Aki perguntou para katsuki é Lola e eles disseram que não queriam nada. — mas vocês tem que experimentar a sopa do Sebastian, é muito bom. — ao ouvir isso, katsuki apenas aceito é Lola ficou interessada, por isso aceitou.

Sebastian, o híbrido coruja já de idade serviu a sopa para os três,Aki comeu quatro vezes, katsuki duas e Lola apenas uma mas disse que gostou e até pediu a receita, depois eles ficaram batendo papo é katsuki fez uma pergunta que ele aparentemente queria fazer dês de quando chegaram.

amor híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora