003

893 152 288
                                    

Comentarios e estrelinhas são importantes, saibam que eu gosto muito de ler os comentários.


O HWANG estava em frente ao computador escrevendo, zero novidades, afinal era o que fazia 95% de seu tempo, mas sua atenção foi desviada ao escutar uma voz masculina vinda da sua gritar um "Vai logo!" tão alto que ele escutou de sua casa, em seu escritório, que ficava afastado da rua. Foi até a janela e espiou através da cortina, haviam três pessoas paradas em frente a casa de Felix, um baixinho com o corpo musculoso e dois garotos altos com o corpo magro, um deles sendo alguns centímetros mais alto que o outro. O mais alto tinha os cabelos longos, o que de longe foi a única diferença notada pelo Hwang, não ficou muito tempo observando já que viu Felix o olhando da porta da casa dele.

Se sentou para tentar voltar a escrever seu livro, mas estava totalmente sem inspiração então pegou o próprio celular, entrou no site que costumava usar para se inspirar e ficou um bom tempo assistindo os vídeos ali, mas aqueles casais heteros com uma transa genérica não lhe causaram nada a não ser tédio e isso o estressava, nunca havia lhe ocorrido algo como isso, tendo em vista que Hyunjin tinha satiríase então sempre tinha um apetite sexual muito grande, mesmo que todas as vezes que tantas se se satisfazer nunca se sentia 100% satisfeito, e diante disso sentiu uma leve preocupação o que o levou a mandar mensagem para seu psicólogo marcando uma consulta para o dia seguinte.

Já havia se estressado demais por hoje e decidiu mandar mensagem para uma de suas parceiras, que também fazia tratamento para ninfomania, e para o azar dele ela estava ocupada, mais propriamente viajando a trabalho, assim teve de se contentar com a própria mão e depois dormir.

Jeongin virou a noite tentando descobrir de quem era aquele perfil, o dono da conta era de fato alguém bem cuidadoso já que o Yang teve que cancelar seu compromisso com o Legue of Legends, deixando também Seungmin chateado por perder seu parceiro de jogo, era somente uma noite, mas para o acastanhado era o fim do mundo.
Eram 5 da manhã quando finalmente descobriu o dono daquele perfil, e mandou mensagem para Changbin, ele não poderia se importar menos com o horário, e daí que eram quase 5 da manhã? O bombadinho pediu a ele as informações e ele conseguiu, então não poderia reclamar do horário.

Eram mais ou menos oito meia quando Changbin acordou, dentre os 4 amigos ele sempre era o primeiro a acordar, já que fazia parte de sua rotina. Foi ao banheiro, escovou os dentes e tentou dar uma ajeitadinha no cabelo antes de sair para correr pelo condomínio, não era só por que ele estava na casa do amigo que deixaria de se exercitar.
Parou em frente a casa de Felix e se alongou um pouco, enquanto se alongava viu vizinho da frente sair de casa e o comprimentou.
- Bom dia!- Acenou e sorriu gentil reacendendo somente um aceno de cabeça do outro que tinha uma expressão séria, claramente o homem não estava de bom humor então Changbin o ignorou e começou sua corrida.

Hyunjin acordou de completo mau humor, tomou banho se trocou e saiu de casa para ir à psicóloga porém tinha um homem baixinho de corpo robusto parado em frente a casa de Felix se alongando, o moreno o cumprimentou com um sorriso e animação assustadora e o único pensamento de Hyunjin foi "como alguém consegue ficar tão animado em plenas oito e meia de um sábado?". Ele entrou em seu carro e dirigiu até o consultório.

Changbin terminou sua corrida, que durou uns 30 minutos e voltou para a casa de Felix, tomou um banho com água morna e entrou no closet do loiro para lhe roubar um de seus shorts de dormir, que eram mais confortáveis, talvez pelo barulho que fez no corredor após tropeçar no cachorrinho de seu amigo acabou acordando o casal de amigos que antes dormiam no quarto de hóspedes.

- Desse jeito vai matar o cachorro- Disse Minho com a voz rouca por ter acabado de acordar e o cabelo em uma completa bagunça.

Jisung saiu de dentro do quarto se abaixando perto do cachorro e acariciando a cabeça do animal de pelo branco.
- Esse maluco te machucou? Hm? Eu vou bater nele por você tá.- Disse com a voz fininha enquanto ainda acariciava o animal.

Pacote | 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora