Aki on
Já é outro dia,faz um dia depois do que aconteceu comigo,eu saí do hospital é fui para o palácio, fiquei em observação e juro que foi meio estranho ter katsuki sentando ao meu lado enquanto eu dormia mas okay...agora eu já estou melhor a regeneração rápida está funcionando mas bem devagar,tudo é apenas questão de tempo para que eu possa melhorar.
Agora estou sentada na mesa de jantar comendo o delicioso banquete de café da manhã que Lola fez, katsuki estava na minha frente,ele parecia distante perdido em seus pensamentos.
— tá tudo bem? — perguntei preocupada.
— ah?...ah,sim,estou bem. — ele respondeu.Depois disso ficou um silêncio e ele se retirou da mesa dizendo que iria dar um passeio a só, eu pedi para ir junto,mas ele disse que eu teria que ficar no castelo para descansar e me recuperar.
Aki off
Katsuki on
Sai do palácio dizendo que iria dar uma volta mas na verdade eu tinha algo em mente,junto de mim eu levo uma espada,decidi não levar meu cavalo para não colocá-lo em perigo.Fui em direção a floresta mágica é lá eu caçei o maldito urso chamado Ray que machucou akira,aí vocês me pergutam:como você vai acha ele katsuki? — fácil,esse tal Ray é caolho, não é todo urso que é caolho.
Acabei achando ele,ele estava encostado em uma árvore descansando,eu bufei e fui de frente pra ele o encarando,o híbrido abriu os olhos me encarando de volta com uma face confusa.
— o que você quer? — disse o híbrido que quando conheceu Aki disse que não sabia falar.
— pensei que não soubesse falar.
— poisé,mas eu falo, surpreso? — o híbrido debochou.
— eu sei o que você fez com a Aki. — disse com um olhar severo.
— a sério? Ela morreu? Tanto faz também.Aquelas palavras me tiraram do sério,como assim ele não tava nem aí depois de quase ter tirado uma vida,eu saquei minha espada.
— ah,o reizinho tá afim de brigar,que foi? Ficou chateado que eu machuquei sua namoradinha? — o híbrido disse com tom de deboche se levantando do chão.
Ray era enorme mas tamanho não me intimida,eu continuei segurando firme minha espada é então parti pra cima dele,foi uma briga difícil mas por sorte eu não sai com nenhum arranhão,já ele foi picado em pedaços é feito de comida para os insetos dali.
Acabei ficando encharcado de sangue mas tudo bem eu pelo menos fiz o que queria. Voltei pro castelo é dei de cara com Akira é Lola, suspirei um pouco frustado já podendo ouvir as duas fazendo varias perguntas,eu acabei não respondendo nenhuma é fui direto tomar um banho. Depois do banho eu fui comer algo já que não tomei café direito é já havia passado da hora do almoço, não iria fazer Lola refazer o almoço, enquanto estava na cozinha Lola entrou lá,a gente conversou é ela fez a pergunta que eu já esperava "por que você chegou todo ensanguentado?" — eu suspirei é disse tudo que eu fiz,ela ficou incrédula mas por outro lado disse que achou fofo...okay né.
Aki entrou na cozinha ela disse que escutou tudo,ela estava atrás da parede escutando ela se aproximou de mim brava é parou na minha frente.
— você poderia ter se machucado. — disse Aki brava.
— mas eu estou bem. — respondi calmo.
— por sorte,esse problema era meu katsuki,eu deveria ter resolvido,na verdade não tinha nada pra resolver,ele já havia ido embora.
— já havia resolvido? Ele quase te matou!
— idai? É normal da nossa natureza aprenda conviver com isso.Bufei irritado é encarei Akirque me encarava,logo senti um abraço apertado vindo dela,ué,pude jurar que ela estava com raiva de mim.
— ué,o que foi? — perguntei confuso.
— só não faz isso de novo,não me preocupa assim. — ela disse com a voz meio trêmula.
— pode deixar. — falei passando a mão pelos fios cinzentos de cabelo dela.Quanto isso Lola só observava toda boba, certeza que ela está estranhando minha atitude pois dês da morte dos meus pais eu nunca fui gentil com ninguém.
Katsuki off
- QUEBRA DE TEMPO -
Aki on
Já está de noite,e está esfriando bastante,estamos entrando no inverno, infelizmente as roupas que eu tenho são todas de verão,Lola percebeu que estava com frio no canto do sofá assistindo tv é disse.
— você precisa de roupa novas,vou falar com o rei.
Nem deu tempo de responder e ela já saiu andando, até que katsuki se aproximou se sentando ao meu lado do sofá e passando o braço atrás de mim encostando no sofá.
— Lola me falou que você precisa de roupas de inverno. — eu apenas assenti com a cabeça. — a gente pode ir ao shopping ver alguns conjuntos, você quer?
— quero. — disse animada para ir nesse tal shopping.Vesti algumas roupas de inverno de katsuki,ficou um pouco grande mas dava pra usar,fomos para o shopping de carro e quando chegamos fiquei surpresa com o tamanho e a modernidade,nós entramos,o chão era tão gelado é brilhante,sim eu estava descalço pois não tenho calcados é estou acostumada a ficar sem.
— que enorme.. — murmurei surpresa.
— descalça Aki! — katsuki chamou minha atenção e eu ri baixinho abanando a cauda.
— eu não consigo me acostumar com esses calçados.Bakugou balançou a cabeça negativamente e eu saí correndo pelo shopping não tão rápido pois eu ainda estava dolorida. Compramos bastante coisa, até um acessório de cabeça engraçado que deixou minha orelhas achatadas,uma touca é meia para que meus pés mesmo descalços não fiquem gelados.
Agora estamos numa loja de sapatos pois katsuki está me obrigando a usar,nós experimentamos vários números de sapato e descobrimos que eu calço 37/38, compramos 4 pares de sapato é me fizeram ir embora com um dos pares no pé,era apertado demais é incomodava,eu andava toda torta naquilo, katsuki ainda riu de mim andando torta,mas...a risada dele era tão boa de escutar.
Voltamos para o reino e lá eu fui experimentar minha roupas,e por sorte todas caberam perfeitamente em mim,fui avisar katsuki que não iria precisar trocar nada pois todas ficaram excelentes em meu corpo e eu gostei de todas.
Um pouco mais tarde decidimos fazer uma noite de filmes,Lola fez pipoca e achocolatado.
— sabe Aki...você já é da casa,tem quarto próprio, roupas próprias, respeito dos guardas. — disse katsuki me fazendo ri boba e ele bagunçou meu cabelo. — bem vinda à sua nova vida. — ao escutar aquilo meus olhos brilharam é um grande sorriu apareceu em meus lábios.
Desculpem pelo capítulo curto e meio aleatório,mas espero que tenham gostado, até o próximo capítulo 💞🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor híbrido
RomanceEM ANDAMENTO essa história se passa em um reino que vive no meio de uma floresta mágica onde vive uma espécie quase extinta,os híbridos,essa história gira em torno da protagonista Aki,uma personagem que eu mesma criei. essa história é inspirada em...