001 — Minha meta é acabar a fanfic até o final do ano, então me desejem sorte e muita inspiração.
002 — Meta de 22 comentários para o próximo capítulo!
Cassiopeia Tonks
Eu estava lá por você
Nas suas noites mais obscuras
DORA ME ENCAROU COM uma expressão estranha no rosto, eu só queria ter uma noite das garotas enquanto Bill cuidava de Arty e tinha seu momento "pai e filho" para recuperar o tempo perdido. Eu até mesmo havia comprado um vestido para usar naquela ocasião, que me fazia parecer sexy e jovem, fazia muito tempo que não me sentia daquele jeito.
Jovem.
— Qual foi a última vez que você bebeu de verdade? — minha irmã perguntou enquanto entrávamos no bar.
Era uma boa pergunta, eu não estava com muita vontade de admitir a resposta. De adolescente recém formada em Hogwarts, pulei direto para a fase de ser mãe enquanto lutava para me tornar medibruxa, então nunca consegui viver minha juventude fora da escola.
— Faz algum tempo.
Ela arqueou a sobrancelha.
— Nunca te vi beber depois que o Arty nasceu.
Revirei os olhos, sabendo que ela tinha razão.
— A última vez que realmente bebi, fiquei grávida — finalmente respondi, fazendo uma careta — mas não vamos focar no passado e sim no futuro, no momento sou uma mulher solteira e feliz.
Dora suspirou desanimada.
— Me diz que você não está bebendo para esquecer do Bill...
Parte de mim estava totalmente querendo beber para esquecer a forma como Bill era... Bill, me olhando com aqueles olhos brilhantes, me trazendo almoço, sendo um pai totalmente incrível. Eu já tinha caído no seu charme uma vez e não queria cair uma segunda.
Sentamos em uma mesa vazia no bar e logo pedimos a primeira rodada de drinks, o local estava relativamente cheio, mas não de uma forma que se tornava sufocante.
— Como vão as coisas com Remus? — perguntei, tentando mudar de assunto.
Minha irmã corou, o que me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAPS - Bill Weasley
FanfictionCassiopeia Tonks tinha uma vida boa, trabalhava no St. Mungus e tinha um filho de cinco anos que era mavilhoso, estava tudo bem, ao menos, até sua irmã a arrastar para a Ordem da Fênix e ela encontrar um fantasma do passado. Bill Weasley não tinha m...