Narradora on
Depois da patinação onde Lola teve vários surtos enquanto katsuki ajudava Aki a aprender a patinar,eles foram até o campo de flores que Aki amava,mesmo coberto de neve o campo continuava reluzente,as flores ainda totalmente vivas é o lago não estava congelado é saia um vapor dele como se a água estivesse aquecida.
Como sempre,Aki saiu correndo pelo campo, katsuki caminhou até o lago curioso e colocou a mão na água.
— nossa,o laguinho é mágico mesmo. — disse katsuki sem acreditar.
Lola olhava ao redor encantada.
— aqui fica lindo mesmo coberto de neve...— disse Lola com os olhos brilhando.
Aki olhou para os dois animada.
— vamos! Mais pra frente tem uma casa na árvore! Eu e o Sebastian construímos... — Aki deu um sorrisinho fraco ao lembrar de Sebastian, mas se manteve animada e seguiu em frente.
Aki sai correndo na frente toda animada,seus pés descalços na grama gelada, até que ela percebeu que foi longe demais ela parou e esperou katsuki e Lola a alcançarem, só que eles estavam demorando muito,até que Aki sentiu mãos a envolvendo por trás tampando sua boca é nariz ela se debateu tentando se soltar mais quem seja era mais forte,ela desmaiou.
Aki acordou em um porão,tinha um híbrido urso na sua frente junto de um homem todo de preto,ela estava amarrada em uma cadeira.
— hum...aonde eu tô? — ela disse meio tonta ainda.
— Olá Akira,o negócio é que você é só a isca do nosso plano. — o homem de preto disse se aproximando.Aki tentou se soltar mais as cordas eram algemas de ferros então foi difícil se soltar.
— isca?plano?Quem é você primeiramente? — Aki disse já mais consciência.
— queremos acabar com aquele reizinho idiota — o homem disse dando um sorriso sinistro,era difícil vê seu rosto por ele está com capuz é a luz no local ser bem baixa.
— reizinho? O katsuki? — quando a visão de Aki ficou mais nítida suas orelhas se abaixaram quando viu o urso. — o que vocês querem dele? É o que eu tenho haver com isso? Se querem resolver algo com o katsu é só irem até ele...
— Queremos fazer o mesmo que fizemos com os pais dele, não pode existir nenhum reinado aqui, isso é injusto...e o bobinho tá apaixonado por você, então, você vai trair ele para cá, e aqui iremos fazer a execução.Passos de cavalos ecoaram por cima do local, katsuki havia chegado com seus guardas.
— não vou deixar que machuquem o katsu! — Aki disse determinada ainda tentando se soltar,batidas na porta foram ouvidas.
— guardas da majestade,precisamos entrar aqui, ordens do rei. — disse Yan o líder dos guardas,o guarda legal que ajudou Aki quando foi capturada por katsuki.
— vão embora! É uma armadilha! — Akira disse desesperada tentando alertá-los até que a mesma escutou a voz de katsuki.
— abram a porta, é uma ordem. — disse katsuki com a voz firme é eles abriram a porta.Quando katsuki entrou o homem é o híbrido o encurralaram, katsuki olhou para Aki que tinha um olhar preocupado é desesperado no rosto,o garoto abaixou as orelhas é a cauda ficou entre suas pernas ao vê-la tão indefesas, quando os sequestradores atacaram katsuki não hesitou em lutar,os guardas invadiram ao ouvir o som de lutas é defenderam o rei que ficou livre é soltou Aki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor híbrido
Storie d'amoreEM ANDAMENTO essa história se passa em um reino que vive no meio de uma floresta mágica onde vive uma espécie quase extinta,os híbridos,essa história gira em torno da protagonista Aki,uma personagem que eu mesma criei. essa história é inspirada em...