001 — No próximo capítulo já vamos ter Arty e Bill juntos
002 — Meta de 20 comentários para o próximo capítulo!
Cassiopeia Tonks
Quando todos os caminhos que você pegou
Te trouxeram de volta pra mim
ANDRÔMEDA TONKS ERA UMA DAS mulheres mais incríveis do mundo e eu não estava dizendo isso apenas porque ela era a minha mãe. Ela tinha conseguido se livrar de uma família preconceituosa e teve a sorte de se casar por amor, antigamente meu sonho era ter um marido que me amasse do jeito que meu pai amava a minha mãe, mas eu acabei percebendo que nem todo mundo tinha aquela sorte.
Naquele dia, depois de sair do trabalho e pegar Arty com a babá, acabei indo visitar os meus pais, então naquele momento meu filho tinha saído para tomar sorvete com o meu pai e eu estava sentada na sala bebendo chá com a minha mãe.
— Molly veio falar comigo — Andrômeda disse, chamando a minha atenção — ela está furiosa por ter descoberto que é avó depois de ter perdido bons anos da vida do neto.
Eu não sabia que Bill tinha contado para os seus pais sobre ele ser pai do Arty, uma parte minha realmente acreditou que ele iria deixar toda essa história de lado e fugir novamente para o Egito, sem olhar para trás.
Não queria nem imaginar como foi a conversa que ele teve com os pais.
— Não foi minha culpa ela não saber que era avó — murmurei, sentindo um peso no estômago — Você está de prova que eu tentei de todas as maneiras possíveis falar com aquele idiota.
Ela suspirou e colocou a xícara de chá em cima da mesinha da sala.
— Querida, em nenhum momento eu falei que você tinha culpa de algo, Molly entende seu lado, principalmente depois que lhe expliquei como a sua gravidez foi complicada e difícil... Mas agora ela quer ter contato com Arty, o conhecer melhor e provavelmente ser chamada de vovó.
Apesar de não ter problemas com Molly e Arthur participando da vida do meu filho, eu tinha alguns receios envolvendo Bill, eu não confiava nele e estava com medo dele desistir da coisa de ser pai assim que perceber que não é tão fácil quanto parece.
A última coisa que eu queria era ver meu filho decepcionado e com o coração partido.
— Eu não quero Bill perto do meu filho — expliquei, séria — Mãe, eu não quero ter que dizer para o Arty que Bill é seu pai apenas para aquele idiota voltar para o Egito na primeira oportunidade e não olhar para trás.
Minha mãe me encarou calmamente, a expressão em seu rosto era suave, apesar da seriedade do assunto.
— Mesmo com tudo o que aconteceu, você não pode negar a Bill a chance dele conhecer melhor o filho e tentar ser pai — ela disse, pegando a minha mão — Ele não vai saber ser um pai incrível logo no primeiro momento, mas você também não sabia de tudo no começo, é um processo de aprendizado.
Talvez eu me mudasse para longe.
— Se ele partiu meu coração, o que impede de partir o coração do Arty?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAPS - Bill Weasley
FanfictionCassiopeia Tonks tinha uma vida boa, trabalhava no St. Mungus e tinha um filho de cinco anos que era mavilhoso, estava tudo bem, ao menos, até sua irmã a arrastar para a Ordem da Fênix e ela encontrar um fantasma do passado. Bill Weasley não tinha m...