001 — Voltei rapidinho, para a alegria de todo mundo.
002 — Meta de 24 comentários para o próximo capítulo!
Cassiopeia Tonks
E você disse pode contar comigo
Então, eu me pergunto onde você estava
O NATAL ESTAVA CHEGANDO, Arty estava extremamente animado em montar a decoração de natal, era uma das partes favoritas dele.
— Vamos comprar decorações novas — Bill disse enquanto olhava o corredor da loja com atenção — Para criar memórias e... Olha ali, é um dragão natalino para colocar na árvore, ele está enfeitiçado e canta até três músicas...
— Bill, eu já tenho caixas e caixas de decoração em casa — murmurei, olhando a forma como ele estava começando a lotar o cesto de compras — Acho que isso é um pouquinho demais.
Bill corou, o que era fofo, mas não comentei.
— Eu estou empolgado, é o primeiro natal que vou passar com meu filho — ele explicou, desviando o olhar — falando nisso, meus amigos do Egito mandaram muitos presentes para o Arty, eles estão loucos para o conhecer.
Eu o encarei surpresa.
— Você contou para os seus amigos.
Ele revirou os olhos.
— Cassey, eu contei para absolutamente todo mundo que conheço, tenho até uma foto de Arty na minha mesa nos gringotes, o pessoal não aguenta mais me ouvir falar dele. Sou um pai orgulhoso — Bill disse, animado — Acho que a nossa nova estagiária achava que tinha chance comigo, mas agora ela percebeu que não.
Me senti repentinamente incomodada com a ideia de uma estagiária achando que tem chance com Bill. Eu odiava profundamente sentir ciúmes, principalmente desse ruivo idiota.
— O que você disse para ela perceber que não tinha chance?
— Que eu estou muito comprometido com meu filho e com a mãe dele — ele respondeu, simples — O que é totalmente verdade, você e Arty são a minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAPS - Bill Weasley
FanfictionCassiopeia Tonks tinha uma vida boa, trabalhava no St. Mungus e tinha um filho de cinco anos que era mavilhoso, estava tudo bem, ao menos, até sua irmã a arrastar para a Ordem da Fênix e ela encontrar um fantasma do passado. Bill Weasley não tinha m...