novo rei

7 1 0
                                    

Katsuki on

Ao me olhar no espelho, senti meus olhos quase saltarem para fora,eu não estava acreditando, toquei naquelas orelhas estranhas e aí sim acreditei.

— que merda é essa!?!? — disse desesperado.
— você se tornou um híbrido,que daora.—Aki disse entrando no meu closet.

Apenas rosnei é ao perceber tampei a boca enquanto Aki ria, bufei é me perguntei qual animal eu era.

— se você está se perguntando que animal você é, você é um leão. — disse Aki já com facilidade de descobrir as espécies híbridas.

Não disse nada, apenas voltei para tomar café querendo esquecer tudo aquilo,tomei meu café é Lola é Aki não paravam de olhar para mim,os guardas então ficaram espantados,mas infelizmente agora eu era um híbrido...fazia parte dessa espécie suja é assassina.

— você tá tão fofo como leãozinho. — Aki disse se aproximando de mim que estava no quintal tomando um ar.
— isso é ridículo. — respondi enquanto ela estava ao meu lado.
— ah,deixa de ser chato. — aki disse e abri os olhos para encarar ela.
— eu quero que encontre o que ou quem fez isso comigo.
— o que? Por que eu? — ela perguntou.
— porque você é híbrida é sei lá,eu sou o rei e tô ordenando. — respondi.
— até parece que eu vou obedecer. — ela debochou.

Apenas bufei ficando em silêncio novamente observando as nuvens se movendo no céu.

— tá gostando de ser um felino? — aki quebrou o silêncio.
— obviamente não,eu odeio essa espécie, híbridos são animais selvagens que só sabem matar. — quando disse isso senti o olhar de Aki em mim,um pouco irritada.
— pareço má? — ela perguntou é eu respondi não. — é você tá dizendo que minha espécie é má. — ela riu me deixando sério.

Ficamos em silêncio novamente é Aki começou a falar palavras "bonitas" tentando tirar o ódio que eu tenho de híbridos de mim próprio.

— cala boca!eu não preciso escutar essas suas palavras,foram animais da sua espécie que mataram meus pais,eu perdi tudo naquele dia! Tudo! Eu era só uma criança e já era rei! Rei!! Nada pode tirar esse ódio que eu tenho da sua espécie suja é sem coração! — disse meio irritado e descontrolado. agarrei minhas orelhas apertando com força tentando arranca-las até que senti mãos sobre as minhas,era Aki tentando me acalmar.
— vai se machucar... — ela disse calma com uma voz baixa e suave,eu soltei as minhas orelhas mas deixei ela lá sozinha enquanto entrava para o palácio novamente.

Passei o dia vivendo como um híbrido sujo,era super desconfortável, até que Aki que parecia cabisbaixa chegou em mim perguntando se eu queria ir para feira de hoje,apenas aceitei já que não tinha nada para fazer.

Lola foi com a gente é Aki saiu do castelo saltitante toda feliz olhando a crianças brincarem é as pessoas conversando,fomos até a feira que sempre fica de frente pro castelo pois assim eles conseguem compradores com mais condições,mas raramente de bom coração.

Aki começou a passar pelas barracas e comprar várias coisas,roupa,pelúcia, acessórios,chegou até comprar brinquedos para as crianças que estavam ali. Mas as pessoas a encaravam com um olhar maldoso,eu entendia eles,animais da espécie dela mataram pessoas queridas para eles.

Aki comprou outro brinquedo pra outra criança, mas quando entregou o brinquedo,a mãe do garoto achou que ela estava fazendo algo já que o garotinho chorava emocionado,a mulher começou a acusar Aki que tentava se explicar,as pessoas ao redor começaram a falar muitas coisas maldosas de Aki, dizendo que ela era suja,uma assassina,alguns até desejando sua morte,eu não fiz nada a respeito pois lá no fundo eu sei como é a dor deles,pois já perdi pessoas queridas por causa da espécie dela.

Quando Aki percebeu que eu não iria fazer nada ela se virou para Lola pedindo para  voltar pro castelo,até que então as pessoas começaram a jogar comida é objetos nela, objetos que machucam,eu olhei aquela cena com raiva mas compreensão,pensei um pouco comigo: "foi a espécie dela que assassinou famílias, não ela,por que descontar a raiva em uma pobre lobinha?..."

Eu senti a raiva aumentar mais doque minha compreensão pelo meu povo,eu olhei a cena das pessoas jogando comida e objetos em aki,Lola era atingida também já que tentava protege-la,as duas me olhavam como se esperasse algo de mim...todos esperam algo de mim.

Soltei um suspiro e mandei todos ficarem quietos mas ninguém obedeceu, até que escutei um gemido de dor vindo de Aki,um dos objetos havia a machucado,ver aquele sangue sair dela me deu uma pontada no coração é pude sentir a raiva andar pelas minhas veias me fazendo soltar um rugido alto fazendo todos ficarem quietos e me encararem incrédulos.

— melhor deixarem ela em paz, não querem ser expulsos do reino é ter que sobreviver em uma floresta cheia de animais selvagens que podem te matar a qualquer momento. — disse com um tom ameaçador.

Me aproximei de Aki e a peguei nos braços, Senti alguém me cutucar e ainda com a raiva percorrendo minhas veias soltei um rosnado alto mas me arrependi quando vi o garotinho que Aki ajudou,pedi desculpas pois havia o assustado e perguntei o que queria,ele me entregou uma cesta de doces.

— doces sempre me ajuda a acalmar ou me alegrar quando estou triste,espero que ajude o senhor e a mulher em seus braços. — ele disse com uma voz e um sorriso tão inocente que não pude deixar de sorrir.
— obrigado,vai ser muito útil. — Lola pegou a cesta pois minhas mãos estavam ocupadas se segurando Aki,e então voltamos para o castelo.

Lá no castelo eu conversei com Aki,pedi desculpas por não ter feito algo antes,cuidei do pequeno ferimento dela,era apenas um aranhão,mas era bom cuidar pois qualquer arranhãozinho infeccionada,digo por experiência própria.

Aki comeu os doces e já parecia mais alegre,isso era ótimo,vê-la sorrir me acalmava.

Katsuki off

Aki on

Ao ouvir as palavras maldosas do povo senti meu coração apertar, aquelas falas me lembrou das palavras que katsuki disse para mim hoje mais cedo,era doloroso,se eu pudesse tiraria a dor da perca de todos,eu tiraria. Queria continuar ali mas preferi ir embora,já que era nítido que katsuki não iria fazer nada a respeito,mas quando falei com Lola que queria ir,as pessoas começaram a jogar comida e objetos em mim,o que eu fiz pra merecer isso? Sei que foi minha espécie que os machucaram mas não fui eu....

Senti algo me machucar,soltei um gemido de dor e apertei mais o braço de Lola que estava tentando me proteger,de repente um enorme rugido sai da boca de katsuki, até eu me assustei, finalmente ele disse algo,as pessoas ficaram  quietas mas eu podia sentir o olhar de ódio delas.

Senti os braços de katsuki me pegarem no colo,eu me encolhi e me escondi no peitoral do loiro. finalmente fomos para o castelo onde katsuki insistiu em cuidar do pequeno arranhão em meu braço,ele disse que mesmo que fosse um aranhãozinho era melhor cuidar pois mesmo assim podia infeccionar.

Comi os doces que o  garotinho nos deu,estava tão gostoso,eram doces caseiros,me lembrava dos doces que Sebastian fazia, aquilo me animou e aparentemente acalmou katsuki também.

Depois dos cuidados de katsuki, tirei minhas compras da sacola,eu queria ter comprado mais,mas aconteceu tudo aquilo então deixa pra outro dia,tirei da sacolas é deixei tudo na mesa da sala,onde estávamos, entreguei alguns acessórios para katsuki pois achei que combinava,mas ele todo rabugento disse que eu tenho mal gosto, continuando,eu dei alguns vestidos para Lola que ela sim disse que amo o presente, é pra mim eu havia comprado meias pois adorei comprar lá no shopping, é uma pelúcia de leão super fofa.

— se me ama né? Até comprou uma pelúcia minha. — katsuki disse todo convencido.

— não é porque você é um híbrido leão que eu comprei uma pelúcia de leão,eu comprei porque achei fofo.
— me acha fofo? — katsuki perguntou.
— aah,deixa de ser convencido.




Foi esse o capítulo,espero que tenham gostado,vou começar tentar fazer capítulos mais longos,vejo vocês no próximo capítulo 💞🐺

amor híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora