001 — Arty finalmente sabe a verdade, ouvi gritos de comemoração?
002 — Meta de 22 comentários para o próximo capítulo!
Cassiopeia Tonks
Agora não consigo te esquecer
Não, simplesmente não consigo te esquecer
BILL ESTAVA SE TORNANDO UMA presença constante no meu apartamento, chegando até mesmo a passar algumas noites no sofá, após ficar até tarde para conseguir colocar Arty para dormir. Os dois estavam se aproximando de uma maneira tão pura e verdadeira que eu tinha que me controlar para não ficar suspirando pelos cantos.
— Macarrão de dragões — ele disse, mostrando para Arty o macarrão colorido — Vai fazer você ficar tão forte quanto um dragão, não é incrível?
Beberiquei meu vinho enquanto observava a cena, sentada na bancada da cozinha.
— Eu amo dragões!
A semelhança entre os dois ficava cada vez mais evidente, até a maneira de agir estava começando parecer iguais.
— Meu irmão trabalha com dragões — Bill contou, com um sorriso carinhoso em seu rosto ao lembrar de Charlie — Em uma reserva na Romênia, um dia posso te levar lá para você conhecer todos aqueles dragões.
Quase me afoguei com o vinho. William estaria morto muito antes de conseguir fazer meu filho chegar perto de qualquer dragão.
— Podemos ir amanhã? — Arty perguntou, esperançoso.
— Quando você for adulto — eu respondi antes que Bill tivesse chance — E souber usar uma varinha para se defender, também precisa ter decorado todos os feitiços da família Black.
Uma careta surgiu no rosto de Bill.
— A pergunta é como você sabe os feitiços da família Black?
Revirei os olhos.
— Roubei dos diários antigos da minha mãe e... Bom, sempre tive acesso a sessão restrita de Hogwarts — admiti, sentindo meu rosto esquentar — É arte das trevas? Sim. É o tipo de coisa que vou usar como último recurso, para salvar uma vida ou defender quem eu amo.
Defender meu filho.
— Eu ficaria mais aliviado se Arty não chegasse perto da arte das trevas dos Black.
— Podemos concordar com isso.
Foi o suficiente para fazer Bill relaxar.
Eu ainda não tinha contado para meu filho que Bill era seu pai, não tinha certeza de como fazer essa grande revelação, mas eu precisava parar de enrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAPS - Bill Weasley
FanfictionCassiopeia Tonks tinha uma vida boa, trabalhava no St. Mungus e tinha um filho de cinco anos que era mavilhoso, estava tudo bem, ao menos, até sua irmã a arrastar para a Ordem da Fênix e ela encontrar um fantasma do passado. Bill Weasley não tinha m...