⤻Comentários e estrelinhas são importantes, saibam que gosto muito de ler comentários.
⋆
Encheu os pulmões com todo o ar que conseguiu e tocou a campainha da casa que ficava à frente da sua. A casa do escritor esquisito que mal saia de casa, Felix se amaldiçoou mentalmente por não ter prestado a devida atenção quando fez a compra, mas antes que continuasse sua própria tortura psicológica a porta a sua frente se abriu dando a visão de um homem estranhamente bonito de média estatura, vestia uma calça moletom cinza uma camiseta de gola alta e manga longa cor preta e óculos de grau, o cabelo levemente batucando e uma expressão neutra.
— Pois não?— O homem encarou Felix esperando ele dizer algo, mas nada foi dito da sua parte.
— Garoto? Tudo bem?— Balançou a mão em frente ao rosto do outro.
— O que deseja?
Inicialmente o garoto ficou surpreso, não esperava que o escritor que todos do condomínio nomearam de esquisito fosse tão bonito. Não aparentava ser chato, muito menos rabugento, e acima de tudo não parecia um velho, longe de todos os boatos inventados sobre ele.
— Ah.. sim me desculpe. -- fez uma leve reverência. — Meu nome é Felix, Lee Felix, eu moro aqui na frente e por engano acabei colocando o endereço errado nas minhas compras, elas foram entregues aqui?— Perguntou com a voz um pouco mais baixa que o normal, talvez o garoto estivesse um pouquinho tímido na hora.
— A sim, entre por favor vou pegá-las para você.— O moreno deu passagem a Felix que pediu licença e entrou na casa.
— Fique à vontade, eu já volto. — Indagou de forma calma fechando a porta.
Olhou em volta enquanto o vizinho subia as escadas, a decoração da casa era feita em tons escuros de preto, cinza e marrom com móveis em estilo moderno, o que julgando pelas aparências parecia combinar com o escritor. O loiro ficou ali parado na porta de entrada mesmo esperando, e não demorou para o outro descer com um pacote em mãos.
— Me desculpe por ter aberto, eu pensei que fosse a minha encomenda— estendeu o pacote para o loiro pegar e assim ele fez.
— T-tudo bem..— Pegou a caixa.
Normalmente não era do tipo tímido, mas saber que um homem como aquele havia visto o que ele tinha comprado fez seu rosto esquentar, o que resultou em uma coloração vermelha que tomou conta de suas bochechas e orelhas.
O Hwang notou o estado de vergonha do loiro a sua frente e decidiu dizer algo para tentar tranquilizá-lo.
— Eu não sabia que namorava, as roupas são bonitas. --Disse o escritor na intenção de tentar tranquilizar o homem à sua frente, que no momento parecia um garotinho.
— Eu não namoro, as roupas são para mim. -- assumiu mesmo com vergonha.
Hyunjin sorriu de lado, mesmo que as roupas fossem femininas pareciam combinar com o garoto, e involuntariamente a sua mente lhe fez imaginar Felix usando as saia e meias que havia comprado.
— Sendo assim, eu estou ansioso para lhe ver usando-as, irão ficar ótimas em você.— Sorriu ladino vendo o garoto o olhar com os olhos arregalados.
— Eu não costumo me vestir assim em público, as pessoa não costumam gostar muito sabe?— mesmo surpreso tentou manter a calma, não queria parecer um adolescente idiota e envergonhado, ele tinha 22 anos já não era uma criancinha para se envergonhar com qualquer coisa, mas tinha de admitir que o escritor lhe causava sensações estranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote | 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
Fanfic𝗣𝗮𝗰𝗼𝘁𝗲⤻ Após colocar o endereço errado em sua compra, Felix tem que buscar na casa do seu vizinho. • Hyunjin+Felix • chat • foco no casal principal • Dm aberta para adaptações. • Art for @Mitsu-kiss •Atualização de acordo com comentários. ...